segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cap.16 Descendants (3ª temporada)


HARRY ON-

Eu precisava descobrir o motivo da vinda delas pra Auradon.Voltei a mesa e a única menina era a Evie.

EU-Evie,você sabe no dizer o motivo dessas meninas terem vindo parar aqui?
EVIE-Olha Harry a única coisa que eu ouvi dizer,é que elas vieram parar aqui pra ficarem com Hades.
EU-E Hades quis tanto as filhas que as deixou virem.E as outras?
EVIE-Vieram pra ficar com Hercules,parece que Zeus na sua plena misericórdia viu que os netos estavam sozinhos e mandou elas.
LOUIS-E quem está solteira?
EVIE-Todas-ela sorriu.

CAMILA ON-

Quando fomos dormir,eu estava a pensar nos garotos,Bom,já era pra eu ter tido um namoradinho se quer,a fala serio eu sou a filha da deusa do amor e da beleza!Mas eu acho que não puxei esse dom da minha mãe.
    Então fechei os olhos,e vi,tudo o que eu tinha medo que acontecesse,Auradon estava em trevas,tudo pegava fogo,guerreiros mortos no chão,foi quando vi uma luz forte vir em minha direção,então senti um braço agarrar minha cintura e me jogar pra longe,procurei pra ver quem era mas não tinha ninguém,a não ser um cão,correndo.Foi quando acordei.As outras também estavam sentadas na cama,assustadas.

EU(Camila)-Sonharam a mesma coisa que eu?
DINAH-Acho que não!Vamos falar sobre isso amanhã?Boa noite meninas.

Assim que fechei os olhos ouvi vozes,e vi vultos,pessoas de túnicas brancas a conversar,era como se eu estivesse na conversa,mas as únicas pessoas que eu conseguia ver nitidamente era Hercules e Megara.

HOMEM-Filho você não pode deixar que isso aconteça – Era Zeus-
HERCULES-Pai,você sabe que eu tenho tentado impedir tragédias em Auradon desde que magicamente viemos parar aqui.
MULHER-Hércules,as coisas vão ficar feias,se isso acontecer,não sobrará nada de Auradon pra contar historia.
MEGARA-E pra onde vão as outras pessoas?
HERCULES-Vamos evacuar a ilha.
MEGARA-E pra onde vamos mandar todos?
ZEUS-Pro Olimpo!
HERCULES-Pai,são seres mágicos.
ZEUS-Daremos um jeito,nada vai sobrar de Auradon é uma pena.
MEGARA-A barreira!É isso,a barreira vai nos proteger.
HERA-Não querida,nada vai proteger vocês.
ZEUS-Acabei de mandar minhas filhas pra cá,não quero perde-las.
HERCULES-E não vai,Ainda essa semana todos vão embora.

Logo pela manhã fomos tomar café e a cara das filhas de Hades era de vitoria,e a nossa de derrota.

LAUREN-A primeira parte foi minha!
EU-Do que?
LAUREN-Do sonho,eu vi Hades conversar com elas!Ele quer dominar Auradon primeiro,e vai ser essa semana,ele vai mandar rojões de fogo,e nada,nem ninguém vai poder impedir o fogo de destruir tudo em volta!Nem a barreira vai suportar.
NORMANI-O Olimpo,eles estão desesperados,principalmente por que nós viemos pra cá.
DINAH-Eu vi,vi todos os cavaleiros a lutar.Tinham meninos e meninas com suas espadas,mas nada,nada derrotava nem fazia com que Hades parasse!
ALLY-Nós também lutávamos,mas Camila você sumia,e nós não te encontrávamos por nada.
EU-Estava entre dois castelos,um rojão de fogo quase me acertou mas alguém me puxou pra trás,não tinha ninguém,só um cachorro,foi quando eu acordei.
LAUREN-Zeus falou em destruição total.
DINAH-Hercules vai evacuar a cidade ainda essa semana,pra onde vamos?
EU-Provavelmente pra lugar algum!Lembram-se do sonho!

Logo vi Harry vir em minha direção.

ALLY-De novo pra cá,serio?
HARRY-Bom dia meninas!
TODAS-Bom dia Harry!

Logo a Kat chegou.

KATHERINE-Vaza Harry tenho assunto serio pra tratar com as meninas!
HARRY-Bom dia senhorita McNamara!

Ele saiu e ela olhou pra nós seria.

KATHERINE-Vocês sonharam?
ALLY-Se tá falando do fim de Auradon sim.Mas o sonho não teve fim!
KATHERINE-Na verdade teve,e a conversa com meu pai também.
LAUREN-Conta.
KATHERINE-Os meninos estão chegando,mas a minha parte é que eu ouvia gritos,nem todos vão ser retirados da ilha,Além dos que escolherem ficar,vai ter alguém que vai ficar,só não consegui ver quem era e onde estava,mas pedia socorro.
CODY-Na verdade estava na escola nós não conseguimos ver quem era!
KATHERINE-A Evacuação está indo agora pro conselho.Provavelmente aconteça amanhã.mas o vovô deixou bem claro “Não force ninguém a ir em bora.Quem quiser ficar deve permanecer e lutar.”
ZACK-Auradon não vai ser a mesma,não vamos demorar pra reconstruir com a ajuda da magia,mas infelizmente muita gente vai se rebelar!
CODY-As coisas vão ficar feias. Príncipes,e princesas indo pro mal,vilões vindo pro bem,outros voltando pro mal.Auradon,vai ficar completamente destruída!
NORMANI-Deveríamos avisar a todos.
KATHERINE-Só nós semi deuses que vivemos em Auradon tivemos esse sonho.E toda a ilha vai ser evacuada amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário