sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cap.3 Descendants (5ª temporada)





[Um ano depois]

DEMI ON-

Muitas coisas aconteceram nos últimos meses,alguns estão no ultimo ano do colegial,e acreditem nenhum filho ou filha de princesa chegou a tal idade,ou seja nós não sabemos o que vai acontecer depois que eles se formarem. Bom,depois que o Nick morreu eu fiquei sozinha,não tinha amigos,e nem ninguém pra conversar,muito pelo contrario as pessoas me zoavam o tempo todo,eu tinha sim engordado,afinal eu tinha descoberto onde ficava a chave da geladeira da escola,então eu achei uma das minhas amigas laminas na minha necessaire e sim,eu voltei a me cortar. Nick tinha me pedido pra parar,mas ele tinha morrido.

JOYCE ON-

Numa certa manhã eu estava na aula quando a Demi chegou atrasada e ela nunca se atrasava,estava vestida com o blazer do colégio,mas as mangas não estavam dobradas como sempre.

DEMI-Perdi muita coisa?
EU(Joyce)-Quase nada.

Quando o sinal bateu ela saiu da sala antes de mim,parecia estar com pressa,mas ela caiu no caminho,por que a Klara colocou o pé pra ela cair,Demi não fez nada,apenas saiu correndo,provavelmente chorando,era a única coisa que ela sabia fazer desde a morte do Nicholas.Eu até tentei conversar,mas ela nem se quer me ouve,ou só me responde por monossilabas.
    Na hora do almoço ela não estava lá,nem foi ao treino,muito menos jantar,quando cheguei no quarto ela estava deitada na cama dela chorando.

EU-Demi,quer conversar?
DEMI-Não.
EU-Posso não ser sua irmã,mas me preocupo.Se quiser conversar estarei aqui do seu lado tá bom?
DEMI-Ok.

De madrugada vi a luz do banheiro ligada.

EU-Demi?

Logo ela saiu do banheiro feito um furacão e se deitou novamente.
   Fui até o banheiro e vi sangue no vaso,ela deveria estar menstruada.
    No outro dia de manhã,dei alguns absorventes a ela que me olhou estranho.

EU-Você está menstruada né!Vai precisar disso,já deve saber como usa.
DEMI-Não preciso,obrigada!

Ela deixou na minha cama e saiu do quarto.
    Novamente ela foi a aula,mas saiu antes de todo mundo,Klara não a derrubou,mas ficou rindo quando ela passou,não a vi no refeitório,sempre que eu chegava no quarto ela estava deitada,fiquei preocupada com ela,então no fim de semana o Alec preferiu ficar comigo na escola,e eu acabei tocando no assunto.

ALEC-Mas o que ela tem?
EU-Sei lá,está cada vez mais estranha,não vejo ela comer,sempre sai com pressa da sala,e está a quase uma semana deixando sangue no vaso.
ALEC-Eca!-ele sorriu-Problemas femininos?
EU-Parece ser um problema feminino bem serio Alec,ela tem deixado cair no chão e eu juro que na semana passada vi na pia.
ALEC-Então a Demi está com algo mais serio.Não se preocupa,vou falar com a Evie.
EU-Por que com a Evie?
ALEC-A Emeraude é um pouco neurótica,e ela e a Demi não se dão muito bem.
EU-Ah,então tudo bem.

ALEC ON-

Fiquei realmente preocupado com o que a Joy me disse sobre a Demi,estava subindo pra ala feminina dos quartos quando encontrei a Eme descendo as escadas da ala masculina.

EMERAUDE-Fui te ver-ela me selou-Onde estava?
EU(Alec)-Com a Joyce,estou indo falar com a Evie sobre um problema,depois passo no seu quarto pode ser?
EMERAUDE – Claro!

Ela me beijou e foi pro quarto dela,eu fui até o quarto da Evie,assim que entrei segurei uma flecha que veio na minha direção.

EU- Primeiramente boa noite!Segundamente o que eu te fiz?

Falei com a Alex,minha irmã,dei um beijo em sua testa e ela sorriu.

ALEX-Treinamento contra homens nesse quarto.Benjamin acabou de sair daqui.
MAL-Você expulsou meu namorado daqui!
EU-Meninas,cadê a Evie?

Logo ela saiu do banheiro.

EVIE-Precisando de mim Príncipe?
EU-Vem comigo.

Levei ela pro hall de entrada dos quartos femininos e ela me olhou preocupada.

EVIE-Fala logo garoto.
EU-É a Demi,quero que vá ver como ela está,a Joyce disse que tem visto sangue não só no vaso mas no chão e na pia do banheiro também.E que ela não come,só chora,só quer saber de ficar no quarto.
EVIE-Por isso que eu vi ela meio estranha nos corredores,tá vou falar com ela agora mesmo.

Então ouvimos um grito vindo do quarto da Joyce que por coincidência era o primeiro do corredor.

EVIE ON-

Entramos correndo no quarto.

ALEC-Joyce?Cadê você?
JOYCE-No banheiro,me ajuda Alec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário