sábado, 17 de setembro de 2016

Cap.15 Descendants (3ª temporada)




Voltamos ao nosso quarto e a folgada da Perrie estava dormindo, a outra estava olhando pela janela.

ANNE-Jade!

Ela correu pra abraçar a irmã.

EVIE-Eu pensei que as filhas de Hades não eram afetivas!
EU-Pelo visto são sim!
LAUREN-Cadê as outras?
EVIE-Vem eu levo vocês.

A Evie saiu e eu fiquei com as outras.

EU-Heee,bom.O que vocês vieram fazer?Visitar Hades?
JESY-Na verdade nós viemos pra ficar com ele.O que vocês tem?Por que não podemos ficar na ilha?
EU-Por que vocês estão no colegial,e todos os perdidos de 10 a 17 anos fomos mandados pra Auradon pra estudar.
ANNE-Mas vocês são maus.Por que agem como pessoas boas?
EU-Por que encontramos o bem através do amor.

HARRY ON-

No jantar eu e os meninos estávamos sentados na mesma mesa quando ela entrou no refeitório :


NIALL-Ela sorriu pra você.
EU(Harry)-Estou desacreditando no amor.
LIAM-Ela é filha de Afrodite então eu acho que é uma boa.
ZAYN-Filhas de Afrodite são como as filhas das sereias.Cantam bem,são lindas mas sempre te matam sufocado no fundo do oceano.
NIALL-Então quer dizer que namorar a Victoria é uma má ideia.
EU-Ah é sim!

Todos sorrimos.E quando eu olhei de novo ela estava sentada na mesa com a Katherine e a Emeraude.

LOUIS-Quer um conselho?
EU-Qual?
LOUIS-Vai falar com ela.
EU-Ah não,vou não.
LIAM-Aproveita que a Vic não tá aqui.
ZAYN-É por que se ela for como a mãe dela,ela detesta perder um cara pra uma princesa.
EU-Se eu for o que eu ganho?
LIAM-Uma gata!
EVIE-Quem é gata?
LIAM-ah você nem viu.Nós estávamos falando da gata que o Louis achou!Não é Lou?
LOUIS-Ah claro!
EVIE-Ah bom!
EU-Vou lá!

Me levantei e fui até a mesa em que ela estava.

EU-Bo-boa noite meninas!
KAT-Tá nervoso Harry?
EU-Eu?Ah que isso,eu vim dar boa noite!
EMERAUDE-Bom,Harry,essas são as semideusas Lauren e Ally são filhas de Zeus,Dinah é filha de Atena,Normani filha de Ares e Camila filha de Afrodite.Meninas esse é o príncipe Harry,ele é o primeiro na linha de sucessão ao trono.
EU-Heee,oi...Nossa!-falei olhando pra ela-Você é linda como a sua mãe.
CAMILA-Você conhece a minha mãe?
EU-Não,é que,não eu não conheço sua mãe,mas,é que,eu não conheço sua mãe...É que você é linda,e sendo a filha da beleza,quero dizer da deusa da beleza e do amor,você é...Ah esquece!
KAT-Você não tem que ir,falar com as outras que chegaram ou você só conseguiu enxergar a Cami? 
EU-É eu vou,bom,boa noite!

Procurei as outras e elas estavam sentadas numa mesa sozinhas.Fui até lá.

EU-Boa noite!
PERRIE-Vaza!
EU-É que eu sou...-logo alguém me interrompeu-
SELENA-Relaxa Pezz o Harry é o próximo rei
EU-É vim só dar a boas vindas!E saber quem vocês são!
RUIVA-sou a Jade,a loira você já conhece,é a Perrie,Leigh-Anne-ela apontou pra morena-E Jesy!Filhas de Hades.



EU-Prazer,sou Harry filho da rainha Bela!
JESY-E a fera?



EU-É sim!
ANNE-Você é solteiro Harry?



EU-Sim,mas to curtindo outra pessoa!É só isso meninas,boa noite.Espero que gostem daqui!

SELENA ON-

Ele saiu e a Perrie :



EU(Selena)-Ele é gatinho!
PERRIE-Sel como é que nós vamos dominar Auradon?
JESY-Sabe que depois de Auradon vem o olimpo né.
EU-Boa sorte pra tentar!

Saí da mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário