quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Cap.11 Descendants (3ª temporada)




HARRY ON-

Um mês depois que a banda tinha sido formada,nós estávamos escrevendo as musicas,e procurando alguém que poderia nos ajudar a produzir nosso primeiro CD,meu pai tinha uns contatos fora de Auradon que poderia ajudar a vender.
     Eu estava no meu quarto,com o violão no colo,pensando,as aulas voltam amanhã,e eu não arrumei nada ainda.Então o Zayn entrou no quarto.

ZAYN-Harry,seu pai e sua mãe estão na escola.
EU(Harry)-É eles fazem vistoria de tudo um dia antes das aulas começarem-falei olhando pro caderno em que eu escrevia-
LOUIS-E a Vic tá te procurando!
EU-Mano,não to com um pingo de paciência pra menina mimada!Liam e Zayn estão com as meninas perfeitas,a Evie é um doce de menina,amorosa,carinhosa.A Gigi é a cara do Zayn,tem cara de bandida mas coração de mocinha!-todos riram-A Vic não,ela é estranha,metida,patricinha,quer mandar em tudo o tempo todo!Eu não tenho tempo pra isso!
NIALL-E ainda te chifra!

Parei de escrever e olhei serio pra ele.

EU-Como é?
NIALL-Ah gente ele tem que saber.Victoria tá te traindo todos os dias ás 22:00 atrás da escola,lá em baixo perto das arvores,com uns caras.
EU-Espera não é só um?
NIALL-Não!Ela até deu em cima de mim,mas sabe né,sou seu amigo.
LIAM-É cara ela tá te traindo.
EU-Vou tirar satisfação agora disso!
LOUIS-Harry!Não!Espera pra pegar no flagra!
NIALL-Acho melhor ele ir agora!
EU-Ela transa com eles?
TODOS-Sim!
EU-Comigo ela nunca quis ir mais além.
ZAYN-Olha eu vou ser bem sincero,sabe aquele lance de pegar a varinha da Fada madrinha?
EU-Tá,eu já sei que ela me enfeitiçou.Mas o feitiço saiu Zayn,assim como saiu do Benjamin,e ele e a Mal estão bem!
LIAM-É verdade!Mas eu acho que você tem que pegar os dois no flagra.
EU-Mas é todas as noites?
NIALL-É sim!

Deixei anoitecer,e quando todas as luzes se apagaram eu liguei a do meu quarto,os meninos levantaram comigo,descemos pela janela,eu desci primeiro,Louis desceu depois,Liam foi o ultimo e ficou com muito medo.

LIAM-E se formos pegos?
EU-É a minha reputação que está em jogo Liam.
ZAYN-Não deveríamos ir armados?
EU-É melhor não,quando fico com raiva eu viro,ah vocês sabem.E se eu tivesse armado acho que mataria um dos dois.
NIALL-É melhor não,tenho pavor de sangue!

Descemos para a floresta e eu pude ouvir o Jacob a falar :

JACOB-Vic,é melhor não,e o seu lance com o Harry?
VICTORIA-To louca pra ter um motivo pra terminar com ele!
JACOB-Será que ele já não sabe das tuas fugidas?
VICTORIA-Acho que não!Jacob,não me faça ficar mal pelo Harry.
JACOB-Olha,para!Eu vou pro meu quarto,e quando você terminar com o Harry me procura.

Ele saiu de trás de uma arvore e nós apontamos a luz da lanterna pra eles.

VICTORIA-Harry?
LOUIS-Não,a fada da água!
JACOB-Cara eu...-interrompi-
EU-Se queria terminar por que não me falou nada?
VICTORIA-Medo de te magoar!
EU-Nossa e me deixou muito feliz saber que sou traído!Ah quer saber,fique bem com seus peguetes,eu só não quero mais fazer parte do seu joguinho!

Sai com os menino e com o Jacob também,ela vinha bem atrás de nós,um pouco distante.
     Naquela noite depois que todos os meninos foram dormir eu escrevi um trecho de uma musica

“Quando ele abrir os braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso.
Yeah...
Quando ele te deita, eu só poderia morrer por dentro
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso
Posso amar você mais do que isso”

Acordei com o Liam me chamando,e eu estava babando em cima das notas que escrevi essa madrugada.

LIAM-Cara,é o primeiro dia de aula e nós todos estamos atrasados.
NIALL-E eu nem tomei café.

Fui pro banheiro,tomei banho,me vesti e quando sai do banheiro eles já tinham ido,peguei meu material correndo e desci pra aula,ela era da minha sala.

WENDY-Harry,entra logo!

Entrei na sala e me sentei atrás do Liam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário