segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cap.1 Descendants (5ª temporada)





MAL ON-

Acordei e já não tinha mais ninguém no quarto,espera,estou no meu quarto,em Auradon,mas eu me lembro que estava na Ilha.
   Logo vi a Evie sair do banheiro.

EU(Mal)-Evie?Ué não estávamos na Ilha?
EVIE-Não Mal não estávamos.Você deve ter sonhado,a missão de ir pra ilha é da Demi.
MAL-Nossa,o ultimo ano foi cheio de missões malucas,que eu to até sonhando com missões!
EVIE-Deixa de dar uma de super heroína e se arruma o Ben quer te ver.

EVIE ON-

Eu odiava mentir pra Mal.Mas um dia ela teria que enfrentar seus piores medos,um dia,não agora!

DRACO ON-

Tudo em Auradon era perfeito,e eu realmente queria ser bom.Logo me juntei com meus colegas,e entre eles estava Tyller,o filho do Aladdin,ele tinha um pó branco nas mãos.

EU(Draco)-Fala aí Tyller.O que é isso?
TYLLER-Sorriu-é pó.
EU-Jura?Nem percebi-falei irônico-
TYLLER-É cocaína Draco.Quer?
EU-Tyller,quem te trouxe isso?
TYLLER-Tem um cara que é meu amigo,ele trabalha no laboratório,ele me deu isso e me mandou cheirar,quer experimentar?
EU-Tyller,isso é droga!
TYLLER-Eu sei!
EU-Cara você é um príncipe,não precisa dessas coisas!
TYLLER-Aff-ele revirou os olhos-Experimenta e me diz se eu não tenho razão de curtir uma lombra dessas!

Ele fez uma fila com o pó e me deu um papel.

EU-Sorri-Aprende com o Perdido aqui!

Cheirei sem papel e caramba que sensação maravilhosa!Eu já tinha visto os meninos da ilha cheirarem,mas só agora pude ver o quanto isso é bom.Me sentia mais forte.

TYLLER-Não é bom?
EU-Me dá isso aqui.

Tentei pegar o pacote com pó dele mas ele não me deixou pegar.

TYLLER-Vai com calma-ele sorriu- isso aqui em excesso mata!

Voltei pra dentro da escola,eu tava muito doido.Logo a Emma apareceu na minha frente.

EMMA-Por que não apareceu pra lanchar com a gente?
EU-To sem fome!

Sai andando normalmente como se não houvesse ninguém na minha frente.  
   Na aula a professora falava e eu estava agitado,não queria ficar sentado,comecei a desconfiar da menina que estava atrás de mim,gritei com ela e fui pra direção.
   Já no fim da bronca da Fada Madrinha fui no quarto do Tyller,ele não estava,procurei em vários lugares mas não encontrei,o armário dele.
    Fui pros armários masculinos do time de futebol e abri o armário do Tyller,encontrei o que eu queria,saquinhos com o pó dentro.Peguei só dois saquinhos e fui pro meu quarto.Já estava cheirando a terceira fileira quando Henry entrou no quarto.

HENRY-Draco?Que isso?-ele abaixou a cabeça pra olhar- Não me diga que...Draco Malfoi!Mano pra que isso?
EU-Me deixa!

Ele então veio em minha direção,mas com magia joguei ele na parede.

TYLLER ON-

Eu estava no treino e quando acabou fui pro chuveiro,ao ir pegar minha roupa no meu armário senti falta de dois pacotes de cocaína.

EU(Tyller)-Tá,legal!Quem foi o engraçadinho?
LUCAS-o que aconteceu cara?
EU-Sumiu uma coisa do meu armário!E eu já até sei quem foi!

O cheiro de perdido estava no meu armário,Draco!Fui pro quarto e lá estava ele no banheiro,se acabando no pozinho da paz!

EU-Tá bom aí Draco?
DRACO-Ty-Tyller?
EU-Olha se tivesse me pedido eu te daria,numa boa.Mas agora eu quero de volta

Segurei ele pela gola da camisa e fechei a mão pra bater nele,mas o Ben me interrompeu.

BEN-Larga ele Tyller!
EU-Ora,ora se não é o defensor dos indefessos e oprimidos!Sai daqui Benjamin,se não vai sobrar pra você.
BEN-Que sobre,somos lobos e lutaremos de igual pra igual,agora atacar um feiticeiro,é golpe baixo Tyller!

Larguei o Draco que caiu no chão.

BEN-Te espero no seu quarto Tyller!

Eu e o Benjamin fomos pro meu quarto.

EU-O que foi?Vai me dar lição de moral agora?
BEN-Por que você queria bater no Draco?
EU-Ele pegou algo que era meu.
BEN-Posso saber o que era?-disse ele cruzando os braços-
EU-Olha aqui Florian,não vem dar um de bonzinho comigo não por que não cola!Já basta ter entrado aqui sem permissão.Não é por que você é filho do rei Adam,que pode mandar e desmandar nas coisas.Agora sai!
BEN-Eu sei no que você tá metido viu Tyller,e olha cara acho bom parar,por que o exílio não é um lugar onde o lobinho iria querer ficar pra se retratar das drogas!

Ele saiu.
  
BEN ON-

Sai do quarto do Tyller e fui ao quarto do Draco,bati na porta e ninguém veio,então entrei.

DRACO-Tyller?-perguntou ele de dentro do banheiro-
EU(Ben)-Não Draco é o Benjamin!Preciso conversar com você!
DRACO-Cinco minutos e eu saio!

Depois de esperar quase 10 minutos ele saiu do banheiro,ele parecia estar gripado,ou...Hum já sei.

EU-Draco,por que o Tyller queria te bater?
DRACO-Sei lá ele é louco!Chegou aqui querendo me bater.
EU-Tá,eu tenho 15,sou um adolescente e sei exatamente o motivo pelo qual você está fungando e por que o Tyller queria te bater.Quanto de droga você roubou dele?E desde quando você está nessa?
DRACO- Peguei dois pacotinhos,tinha uns dez no armário dele,eu pensei que ele não sentiria falta.
EU-Desde quando você fuma?
DRACO-Na verdade eu cheiro!
EU-Já?-me assustei-
DRACO-Desde hoje pela manhã quando o próprio Tyller me ofereceu.
EU-Só vou te pedir uma única vez,pare,enquanto tem tempo! Vou falar com a Fada Madrinha e nós vamos dar um jeito no Tyller,e ele provavelmente vá se tratar na Savana,longe de tudo,onde o Simba vai ensinar pra ele prazeres melhores.Mas infelizmente se você não parar teremos que te enviar pra Ilha dos perdidos de novo,até que você melhore!
DRACO-Vou tentar Ben,eu prometo!
EU-Espero que cumpra sua promessa!

Sai do quarto Dele e fui falar com a Fada Madrinha.

FADA-Eu já tinha conversado com o Tyller,infelizmente terei que chamar os pais dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário