segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Cap.19 Descendants (3ª temporada) PENÚLTIMO CAPITULO da temporada




EU(Camila)-Nada mal pro primeiro dia.        
HARRY-Nunca lutei tanto assim.Me sinto feliz por estar vivo!
EU-O que foi no braço?
HARRY-Me queimei.E cortei o supercílio.

Olhei direito pra sobrancelha  agora falhada por conta do machucado.

EU-Vem eu faço o curativo.

Sentei ele numa cadeira,e fui olhar o machucado.

EU-O que estava fazendo?
HARRY-Salvando alguém.

Estava terminando o curativo quando Alberto passou por nós e Harry o chamou.

HARRY-Quantos mortos?
ALBERTO-Olha até que ninguém morreu até agora,o que é muito bom,de verdade!
HARRY-Avise a todos,você é o mais rápido,avise que vamos acordar ás cinco da manhã pra nos prepararmos,Hades volta a atacar assim que o sol nascer.

Alberto saiu e nós voltamos pra varanda ainda não destruída da escola.

EU-É um líder nato!

Harry sorriu pra mim,quando vimos mais uma bola de fogo enorme vir em direção a pra central.Harry saiu correndo e eu fui atrás precisava saber o que tinha acontecido.

HARRY ON-

Chegamos a praça e não havia ninguém por lá.Parecia que Hades estava esperando que nós pensássemos que ele iria descansar.Mas então outro rojão de fogo veio de encontro com um dos únicos castelos ainda de pé,o da rainha Aurora.

LILY-Jamie!-ela começou a chorar-
EU-Ele estava lá Lily?
LILY-Ele disse que iria pra casa,sendo o único castelo ainda de pé,ele dormiria em casa e nos encontraria na cidade pela manhã.

Corremos pro palácio e tudo estava em chamas.

ZAYN-Como vamos dar a noticia pra família?
EU-O mais cuidadosamente possível.
NICO-Já era pro meu pai ter parado com os ataques.
EU-Vamos deixar pelo menos 10 pessoas de vigia,qualquer ataque mínimo nós vamos ao ataque.

PERRIE ON-

Papai foi se deitar,e eu e as meninas ficamos com as catapultas.

EU(Perrie)-Jesy,coloca um rojão de fogo nem tão grande,vamos atirar.
ANNE-Papai pediu pra pararmos.
EU-Só mais uma!
JADE-Ele levantou,Perrie para!
EU-Vai Jesy só mais essa!

Ela colocou o rojão,então papai entrou no salão gritando pra que eu parasse,mas o rojão já estava lá,então eu atirei.

HADES-Perrie Edwards,pare agora mesmo!Continuaremos amanhã.Vá se deitar!

HARRY ON-

Depois que todos se deitaram,eu me reuni com Nico e Mal no anfiteatro.

EU(Harry)-Nico o que veremos daqui pra frente?O dragão maior não veio hoje!
NICO-Papai pode mandar tanto o dragão adulto quanto um drakon,Drakons são mais velhos que os dragões e muito maiores,parecem serpentes enormes,e a maioria,mas só a maioria não tem asas e não cospem fogo,porém todos são venenosos,e são extremamente fortes um olhar e BUM fica paralisado .
MAL-Vira pedra como um olhar da Medusa?
NICO-Não,você apenas paralisa,e fica a olhar pra ele até que ele te engula.
EU-E quais são as possibilidades do seu pai mandar um desses pra gente?
NICO-Acho que 80%.

No outro dia nos levantamos bem cedo,Lily chorava o tempo inteiro e eu me sentia mal por que não pude proteger Jamie.

HERCULES-Lily,sentimos muito pelo Jamie,se não quiser ir hoje,tudo bem te mandaremos pra Savana pra que não corra perigo.
LILY-Vou vingar a morte de Jamie.Vou ficar e lutar!
HERCULES-então pare de chorar!Harry,se dividam as marcações de ontem foram muito boas,então vão aos postos de ontem,Hades vai mudar o ataque,então se preparem pra qualquer coisa.Olivia,está tudo bem?
OLIVIA-Sim,estou ansiosa.
NICO-Hercules,se meu pai ver que está perdendo e que de nada vai adiantar,ele vai vir pessoalmente tentar matar um por um de nós.
HERCULES-E nós estaremos preparados para mandar ele de volta pra casa derrotado como sempre.
NICO-Ele tem as meninas!
HERCULES-Não existe uma historia contada que Hades tenha vencido essa luta!

Voltamos pra cidade e a minha maior preocupação seria,com o que aconteceria durante o dia,quem mais precisaria morrer pra que nós ganhássemos essa luta?
     Já eram quase 10 horas da manhã e nenhum ataque tinha acontecido,foi quando vimos a tal serpente enorme vir por cima da cidade e pousar em cima da escola.

EU-Tá entendi o lance do drakon.

Então Camila e suas meninas vieram correndo.

CAMILA-Como vamos matar?
EU-Não Cami,não vamos,eu e os meninos vamos,você fica aqui.

Eu e os meninos saímos rumo a escola,alguns Nico e Katherine vinham atrás com suas equipes.Mas não adiantou por que o drakon foi pro centro da cidade.

EU-Não,não,não!Vamos voltar!

CAMILA ON-

O monstro terrível veio na direção do centro da cidade,e parou bem no meio da praça.

DINAH-Recuem,esse não cospe fogo mas ele é extremamente venenoso!

Todos recuaram exceto a Lily.

EU(Camila)-Lily,vem pra trás,agora!

Ela não veio e continuou encarando o monstro.

EU-será que ele paralisou ela?
LAUREN-Não,eu acho que não.
EU-Vou tirar ela de lá.

Larguei a espada no chão e corri pra tirar a Lily de lá.

HARRY ON-

Assim que cheguei a praça central vi a Camila correndo pra tirar a Lily da frente do drakon.

EU-Camila!Não!

Antes que ela chegasse perto o drakon jogou veneno no rosto da Lily e expirou um pouco pra perna da Camila,as duas caíram no chão,Lily já apagada e Camila gritando de dor,Eu corri pra ver como Camila estava e Demi correu pra ver a Lily.E todo o resto passou por nós pra matar o drakon,mas a única coisa que me importava era o bem estar dela,não queria ver ela morta,podia soar meio egoísta por que Lily poderia não estar viva,mas eu a amava e ela vinha a frente de qualquer situação pior.

EU-Cami,fala comigo,você ta bem?
LAUREN-E ela vai desmaiar de dor em 3,2,e ...

Camila apagou.

EU-Ela ta viva né,me diz que ela ta viva!
NORMANI-Viva ela está sim,só está desmaiada.
EU-Leva ela pra enfermaria da escola se ela ainda existir,vou pra lá mais tarde!

Fui ver como Lily estava e Demi já chorava.

EU-Não é possível.
NICO-É sim,vamos mandar o corpo pra ilha dos perdidos.Gaston não vai gostar nada do que vai receber na sua caixa postal.
EU-Não podemos reparar em nada.Ele deveria ter tentado impedir Hades!
NICO-A Mal vai leva-la depois que a Emeraude cuidar de tudo.
EU-Tá ok.Quando a Mal estiver indo pede pra ela nos avisar!
NICO-Harry,só tem um jeito de terminar essa guerra.
EU-Matando o seu pai,e eu vou pessoalmente até a ilha dos perdidos encomendar a passagem dele pro tártaro!
NICO-Se você for pra lá,vai ficar fraco e vai acabar morrendo.Espere meu pai vir pra cá,ele não sabe mas aqui ele fica mais fraco,fica mais fácil de mata-lo!
EU-Seu pai não morre!
NICO-Exatamente,ele vai voltar pro tártaro em pedaços,e daqui milênios talvez ele volte!

Antes que eu fosse pra cima do tal drakon vi ele cair ao chão e o povo gritar de felicidade.

NICO-Vai ver as meninas primeiro,e depois vocês verão meu pai.
EU-Suas irmãs são fáceis de matar.É só juntar a raiva de 2 mortos e uma ferida.
NICO-É só uma filha de Afrodite Harry!
EU-É a minha futura rainha.

Sai rumo a ponte que ligava Auradon a ilha dos perdidos,Liam,Zayn,Niall e Louis me seguiram,eu rodava a espada nos dedos,e assim que vimos Leigh-Anne uma flecha passou raspando pela minha orelha e acertou um olho da morena a minha frente.

EU-Boa pontaria Tomlinson!

Logo a Jade veio rodando uma espada e nós deixamos Liam cuidando dela.Logo quando eu olhei pra trás,já estávamos no meio da ponte,uma nevoa densa,tão densa que só se via um metro a nossa frente.Niall lutava fogo contra fogo com a Jesy ,ao meu lado Zayn com duas espadas,olhava serio pra mim e a nossa frente a loira mais gostosa,mas também mais filha da puta que eu já tinha conhecido.

ZAYN-Atacar?
EU-Espera um pouco.
PERRIE-Não acredito que vai enfiar a espada em uma garota!
EU-Não,eu não.

Zayn apareceu atrás dela e enfiou as duas espadas na garota,os olhos dela brilharam como uma esmeralda só que roxo e então ela caiu.

EU-Que isso Zayn,eu queria bater um papo com ela primeiro!

Sorrimos e voltamos pra cidade.

EU-Nunca pensei que você seria capaz de matar alguém.

Então Gigi veio correndo em nossa direção.

GIGI-Harry,é a Camila,ela está sendo atacada,parece que Hades descobriu seu ponto fraco!

Sai correndo e ao pular sobre uma rocha enorme me transformei em lobo,era um morto ressuscitado pra guerra.

CAMILA ON-

Eu não conseguia me mover,então eu gritava muito mas parecia que ninguém podia me ouvir,então um lobo pulou no pescoço do morto vivo,então ele veio pra perto de mim,e eu o olhei nos olhos,era verdes,lindos olhos verdes,ah qual é Camila é um lobo e ele parecia que iria me devorar,mas ele fugiu.

HARRY ON-

Quando voltei pro centro da cidade estavam todos cansados,sentados no chão,olhei a minha volta e eu já não via mais palácios,casas,nada,nem a escola estava de pé,tudo estava em ruínas,fogo por toda parte,eu me via numa versão destruída da ilha dos perdidos,gritos e choros ecoavam por toda parte.

NICO-Harry,a Mal está indo levar o corpo da Lily pro Gaston.





Nenhum comentário:

Postar um comentário