sábado, 24 de setembro de 2016

Cap.18 Descendants (3ª temporada)




No outro dia eu fui o primeiro a acordar.

EU(Harry)-Lou.-balancei ele-Louis!
LOUIS-Hã-falou com sono-
EU-Acorda cara-sorri-
LOUIS-Jogou o travesseiro em mim-Me deixa dormir!
ZAYN-Louis levanta!Agora!
LOUIS-To indo!

O que será que o Zayn tem que eu não tenho?Será o topete?Fui tomar banho e me vestir,quando sai do banheiro todos já tinham levantado.

NIALL-O Genio já veio aqui!
EU-O que houve?
LIAM-Tá na hora de ir Harry.Vamos deixar Auradon.
EU-Não!Eu não vou sinto muito.Vão vocês.
ZAYN-Harry,se você não for nós não vamos!
LIAM-Você não pode ir mesmo Zayn!
EU-Não quero colocar vocês na linha de tiro,vão,se eu sobreviver vou depois!

Sai do quarto e fui até o salão principal,e não tinha ninguém lá,estavam todo tomando café,nunca vi aquele refeitório tão calado,dava pra ouvir a respiração das pessoas,aquilo me incomodou!Quase uma hora depois Hércules entrou com sua roupa de guerra.

HERCULES-A todos que vão embora,chegou o momento de se despedirem.

Então muita gente começou a se levantar e sair,pensei que o povo iria lutar!Me levantei e fui saindo quando Hércules me segurou pelo Braço.

HERCULES-Vai com sua família Harry,é o melhor que você faz!
EU-Não,o melhor que eu faço é ficar aqui,se for pra morrer pelo menos morrerei tentando salvar o único lugar que eu reconheço como meu lar.

Fui andando com as mãos nos bolsos pro anfiteatro,não tinha ninguém lá,encostei no palco de cabeça baixa,quando minha mãe entrou desesperada.

BELA-Harry,vamos!
EU-Não mãe,eu vou ficar!
BELA-Filho,vai ser uma luta terrível,e vai ser impossível vencer essa batalha!
EU-Mãe,eu te prometo que vou tentar ficar vivo!
BELA-Harry Styles,você vai pro carro agora mesmo.-ela tentou me convencer-
EU-A abracei-eu te amo mãe,mas eu tenho que ficar!
BELA-Não sei o que farei se te perder!
EU-a senhora não vai-passei a mão em seu rosto-eu te prometo!
BELA-Não me prometa o que você não tem certeza que vai cumprir!
EU-Mas ainda posso tentar!
BELA-Vou tentar convencer seu irmão a ir.
EU-Boa sorte!

Sorri fraco e ela me abraçou forte.

BELA-Eu te amo muito Harry,e sou a mãe mais orgulhosa de todas!
EU-Obrigado mãe,eu também te amo!

Ela saiu e eu continuei de cabeça baixa,então logo ouvi a Vanessa :

VANESSA-Chateado com alguma coisa?
EU-Ah sei lá.Você não tem que estar num navio pra Savana?
VANESSA-O da minha família sai daqui duas horas,vim me despedir,soube que vai ficar!
EU-Pelo visto vou ser o único.

Ele me abraçou.

VANESSA-Vou sentir sua falta!
EU-Vou sentir a sua.
VANESSA-Espero que fique vivo.
EU-Vou tentar ficar!

Ela sorriu e saiu correndo e eu continuei de cabeça baixa,pensando em como fazer pra preservar pelo menos dois castelos.

X-Acha que vai lutar sozinho Styles?

Levantei a cabeça e vi a Mal.

MAL-Vem!

Ela estendeu a mão e eu subi as escadas correndo,quando chegamos no corredor tinha uma multidão lá,com espadas,arcos,e todas as suas armas,as semideusas vinham na frente inclusive a Camila.

MAL-Perrie,Jade,Jesy,Anne e Selena voltaram pra ilha dos perdidos.
CAMILA-Nós vamos lutar com você.Até o fim!

Foi quando ouvimos uma explosão,e tudo tremeu.

EU-Já começou.
TYLLER-O navio dos meus pais saíram agora!

Corremos pra porta da escola e só vimos a fumaça vindo do porto.

EU- Liam,Louis,Zayn e Niall venham,o resto,se espalhem pela cidade em pequenos grupos,ta começando.

Eu e os meninos fomos pro porto e o navio da família do rei Aladdin estava terminando de afundar,A família graças a Deus estavam bem,molhados,mas bem.

VANESSA-O que vai acontecer agora?
EU-Ainda tem uma ultima embarcação saindo de Auradon,mas tem que sair agora ou se não não vai sair.

Olhamos pra trás e vimos Megara chegando.

MEGARA-O navio vai sair agora,o ultimo!Eu coloco a nevoa pra Hades e suas filhas não verem vocês.Mas tem que ir agora!

Ficamos lá até ver o navio sumir.

MEGARA-Vão ficar aqui?
LIAM-Não,vamos voltar pro centro da cidade,mas vai ter que ter gente por aqui sim.
MEGARA-Vou mandar gente pra cá.

Fomos correndo pro centro da cidade.

EU-Cadê o Nico?Foi também?
KATHERINE-Nico foi implorar piedade ao pai dele,Hades não pode destruir tudo assim,num estalar de dedos!
LIAM-Na verdade ele pode sim!
LOUIS-Harry o que vamos fazer?Tem como lutar contra fogo?
EU-Louis,calma,vamos dar um jeito.Cadê a Olivia,vamos precisar dela.

Louis saiu com o Niall foram buscar a Olivia,parece que toda a família da rainha Elsa ficaram,exceto Renan,ele foi mandado pra Savana com a Rainha Anna.
     Logo Nico veio correndo em minha direção.

NICO-Harry!
EU-O que foi?
NICO-Meu pai,ele vai mandar um dragão pra Auradon,e não é a Malévola!
EU-O que vamos fazer?
NICO-Eu não...-Ele foi interrompido pelo barulho estrondante.

Olhamos pros castelos e pudemos ver o dragão descendo pela lateral do castelo da rainha Tiana.

NICO-Ele está mandando os menores.
LIAM-O que quer dizer com isso?
NICO-Que esses são fáceis de matar,guardem as presas deles,vão precisar pra matar o maior.
EU-E como vamos matar dragões?
ZAYN-Cortando a ponta do rabo.Mas tem que ser a ponta,onde tem aquela bolha,se cortarem no meio ele cresce de novo,e você pode ser atacado e virar churrasco de dragão.
LIAM-Harry,já sabe o que fazer,eu,e Zayn vamos atrás dos dragões,sabe quantos vão ser Nico?
NICO-Uns cinco.
ZAYN-Vamos precisar de mais espadas.
ALEXANDRA-To aqui!
LIAM-Uma garota?
ALEXANDRA-Posso matar os cinco dragões sem precisar de vocês!
ZAYN-rodou a espada nos dedos-Mas não vai se divertir sozinha!


CAMILA ON-

Eu e as meninas estávamos em uma das ruas,esperando sermos atacadas,pra atacarmos também.

DINAH-Vocês acham que vai chegar até aqui?
LAUREN-Não sei,mas se chegar,vamos lutar!

LIAM ON-

Eu,Alexandra e Zayn saímos correndo pra matarmos os dragões,Zayn pegou impulso numa parede e cortou o rabo de um deles.

ALEXANDRA-Onde será que estão os outros?
EU (Liam)-Não sei,vamos procurar,vem.

NIALL ON-

Chegamos no centro da cidade com a Olivia,a rainha Elsa e Jack.

JACK-Hades ta pegando leve.
HARRY-Não quero nem ver quando ele começar a pegar pesado!
JACK-Muitos vão morrer.

PERRIE ON-

Da ilha dos perdidos nós mandávamos poucos monstros,seres malignos,ou rojões de fogo pra Auradon,papai não nos deixava fazer a festa de verdade.

JADE-Pai,quando vamos começar a lutar?
HADES-Quando a noite chegar.
MALÉVOLA-Hades!O que está acontecendo?Ficou maluco?Nossos filhos estão lá.
HADES-CHEGA!!-ele gritouMalévola,estou esgotado de tanto receber ordens,e só ordens suas,quem te nomeou a rainha da ilha dos perdidos?E quando você quis destruir Auradon pegando a varinha eu estava do seu lado,mas agora eu cansei,eu vou destruir Auradon!Meninas,que comece a festa.
ANNE-Mas e o que aconteceu com o quando a noite chegar?
HADES-Façam o que eu mando,bombardeiem Auradon!

HARRY ON-

Quando vimos o tanto de monstros vindo em direção a Auradon,quase não acreditei,Tinham monstros o bastante pra acabar de vez com Auradon.e com todos nós.

HERCULES-Resistam,não parem um minuto de lutar!

CAMILA ON-

Tudo estava acontecendo,cavalos esqueletos por toda parte,as meninas estavam se separando lutando,e os rojões de fogo caiam perto de nós,e eu estava com medo de ficar sozinha e acabar morta.Quando dei por mim,estava além do centro da cidade numa rua com fogo,muita fumaça .Foi quando vi o rojão de fogo vir em minha direção,mas eu sabia que ninguém viria me tirar dali.Senti então o braço passar em minha cintura e me jogar pra trás olhei em minha volta e vi um cão correndo.

HARRY ON-

Eu estava no centro da cidade lutando,quando vi as filhas dos deuses,mas não vi Camila,então me transformei em lobo e sai correndo atrás dela,a vi olhando pra um rojão de fogo vindo em sua direção,corri,me transformei em humano,peguei pela cintura dela e a puxei pra trás levando meu corpo pra frente e já me transformando de volta em lobo,sai correndo de volta pra praça central o pessoal precisava de mim.
     Vi Camila vir toda suja de cinza,lá vinha ela com sua espada lutando contra os nossos inimigos.
      Então exatamente a meia-noite vi os cavaleiros,o exercito de Hades cair.

EU-O que aconteceu?
NICO-Por incrível que pareça,meu pai ainda precisa recarregar,ele vai dormir até ás seis da manhã,ele não tem força o suficiente pra ficar acordado comandando essa guerra.

CAMILA ON-

Voltamos pra escola,ou o que sobrou dela,pra tentar dormir.
     Quando aquele cachorro foi embora vi ele passar por uma brasa quente e se queimar em uma das patas dianteiras,então na varanda da escola eu encontrei o Harry com o braço enfaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário