sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Cap.12 Descendants (3ª temporada)





Quando a aula terminou eu fui atrás do Liam e mostrei o trecho pra ele e ele gostou muito.
   Então logo ouvimos um barulho muito alto,corremos pro telhado da escola eu e Liam e vimos uma rocha muito grande perto do castelo de Hércules.

LIAM-Eu vou avisar a Kat.
EU-Me encontra com os meninos lá.
LIAM-Tá ok.

Liam foi pro andar de quartos das meninas,e eu vesti meu blazer e corri pro local.Quando cheguei tinham duas garotas de preto,uma loira e uma meio ruiva.

EU-hee,oi!

Elas olharam pra trás.A loira era bem gata.

EU-Oi eu sou Harry,Harry Styles.Sou o príncipe.
LOIRA-Onde estamos?
RUIVA-Pezz,vai explodir.
LOIRA-Me ajuda a tirar...-ela não terminou por que Niall a interrompeu-
NIALL-O que é isso?
EU-Ajuda a tirar o que?Tem mais gente lá dentro?
LIAM-Então vamos correr pra tirar esse troço vai explodir.

Liam arrastou pra fora uma morena,uma com mechas loiras e eu uma outra morena.

LOIRA-Não são as meninas.
EU-São meninas!
RUIVAeLIAM-Abaixem!-gritaram os dois-

Logo o ar quente passou por nós,a rocha tinha explodido.

EU-Quem são vocês?
LOIRA-Prazer eu sou a Perrie,essa é a Jade.E essas aí eu não sei quem são,ah sei sim.

Olhamos pras meninas acordando,eram lindas e estavam vestidas como princesas.

JADE-O que fazem aqui?
LIAM-Meninas esperem.Quem são vocês?
MORENA1-Eu sou Camila,essa é a Dinah-apontou pra meio loira-E essa é a Normani.
ZAYN-Prazer!
CAMILA-Onde estamos?

Eu iria falar mas Megara e Hércules nos interromperam.

HÉRCULES-O que aconteceu aqui?
PERRIE-Hércules –Falou ela num tom de quem estava com muita raiva-
MEGARA-Hércules espera.Quem são vocês?
PERRIE-Ah não,apresentações de novo.
MEGARA-Entendi.Cadê suas irmãs Edwards?
PERRIE-Eu também não sei.

Liam olhou pro céu e começou a apontar.

LIAM-Olha,a linha de fumaça se separa a norte da ilha,uma linha vem diretamente pra onde estamos e a outra seguiu pra ilha dos perdidos.
LOUIS-Eu só quero saber quem são.
MEGARA-Perrie,Jade,Jesy e Leigh-Anne são irmãs,filhas de Hades elas viviam na Grécia,depois que começaram a contar a historia do Hercules só Nico e Selena apareceram com Hades foi quando vocês começaram a nascer.
ZAYN-E elas?-apontou pras outras meninas.
CAMILA-Eu sou filha de Afrodite.
DINAH-Eu sou filha de Atena.
NORMANI-Eu sou filha de Ares e as outras duas,Lauren e Ally são filhas de Zeus.
LOUIS-E também vieram da Grécia?
DINAH-Sim,também viemos de lá.
HERCULES-Auradon não aparece no mapa mundi,como chegaram aqui?
NORMANI-Tem tanta coisa pra explicar.
ZAYN-Vamos leva-las pra onde Hércules?
MEGARA-Pra escola,as mais velhas tem a idade do príncipe Harry.Não é mesmo Perrie?
PERRIE-Sim senhora!-falou ela num tom de deboche.

Fomos todos pra escola e quando chegamos a Fada Madrinha as levou para os quartos.Logo Sarah passou por mim.

EU-Sarah!
SARAH-Que foi?
EU-Chegaram cinco meninas novas.Dá uma olhadinha pra mim.Tenta descobrir alguma coisa.

SARAH ON-

Até me interessei quando ele disse.Corri pro andar de dormitórios,e encontrei a Brenna e a Taylor.

TAY-O que foi amiga?
EU(Sarah)-Quero descobrir sobre as alunas novas.

Entramos em um quarto e estavam lá três delas,meio estranhas.

EU-Olá.Eu sou Sarah a Princesa de Auradon,filha da Bela e do rei Adan.
NORMANI-O Fera.
EU-Sim,e vocês são quem?

Depois que se apresentaram se vestiram.

EU-Como vieram parar aqui?Quem são seus pais?
DINAH-Somos semi-deusas.
BRENNA-A Katherine também é!
NORMANI-Só que ela é filha de um deus secundário,Hercules.Somos filhas dos primeiros deuses.
SARAH-E eu não gosto da Katherine,garota bruta.
CAMILA-Viemos pedir ajuda das princesas dos contos de fadas,o Olimpo não é mais um lugar pra nós,então resolvemos fazer nosso lugar aqui.Mas quando estávamos vindo as nojentas das filhas de Hades vieram junto com a gente,e quando estávamos chegando perto,nosso transporte se partiu e duas de nós e duas delas foram parar em outro lugar que nós nem sabemos onde.
TAYLOR-Aqui também tem uma filha de Hades.
DINAH-Ela é como as outras?
TAYLOR-Não conhecemos as outras.Mas ela é antipática.

NORMANI-É igual as irmãs dela então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário