quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Cap.14 Descendants (3ª temporada)




MAL ON-

Chegamos a praça central da ilha,fechamos os portais e olhamos ao redor,parecia que nada tinha acontecido.

EVIE-To com medo de nada ter acontecido por aqui?
EU(Mal)-Você tá legal?
EVIE-Estou um pouco tonta,mas dá pra continuar.

Logo veio uma pequena amiguinha minha,era a filha de um carroceiro,ela tinha 5 anos,era a Aninha,ela me amava e sabia de absolutamente tudo o que acontecia na ilha.

ANINHA-Mal!-ela pulou no meu colo e me abraçou-Eu estava com saudades.
EU-Aninha!Eu também estava.
ANINHA-Veio pra ficar?
EU-Não na verdade to procurando quatro pessoas.
ANINHA-Chegaram meninas novas na cidade.
EVIE-Onde elas estão?
ANINHA-Duas,meninas de preto,Hades as levou pra casa dele.E duas meninas lindas,de vestidos azul bem clarinho.
EU-Onde elas estão?
ANINHA-Sua mãe as pegou!
EVIE-E agora?
EU-Vou pro calabouço da minha casa,minha mãe com certeza colocou elas lá,você vai até a casa de Hades e inventa alguma coisa,temos que levar todas!

Abri um portal e fui pra minha casa.

EVIE ON-

Fui até a casa de Hades,com a magia criei um mandato de busca e bati a porta,a porta se abriu e eu desci uma escada,então fechei os olhos,quando abri estava no submundo,no barquinho de Caronte,sendo levada até o palácio de Hades.Quando cheguei lá os portais se abriram e logo vi o cão de três cabeças.

EU(Evie)-Olá,Cérbero.

Ele me conhecia,eu era amiga da Selena e vinha aqui direto.

HADES-Evie!O que faz aqui?
EU-Que tal se mudar pro andar de cima?
HADES-Lá é chato!Veio pra ficar querida?
EU-Não!Vim te trazer isso.

Mostrei o mandato a ele.

HADES-Ainda bem que você veio busca-las não aguento filhos em casa.
EU-E se Nico ou Selena resolverem voltar?
HADES-Nico não saía do quarto mesmo!-ele deu de ombros-E Selena eu teria de suportar!Jesy ,Anne-ele gritou.

Elas logo vieram.

HADES-Vocês vão em bora!
JESY-Mas nós acabamos de chegar pai.
HADES-Vão pra perto de suas irmãs.Espero que tirem boas notas!Pra onde Evie?
EU-Praça central!

Ele estalou os dedos,nós fechamos os olhos e aparecemos na Praça central,bem no meio da ilha dos perdidos.

MAL ON-

Cheguei na porta da minha antiga casa,abri um portal e fui parar no calabouço da casa,tinham duas meninas lindas lá.

EU(Mal)-Sussurrei-filhas de Zeus?-ela afirmaram que sim com a cabeça-Venham!

Ajudei as duas a se levantarem,e nós passamos pelo portal,fomos pra frente da minha casa novamente.

EU-Estão bem?
X-Sim.Obrigada!Qual seu nome?
EU-Sou a Mal,e vocês?
X-Eu sou a Ally e ela é a Lauren.
EU-Olha é bom sairmos daqui se minha mãe voltar e vocês estiverem aqui ela mata todo mundo.

Fomos pra praça e a Evie já estava lá.

EU-Demoramos?
ALLY-Espera se Malévola é sua mãe,não era pra você ser má?
EVIE-Longa historia contaremos quando formos pra Auradon!

Elas estavam fracas,aliás eram filhas de um deus bom.As outras duas pareciam bem.

EU-Consegue abrir um portal pra três Evie?
EVIE-O submundo renovou minhas forças!

Sorri e nós abrimos os portais,segurei Lauren,a mais fraca pela cintura,ela passou o braço no meu ombro e nós passamos pelo portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário