segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cap.4 Descendants (5ª temporada)





Evie on-

Não deixei que ele fosse,quando cheguei no banheiro,Joyce segurava a cabeça da Demi no colo,que estava desacordada.

EU(Evie)-Por Zeus,Alec ajuda aqui.

Ele entrou no banheiro e levou a Demi pra cama dela.

ALEC-Ela está morta?
EU-É melhor levar ela pra enfermaria.Morta ela não está,tá respirando.
ALEC-Por ela está sangrando?
EU-Alec,corre vai chamar o Lucas ou a Emeraude,agora!

Ele saiu do quarto correndo.

EU-Joy,pega pra mim algum pano,alguma coisa pra estancar esse sangue.
JOYCE-Vamos precisar de muitos panos.
EU-Por que?

Ela me mostrou que as pernas também estavam sangrando,fora os dois braços,onde essa garota se cortaria depois que tivesse cortado tudo?O pescoço?
    Logo a Emeraude entrou no quarto.

EMERAUDE-Parabéns Evie,você deu os primeiro socorros.
EU-Tá me zoando ou dando mesmo os parabéns?
EMERAUDE-Isso é serio Evie.

Ela tirou os panos que estavam nas pernas e nos braços e logo o Alec abraçou a Joyce forte.

EMERAUDE-Tem quanto tempo que ela tá desacordada?
JOYCE-Uns quinze minutos.

Eme analisou as penas e os braços,então ela segurou o braço da Demi e olhou desacreditada.

EMERAUDE-Santo Zeus,Corre com a Demetria agora pro hospital.
ALEC-O que foi?
EMERAUDE-Vinte minutos pro óbito,graças a Evie se não ela já teria morrido.

Alec jogou a Demi nos ombros como se fosse um saco de farinha e saiu correndo,e eu fui logo atrás aliás ele pediu pra Joyce ficar na escola,Emeraude estava bem do meu lado.

EMERAUDE-Um carro rápido.

Ela assobiou e não demorou muito pra chegar um carro preto,entramos e fomos pro hospital.

EMERAUDE-Ela cortou muito fundo no pulso.
ALEC-Será que ela vai ficar bem?
EMERAUDE-Nada que alguns pontos não resolva.

Chegamos no hospital e logo a Emeraude entrou com a Demi e com os médicos.

EU-Por que a Eme entrou com eles?
ALEC- Ela é ajudante do medico.Como se fosse uma enfermeira!
JOYCE-O que será que vai acontecer com a Demi?
ALEC-Não sei.

Ficamos lá fora esperando uma noticia do medico,ou até mesmo da Eme.

EMERAUDE ON-

Assim que entrei na sala,o medico estava olhando os ferimentos da Demi.

DOUTOR-Toubia,qual o nome dessa garota?
EU(Emeraude)- Demetria doutor,mais conhecida como Demi,ela é filha da Tremaine.
DOUTOR-O que aconteceu aqui?-ele falava enquanto olhava os ferimentos com muita atenção.
EU-Não sei doutor,ela estava desmaiada no banheiro quando entramos no quarto dela,lá na escola.
DOUTOR-Parece que essa menina tem sérios problemas com a auto-multilação.Tivemos alguns casos! Que se resolveram com muita terapia.
EU-E por que ainda está desacordada?
DOUTOR-Ela fez um pequeno corte em uma veia seria,se não tivesse estancado esse sangue do pulso,ela já estaria morta.Vamos fazer alguns curativos,costurar esse corte que foi muito fundo,alguns da perna também precisam de atenção!Leva ela pra sala de curativos Emeraude.

JOYCE ON-

Eu fui teimosa de mais e fui pro hospital.Estávamos esperando noticias quando a Emeraude veio tirando a mascara,e as luvas.

EU(Joyce)-Eme,como a Demi tá?
EMERAUDE-Ela tá bem.Está no quarto descansando,se estiver tudo bem hoje a noite ela sai daqui e volta pra escola,mas vai ter que suturar os cortes mais fundos.E os mais leves,que são os superficiais estão com curativos.
EU-E sobre todo o sangue que ela perdeu?
EMERAUDE-Se não tivéssemos estancado,agora a Demi poderia estar indo pra ilha dos perdidos numa maca coberta por um lençol branco.
ALEC-Vou levar a Joyce e a Evie de volta pra escola.-ele selou a Emeraude-
EMERAUDE-Vou ficar pra observar a Demetria essa madrugada.
JOYCE-Podemos ver ela?
EMERAUDE-Amanhã ela vai estar na escola Joyce,lá vocês se veem.
ALEC-Vamos Joyce!

EMERAUDE ON-

Voltei pro quarto onde a Demi estava e parei ao lado da sua cama,logo ela abriu os olhos e levantou assustada.

EU(Emeraude)-Hey,calma!
DEMI-Onde eu estou?
EU-No hospital.
DEMI-Por que?
EU-Joyce te encontrou desmaiada no banheiro,nós te socorremos e te trouxemos pra cá.

Ela olhou os braços enfaixados e começou a chorar.

EU-Hey,o que houve?Por que está chorando?
DEMI-Não quero viver em um mundo sozinha.
EU-Estarei aqui sempre Demi.E tem a Joyce também,mas você tem que se cuidar,se alimentar,estudar,viver!Só por favor,pare com essas coisas,talvez já tenha virado um vicio,mas é um vicio que tem que parar,essa brincadeira quase levou a sua vida Demi.Se a Joyce não tivesse te encontrado a tempo,você já estaria morta.
DEMI-Me ajuda.Me ajuda a parar por favor Emeraude.
EU-Vou sim,pode deixar!

TREMAINE ON-

Depois que eu já tinha perdido todos os meus filhos por causa dos perdidos que se rebeldiaram e foram pro lado bom das historias a minha única esperança era ir pro mundo real reencontrar uma pessoa.Mas então logo eu ouvi a campainha da minha casa tocar.

EU(Tremaine)-Entra!

Eu estava de costas pra porta,então ouvi um barulho no chão,me levantei e olhei então eu o vi,era ele,meu filho mais velho,que tinha decidido ir pro mundo real.

X-Oi mamãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário