quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Cap.2 Descendants (5ª temporada)





TYLLER ON-

Acordei no outro dia,me arrumei e desci pra aula,quando estava chegando pra pegar meus livros no armário meu pai estava jogando tudo do meu armário no chão.

EU(Tyller)- Hey-cheguei gritando com ele- O que está fazendo?
ALADDIN-Cadê?Onde você guardou o resto?
EU-O que?
ALADDIN-Isso!

Ele pegou um dos pacotes que jogou no chão e jogou em mim.Olhei pro inicio do corredor,onde minha mãe chorava abraçada com a Fada Madrinha.Quando dei por mim e olhei pra trás todos olhavam meu pai passar furioso pelo corredor,fui atrás dele e ele foi até o meu armário no vestiário masculino,tentei impedi-lo de chegar ao meu armário,mas ele me empurrou em cima dos outros armários,corri e coloquei a mão na fechadura do armário,meu pai segurou meu pescoço com uma só mão,assim como eu fiz com o Draco.

ALADDIN-Eu,não criei filho,pra andar drogado pela escola,e ainda por cima querendo drogar o filho dos outros.Se eu quisesse ter filho drogado teria me casado com alguma vilã e não com uma princesa!Você acha bonito,eu ter que vir na escola,tratar de um moleque de 14 anos que está se drogando?Sua irmã é mais velha que você dois anos e eu nunca tive problemas com a Vanessa!Você não tem motivos pra isso,e não é a primeira vez que eu escuto falar,só que da primeira vez eu não quis dar ouvidos. E nem vem colocar a culpa nos perdidos,por que você usa drogas desde antes deles virem pra cá.

Ele segurou meu pescoço e me jogou em cima dos bancos.

ALADDIN-Agora sai da minha frente,ou eu te mato! Do mesmo jeito que ajudei a te colocar no mundo,eu te tiro dele! Vai,e arruma as malas,por que eu sei que dentro desse armário tem mais droga.Você vai pra Savana,e vai morar na selva,junto com os leões!
EU-Mas,pai,eu vou morrer!
ALADDIN-Que ótimo! Ah aproveita,o tempo de estiagem de lá chegou!

Ele abriu meu armário e caíram de lá vários pacotes de cocaína.Meu pai abaixou a cabeça e eu vi uma lagrima cair dos seus olhos.

EU-Pai,me perdoa.
ALADDIN-Some.Da.Minha.Frente-ele falou pausadamente-

Sai correndo pro meu quarto.

ALADDIN ON-

Peguei os mais de 15 pacotes de droga de dentro do armário dele e fui pra sala da Fada Madrinha,onde a Jasmine me esperava.Joguei todos no chão e olhei chorando pra ela,que veio me abraçar também chorando.

JASMINE-O que faremos?
EU(Aladdin)-Já tomei minha decisão!Se ele fosse pro exílio ele voltaria bem pior,então mandaremos ele pra Savana.
JASMINE-All,é tempo de estiagem!
EU-E daí Jasmine?
JASMINE-Os leões vão come-lo!
EU-Simba cuidará bem dele!
JASMINE-E a escola?
EU-Jas-passei a mão em seu rosto- Se o Tyller quisesse mesmo estudar ele estaria estudando não cheirando pó!
JASMINE-Quando partirá?
EU-Hoje mesmo!

TYLLER ON-

Já de noite,estava saindo com minhas malas da escola quando o Ben estava vindo abraçado com a Mal e sorrindo,desgraçado,me transformei e pulei em cima dele,que assim que percebeu o ataque se transformou também,eu só ouvia gritos da Mal e ruídos do Benjamin.

MAL ON-

Vi Aladdin sair de dentro de um carro preto.

ALADDIN-Mal,vá,pegue a mangueira agora !

Corri pra trás da escola onde tinha uma mangueira,mas ela nunca iria chegar até lá,então peguei um balde com água e levei.Eles ainda rolavam na grama da escola e já tinham vários telespectadores. 

EU(Mal) – Aladdin,a mangueira não chegaria aqui.
ALADDIN-O balde serve.

Ele pegou o balde e jogou água nos dois.

ALADDIN-Briga de cachorro a gente separa com água gelada! Agora passa pro carro,eu não quero ouvir uma palavra ou um rugido se preferir!

Tyller pegou a mala e foi pro carro.

TYLLER ON-

Dentro do carro meu pai foi me dando lição de moral até chegar no porto,onde o navio já nos esperava.
   Foi uma viagem de 3 horas que pareceram 30 anos,eu já tava de saco cheio do meu pai falando merda no meu ouvido,então nós chegamos.Antes de descer do navio meu pai segurou em meu ombro e disse :

ALADDIN-Tyller,espero que aqui você encontre o verdadeiro Tyller,o cara carinhoso que você é.Filho eu e sua mãe estamos fazendo isso pra não ter que te ver indo pro exílio ou ter que te enterrar!Espero que entenda que tudo isso é por amor.
TYLLER-Imagino o tamanho do seu amor pai!

Desci do navio e esperei por ele,já que eu nunca me aprofundaria na Savana até chegar na pedra do reino,onde provavelmente eu morreria no meio do caminho.Ainda seria uma viagem de umas seis horas caminhando.Então,bom eu preferia ir de carro mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário