segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Cap.13 Descendants (3ª temporada)





EVIE ON-

Eu e a Mal estávamos no nosso quarto fazendo a lição de casa,quando a Fada madrinha entrou no nosso quarto com duas meninas,lindas,estilosas e ai meu Deus eu to com inveja.

FADA-Evie,Mal,essas são Perrie e Jade,filhas de Hades,quero que conversem,e ajudem elas a se adaptarem,o quarto delas é no inicio do corredor terceira porta a esquerda.

Ela saiu e fechou a porta,quando eu e a Mal nos viramos elas estavam deitadas em nossas camas.

MAL-E aí,Perrie e Jade.Contem,de onde vieram?
PERRIE-Da Grécia!
MAL-Tá pode contar o resto,tipo como vieram parar aqui?
JADE-Viemos com as filhas dos deuses.Mas duas das nossas irmãs foram pra outro lugar-ela olhou pela janela-O que é aquela ilha?
EU(Evie)-é a ilha dos perdidos,viemos de lá,eu a Mal e mais um monte de gente.
PERRIE-Pra lá que Jesy e Anne foram.
EU-Elas estão com o pai de vocês,relaxem.
JADE-Nosso medo é o que eles vão fazer com as outras.
MAL-Tem outras fora suas irmãs?
PERRIE-Lauren e Ally foram pra lá também são as filhas de Zeus.

Eu e a Mal nos olhamos.

MAL-Vamos ter que ir até a ilha dos perdidos.
EU-Mas por que?



MAL-Imagina se o Henry estivesse lá sozinho com a sua mãe.
PERRIE-E o que tem de mais?Elas estão com nosso pai.
EU-Acredite,Hades não é nada vamos dizer,ele não é um ótimo pai.Pergunte a Selena.
MAL-E as filhas do rei supremo está lá também.
EU-Espera.Se as outras duas que estão lá,são filhas de Zeus,elas são irmãs de Hercules,cunhadas de Megara e tias de Katherine e Zack e Cody.
MAL-Sua inteligências as vezes é assustadora.
EU-Quer que eu chame o Magnus?
MAL-Não,a senhorita vai ficar aqui.Nós duas vamos pra ilha,cada uma de nós vai abrir um portal pra três.Consegue?
EU-Sim,consigo,andei treinando.
MAL – Ótimo Evie.Eu trago as duas filhas de Hades e você trás as duas filhas de Zeus.
EU-Vai assim?

Mal correu,pegou o livro e lançou um feitiço sobre si,e então o cabelo roxo,as roupas rasgadas voltaram a aparecer.

MAL-Não me sinto bem usando isso.
EU-Eu também não me sinto bem quando viro a mine Regina.
MAL-Sorriu-vai abre o portal.
PERRIE-Podemos ir?
MAL-É melhor ficarem.Fiquem aqui e não saiam.

LAUREN ON-

Depois que caímos,quando saímos da rocha antes que ela se explodisse demos de cara com as filhas de Hades,Leigh-Anne e Jesy.Só Ally estava comigo,olhamos em volta e já haviam varias pessoas nos olhando.

ALLY-O que fazem aqui?Cadê as outras?
ANNE-Também não sabemos.

Então uma fumaça roxa passou por nós,e logo apareceu uma mulher,com chifres,nada muito estranho do que se passava na Grecia.

X-Quem são vocês?
ANNE-Sou Leigh-Anne e essa é minha irmã,Jesy somos filhas de Hades.E a senhora quem é?
X-Não me conhecem?Em que mundo vivem?Sou Malévola!E as outras quem são?
EU-Meu nome é Lauren e essa é minha irmã Ally,somos filhas de Zeus.
MALEVOLA-Zeus não é daqui...

Logo o cabeça de fogo apareceu e interrompeu Malévola

HADES-Mas eu sou!Jesy,Anne pra casa agora!
MALEVOLA-E as outras?
HADES-Faz o que quiser,eu quero mais é a ruína dos deuses.

Ela nos levou pra um castelo caindo aos pedaços,e nos jogou no calabouço.

ALLY-Lauren,to com medo,onde a gente tá?
EU-Calma Ally.Vamos sair dessa,o problema é como,por que eu me sinto fraca.
ALLY-É eu também me sinto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário