segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cap.18 Descendants (4ª temporada)





CHELSEA ON-

Quando acordei na escola,no dia seguinte eu vi que estava atrasada,corri pra sala de aula mas não tinha ninguém,só Dunga.

EU(Chelsea)- Dunga,cadê todo mundo? –ele deu de ombros – Ah valeu.

Esqueci que o bobão não falava!Fui atrás das outras pessoas,encontrei o Zephyr no corredor.

EU-Hey hey! Cadê todo mundo?
ZEPHYR- Os seres mágicos estão fracos.
EU-O que aconteceu?
ZEPHYR-Nick,ele roubou a varinha mágica e ainda levou 15 pessoas daqui com ele pro lado mal,inclusive tem acho que um príncipe e três princesas com ele!
EU-Sabia que o Nicholas iria fazer alguma coisa.
ZEPHYR-Mas só pra deixar claro os filhos da realeza foram por que quiseram!

Saí correndo pra minha casa,minha mãe estava no sofá com meu pai.Eles me abraçaram mas eu me soltei do abraço deles.

EU-Me perdoem!
AURORA-Pelo que?

Saí de casa e fui em direção ao mar,eu não tinha poderes mágicos,mas sabia nadar.

DEMI ON-

Estávamos de um lado da praça e do outro lado estavam Nick e seu pessoal,quando escutamos um grito vindo do mar.Corremos até lá,e logo vimos ao longe Chelsea,ela deu seu ultimo grito,um grito aterrorizante.Logo *Morgana* saiu do mar.

VICTORIA-Tia,o que aconteceu por lá?
MORGANA-Victoria querida-ela abraçou a Victoria-
VICTORIA-Tá bom,ótimo te ver também.
MORGANA-Ah foi horrível ,mas graças aos meus amiguinhos elétricos Chelsea Filha de Aurora está morta!
EU(Demi)-Tá dizendo que um poraquê pegou a Chelsea?
MORGANA-Não,ele não a pegou,ele a matou assim que ela pulou na água!Ele a puxou pro fundo,mas ela conseguiu escapar,então ele não perdoou!A eletrocutou,foi dali que saiu aquele urro de dor e sofrimento que eu tanto amei!
NICK-Menos uma!
MORGANA-Na verdade seria mais uma Nicholas!Chelsea saiu de Auradon pra se juntar a você e ao seu bando!

Logo Nick tentou andar mas não conseguiu se mexer,nem ele nem ninguém,inclusive eu e o meu pessoal.

MAL ON-

Enquanto eles viam a Chelsea morrer,com magia eu tirei a varinha das botas que o Nick usava e paralisei a todos.

DEMI-Mal,solta a gente!
EU(Mal)-Agora não Demetria.Isso é se esse for mesmo seu nome!
SELENA-Mal ta ficando louca?
EU-Cadê a Havenna?Ela se apossou do corpo de alguém!

Logo a Evie saiu do lugar dela rindo muito alto.

Apontei a varinha pra ela e a joguei longe.

TAYLOR-Evie é sua amiga,você ficou louca ou está do lado do Nick?

Logo a Havenna se levantou e o “corpo” da Evie,virou pó.

EU-Louca né!
HAVENA-Como descobriu?
EU-Sua magia é bem parecida com a minha!

Joguei o mesmo raio nela e ela apagou,Nick veio pra cima de mim tentar pegar a varinha e eu joguei o mesmo raio nele,e logo ele foi parar aos pés de Isabelle,que deu um grito.

ISABELLE-Assassina!

Não,Havenna não morreu! Nem a Evie,sim ela havia virado pó,mas se reconstituiu. Cheguei perto do corpo e lá estava um furo no peito dele,e Nick de olhos abertos,sem piscar.Morto,eu matei alguém!

DOM-Não toca,tem uma onda de eletricidade percorrendo todo o corpo dele.

Logo eu estava chorando,foi quando Benjamin me abraçou.

BEN-Alec,chame os guardiões de Auradon,pra vir buscar esse pessoal.-ele me abraçou mais forte-Evie,abre os portais.Vem Mal vamos.

ISABELLE ON-

Assim que a Mal e os outros entraram nos portais,vimos os guardas chegando,vi Anastácia virando pó de novo,Tremaine se desesperando e eu sendo puxada pelo guarda em direção a ponte,maldita ponte que separava Auradon da Ilha dos Perdidos.Logo a ponte se refez os pedaços e a medida em que já não tinha mais ninguém sobre ela,ela ia se desintegrando novamente,era uma ponte de mais de 500 metros.
    Ao chegarmos em Auradon,todos que estavam na rua olhavam pra nós,os perdidos que pediram redenção e desgraçaram tudo,e os filhos de reis e rainhas que foram pro lado mal da historia,só pra querer fazer um nome,ou pra ganhar um trono,ou status.
     Os guardas nos levaram para a sala do trono do rei Adam e da rainha Bela.

BELA-Chad!Sua mãe estava desesperada!
CHAD-Por mim ou pela Taylor?

Ele tentou se jogar contra a rainha,mas os guardas o seguraram.

GUARDA-O que faremos majestade?
FERA-Leve-os daqui,amanhã as nove os julgaremos!
GUARDA-E pra onde os levaremos?
FERA-Se virem,não quero que um deles fuja!

Havenna ficou lá na Ilha caída ao chão quando saímos,estava viva,apenas desmaiada,mas a cena do Nick morto aos meus pés não saía de minha cabeça.
     No fim os guardas nos levaram pra floresta encantada,e nos amarraram.



*Morgana* - Irmã de Úrsula a bruxa dos mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário