sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Cap.20 Descendants (ULTIMO CAPITULO DA 4ª TEMPORADA)





Depois de ter falado todas as atrocidades cometidas por cada um,a sentença.

R.ADAN-Eu Rei Adan de Auradon,sentencio todos esses catorze jovens ao exílio,com pena de quinze anos,e logo após a pena ser cumprida,cada um desde os perdidos aos príncipes e princesas devem ser levados a Ilha dos Perdidos para que morem,e morram como os banidos por traição.

Assim que os guardas os levaram e o rei se levantou,eu o gritei e ele se virou para mim.

R.ADAN-Mal Berta,alguma coisa a dizer sobre este julgamento?
EU-Não!Mas eu me entrego e aceito qualquer pena.
R.ADAN-Mas qual foi o teu crime?
EU-Matei Nicholas Jonas ainda na Ilha dos Perdidos.
BEN-Mal,não!
R.ADAN-Está a me pedir para manda-la para o exílio com os outros,por ter matado o pior perdidos de todos?Por talvez ter salvado Auradon mais uma vez?E está me pedindo isso na frente de todo o reino?
EU-Para que não tenha medo de me punir.
R.BELA-Mal,vá,volte para a escola.Auradon tem dividas a serem pagas com você.Já perdemos as contas de quantas vezes você nos livrou de coisas terríveis.E agora de mais uma.
EU-Matei uma pessoa.
R.BELA-Querida,foi o que qualquer pessoa teria que fazer.Agora vá,Benjamin,acompanhe a senhorita Mal até a escola.

Ele me deixou no meu quarto,Evie estava com o Liam e eu ficaria sozinha no quarto,já que o Ben tinha que voltar para o castelo.
   Fui tomar banho e quando fechei os olhos para lavar o cabelo eu vi sangue,quando abri os olhos vi o corpo do Nick no chão do banheiro,morto.Sai do banheiro aos berros e logo a Evie estava lá dentro do quarto.

EVIE-Hey,calma-ela me abraçou-calma!Você está cansada,talvez se dormir um pouco,quer que eu te coloque pra dormir?
EU-E se eu...-Fui interrompida por vozes na minha cabeça-

Você matou ele Mal.” “Você nunca vai ser uma menina boa” “Ela matou meu filho!” “Você vai sofrer as consequências Mal.

EVIE ON-

Eu estava quase convencendo a Mal a ir pra cama dormir um pouco,quando ela parou de falar,colocou as mãos nos ouvidos e começou a gritar,ela andava pelo quarto tapando as orelhas e dizendo “Parem,por favor,parem” ela chorava desesperada e eu sem saber o que fazer,apenas toquei sua testa e logo ela caiu em meus braços.Coloquei a Mal na cama e fui atrás do Benjamin.

BEN-Está sonhando de novo?

Dizia ele saindo do quarto.

EU(Evie)-Não.

Contei a ele o que tinha acontecido e logo tive uma idéia.Peguei pela mão do Ben e fui até a sala da Fada Madrinha,lhe contei o que estava acontecendo com a Mal e contei o que o Nick disse em sonho pra ela.

FADA-Estranho,a Tremaine deve estar se disfarçando de Nick pra entrar nos sonhos da Mal,mas como ela consegue já que não tem poderes?
EU-Fada Madrinha,será que se apagarmos a memória da Mal desde o dia em que nós fomos pra Ilha até hoje,será que resolve?
FADA-Não,a Tremaine vai continuar infernizando a vida da Mal.
BEN-E o que vamos fazer?
EU-Já sei o que vamos fazer,junta a galera Ben,temos uma missão.

Antes que a Fada Madrinha contestasse eu sai da sala dela e fui para o meu quarto.Logo lá estavam, o Ben,O Jay e a Sarah.

SARAH-Vamos voltar pra Ilha dos Perdidos?

Abri um portal.

EU-Não.Apenas pensem no Chad,já que ninguém foi ao exílio ainda.

Fechamos os olhos e logo estávamos em um lugar escuro,estava de dia mas parecia noite,pessoas tristes passavam diante de nós o tempo inteiro.

SARAH-Exílio ou submundo eis a questão.
BEN-Sarah,não ta na hora.

Saímos a procura dos exilados que a gente conhecia,logo encontramos a Brenna.

BRENNA- Nossa! Vocês também foram exilados?
EU-Não,Brenna cadê o resto do pessoal?
BEN-Em especial o Joe.

Brenna nos levou até onde eles ficavam e logo eu vi o Joe,desmaiado,com uma camisa molhada na testa,Isabelle cuidava dele e ele soava muito.

BEN-O que está acontecendo?
ISABELLE-Ele está sonhando.-ela falava rude-

Estalei os dedos e o Joe acordou ofegante e soado.

Ben se ajoelhou do lado dele.

BEN-Joe,com o que você estava sonhando?
JOE-Eu estava no corpo do Nick,e estava no sonho da Mal.
BEN-Desde quando isso?
JOE-Desde que a Mal matou o Nick.
JAY-Você lembra de ter sido enfeitiçado por alguém?
JOE-Eu não!
CHAD-mas eu sim!Joseph foi enfeitiçado pela senhora Tremaine ainda quando estávamos na Ilha.
JOE-Eu só quero dormir e não sonhar que estou tentando enlouquecer a Mal.Ou querer passar o dia sem ouvir a voz dela.
SARAH-Evie,você tem noção do que fazer?
EU-Infelizmente não.
JOE-Eu tenho.Não vou dormir mais!
BEN-Ninguém consegue passar anos sem dormir.
JAY-Opa,esperem.Se a Tremaine quem enfeitiçou o Joe,e ele tem esses sonhos estranhos do nada,Tremaine ainda tem poderes e está usando eles pra controlar o Joe.
EU-Pra que ele enlouqueça a Mal e ela volte a ser má.
SARAH-Se a Mal voltar a ser má,ela vem pro exílio ou volta pra Ilha?
BEN-Não te responderei por que você pode tentar fazer algo contra a Mal.
SARAH-Tenho amor a minha vida,ao meu quarto e aos meus amigos não quero ser exilada. Benyboo será que já podemos ir?Já descobrimos o que tá acontecendo com sua namorada louca.
EU-Não fala assim dela.

Abri um portal.

EU-Fechem os olhos Ben e Sarah.

Assim eles fizeram e nós fomos parar na Ilha dos Perdidos.

SARAH-O que por um acaso estamos fazendo aqui Evie?
EU-Viemos dar um jeito na Tremaine!
JAY-Tem alguma ideia?
EU-Tenho!

Na janela que dava pra sala,lá estava ela,sentada com os olhos fechados porém falando alguma coisa.Peguei o pequeno espelho e sussurrei :

EU-Espelho,me mostre a Mal.

E logo eu a vi rolando na cama,tampando os ouvidos.

BEN-Como ela está?
EU-Nada bem.
JAY-Como vamos fazer pra essa bruaca parar de infernizar a vida da Mal?
SARAH-E do Joe né.
EU-Apagando a memória dela.

Estalei os dedos e a bruxa dormiu.

EU-Vamos trabalhar,meninos fiquem aqui fora vigiando,se verem perigo batam na porta três vezes,Ben coloca o capuz da blusa pra que não te reconheçam.Me deem cinco minutos.

Entramos na casa e ela ainda estava apagada.

SARAH-O que vamos fazer?
EU-Tirar as memórias dela de um dia antes do Nick morrer até agora.
SARAH-Tirando as memórias dela,ela perde os poderes?
EU-Basicamente ela nunca teve poderes.
SARAH-Onde vamos colocar as memórias dela?
EU-Em um pote.Pega um na cozinha,qualquer pote,que tenha tampa.

Ela não demorou muito pra voltar com um pote,e eu também não demorei pra pegar as memórias da senhora Tremaine.Escutamos batidas na porta eram os meninos,logo escutamos a voz da Drizela.

DRIZELA-O que fazem aqui imundos?Voltou Jay?Que surpresa!

Peguei pela mão da Sarah e pulei pela janela da cozinha.

BEN ON-

Nós não tivemos tempo de fazer alguma coisa pra impedir a Drizela de entrar em casa,Jay ficou nervoso,mas Drizela não gritou ao entrar em casa,logo vimos a Sarah e a Evie vindo do lado da casa.

JAY-O que fizeram?
SARAH-Janela da cozinha,não pule dela.
EVIE-Vamos embora.

Ela abriu o portal e nós fomos pra Auradon.

JAY-O que é isso no pote?
EVIE-As memórias da Tremaine.
EU(Ben)-Onde você vai guardar isso?
EVIE-Vou entregar pra Fada Madrinha.

Ela saiu rumo a sala da Fada Madrinha,Jay voltou pro quarto,Sarah também e eu fui ver como estava a Mal.
    Chegando no quarto ela estava sentada na cama.

EU-Hey-parei na porta- Está tudo bem?
MAL-Não sei.De repente as vozes pararam.
EU-Demos um jeito nisso.
MAL-O que vocês fizeram?

Ela se levantou e veio na minha direção,mas ela caiu no meio do caminho,corri e a segurei,logo a Evie apareceu.

EVIE-Agora o procedimento com a Mal.
EU-Evie!
EVIE-O que foi?Vai coloca ela na cama e vai no banheiro pegar um pote,qualquer pote.

Fui no banheiro e peguei o pote de shampoo.

EVIE-Tá vazio?
EU-Você só falou um pote.
EVIE-Ah tu ta me zoando!

Ela foi no banheiro e voltou com um pote,parecido,mas vazio.
    Não demorou muito pra ela puxar alguma coisa da cabeça da Mal.

EU-Evie o que é isso?
EVIE-As memórias ruins da Mal,desde quando ela matou o Nick.-dizia ela enquanto tampava o pote-Ela não vai se lembrar de nada,nem que matou,nem das vozes,nem da Tremaine,de nada.

Ela escreveu alguma coisa no pote e me entregou ele.

"Memorias da Mal."

EU-Pra que eu quero as memórias ruins da minha namorada num pote de shampoo Evie?
EVIE-Pra você guardar,um dia a Mal vai ter que enfrentar os medos dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário