quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cap.19 Descendants (4ª temporada)





MAL ON-

Eu estava em choque ainda quando voltei pra Auradon.Nós chegamos na frente da escola,Benjamin me abraçava como se eu fosse morrer,mas era tão bom,me sentia totalmente protegida.

EU(Mal)-Demi – a chamei
DEMI-Começou a andar do meu lado- Estou aqui.
EU-Pegue

 Parei de andar e entreguei a varinha a ela.

EU-A missão era sua,vá,devolva a varinha ao seu devido lugar,e ao final,se apresente com as meninas pra Fada Madrinha.

Demi pegou a varinha e saiu com Selena e Taylor.

BEN-Vamos,pro seu quarto.
EVIE-Deixa Ben,eu levo ela,vá pro seu quarto,tome um banho,depois nos faça uma visita.
BEN-Entendi.

Ele deu um beijo na minha testa e saiu,Evie me abraçou de lado e nós fomos pro nosso quarto.
    Ao deitar na minha cama eu não conseguia falar nem fazer nada,me sentia mal,por ter matado alguém,claro que antes de vir pra Auradon,esse seria o meu destino,eu mataria pessoas,seria mais má do que minha própria mãe,mas,agora,que eu estava do lado do bem,eu me sentia péssima,por ter matado alguém,principalmente por ter matado um colega de longa data como o Nicholas.
   Não demorou muito pra eu ver o Ben aparecer na porta.

BEN-Está melhor?
EU-Me sentei na cama-Não.Todas as vezes que eu fecho os olhos eu o vejo no chão,morto.Vejo Tremaine desesperada chorando por dois filhos mortos.Eu sou um monstro Ben!
BEN-Hey,shh-ele me abraçou- Você não é um monstro! –ele me olhou-Talvez seja a minha monstrinha linda! Se você não tivesse matado o Nick ele teria te matado! E eu estaria em desespero agora!
EU-Já sei o que vou fazer!
BEN-E o que?
EU-Amanhã,no julgamento,eu vou me entregar,e vou pedir punição ao seu pai,por ter matado Nicholas Jonas.
BEN-Ficou louca?
EU-Não!-Comecei a chorar-Mas Ben,todos que matam são punidos de alguma forma,e eu quero a minha punição,só assim eu vou poder fechar meus olhos sem pensar na merda que eu fiz.Ben eu tirei uma vida,eu deixei uma mãe sem mais um filho.Se a Demi ficar com raiva de mim eu vou entender ela,mas eu não quero deitar a minha cabeça no travesseiro e ficar lembrando.
BEN-O que eu faço pra tentar te impedir?
EU-Nada que você ou qualquer pessoa faça,vai me impedir.
BEN-Vou fazer assim,eu vou pro meu quarto,dormir,e amanhã de manhã nós conversamos,pra ver se você já acabou com essa insanidade!

Ele me deu um selinho e saiu.

EVIE-Mal...-interrompi-
EU-Não tenta Evie.

Deitei-me novamente e fechei os olhos.
    Assim que fechei os olhos,eu via Nick no chão,logo após termos saído da Ilha vi Tremaine correr para ver o corpo do filho,ela sacudiu o corpo pra ver o filho abrir os olhos ainda vivo,logo então Havenna se levantou.

TREMAINE-Por que ele?-ela perguntava a Havenna-Por que você também não morreu?
HAVENNA-Sou poderosa como a Mal,Nick não sabia nem empunhar a varinha corretamente.

Logo vi minha mãe aparecer ao lado de Tremaine.

MALEVOLA-Ah,minha querida,eu sinto tanto pelo seu filho!

Então Tremaine se levantou,parecia revoltada.

TREMAINE-E isso é tudo culpa da sua filha.Aquela traidora.Pode deixar Malevola,eu vou até o inferno,mas eu vou descobrir como voltar pra Auradon,e a primeira pessoa que eu vou matar,vai ser a sua filha,quero a cabeça dela como premio!

O sonho logo mudou,eu tinha acabado de acertar o peito de alguém com o raio,e de inicio era o Nick,quando eu cheguei mais perto,a cada passo que eu dava mudava a pessoa que estava no chão,ali eu vi a Evie,logo depois o Zayn,vi o Jay,Gigi,e quando cheguei perto era o Ben que estava ao chão,ao abraçá-lo  ouvi uma voz no meu ouvido:

Como ela se sentiria se ali ao chão estivesse o precioso filho da Bela?

Então eu me vi em um quarto todo branco,olhei ao redor e não via nada,mas não demorou muito pra que eu visse Nick do outro lado do quarto.
   Ele estava vivo,mas com um furo no peito.

NICK-Parabéns Mal.Você está conseguindo,as trevas estão cada vez mais perto de te domar novamente.
EU-Nick,me perdoa,por favor.
NICK-Perdoar?Você tem noção de quanto a minha mãe está chorando agora?Mal,eu não vou te perdoar,eu vou entrar na sua cabeça 24 horas por dia,eu vou estar nos teus sonhos,vou sussurrar no seu ouvido,vou estar nos teus sonhos,eu vou te enlouquecer,quero te ver ao chão,assim como eu estava.
EU-E o que quer que eu faça?

EVIE ON-

Eu estava dormindo,quando vi que a cama da Mal se mexia mais que o normal,liguei a luz e vi que ela estava se debatendo na cama,estava soada,e parecia chorar. Eu vesti um roupão e corri até o quarto do Ben.

BEN-O que aconteceu?-ele falava com sono-
EU(Evie)-Ben,a Mal,ela não está nada bem.

Logo o quarto do Zayn se abriu.

ZAYN-O que aconteceu com a Mal?
EU-Não,sei,mas ela não está nada bem.
ZAYN-Niall,corre,vá chamar a Fada Madrinha.Vamos Evie,vem Benjamin,vamos tentar fazer alguma coisa.

Corremos de volta pro quarto,ela ainda estava do mesmo jeito,parecia possuída.Logo a Fada madrinha chegou e viu que nós estávamos tentando acordar a Mal.

FADA-Vocês estão loucos?Não a acorde.

Fada Madrinha tocou com dois dedos a testa da Mal,e logo foi jogada pra trás,os meninos correram para levanta-la do chão.

FADA-Tem algo poderoso acontecendo com a Mal.
ZAYN-Vou acordar ela!
FADA-Não!Você pode mata-la.
BEN-E o que vamos fazer?-falava ele preocupado-
FADA-Posso tentar coloca-la para não ter sonhos,ela vai enxergar tudo preto.Mas não sei o tamanho desse poder,posso colocar ela pra dormir pra sempre.
BEN-Estarei aqui para acorda-la com um beijo de amor verdadeiro.
NIALL-Isso ainda funciona?

Fada Madrinha então fez um X com os braços e os separou logo após sobre a Mal,ela falava baixinho algumas palavras,que não dava pra reconhecer.
   Então de repente a Mal acordou,sentou-se na cama ofegante,Liam deu um copo com água pra ela.

BEN-Posso ficar aqui,de vigia o resto da noite Fada Madrinha?
FADA-Não,a Mal não vai ter mais pesadelos.Nos veremos de manhã.

MAL ON-

Não consegui pregar o olho,andava de um lado pro outro no quarto,bebia água,só naquela madrugada eu tomei três banhos,sai do meu quarto e fui para o sofá do hall dos dormitórios femininos,voltei pro meu quarto pra ler.Parecia que a noite não passava nunca,parecia que o relógio não rodava.
    Ao amanhecer eu já estava pronta pra ir a aula.

EVIE-Mal,você não dormiu de noite.Como vai conseguir se concentrar nas aulas?
EU-Eu não vou conseguir dormir por muito tempo Evie.
EVIE-Quer me contar o que você estava sonhando?
EU-Nick vai fazer da minha vida um inferno,até me enlouquecer,e o pior ele não quer nada em troca,só a minha loucura mesmo.
EVIE-A que horas vai ser o julgamento?
BEN-Depois da aula.

Ele apareceu descendo as escadas do dormitório masculino.

BEN-Esta melhor?
EU-Estou sim.
EVIE-Na verdade não.

Girei a mão no ar e tirei a voz da Evie.
    Foi difícil me concentrar na aula,por que as vezes eu olhava pros professores e o Nick estava me dando aula.

WENDY-Mal,você está bem?
EU-Hã?Ah,estou sim!

No fim das aulas,eu fui até o meu quarto,para poder tirar o uniforme,mas acabei só jogando os livros em cima da cama,quando o a Klara entrou no quarto desesperada.

KLARA-Corram,o julgamento começa em cinco minutos,os reis e as rainhas estão se apresentando e só falta a chegada do rei Addam e da rainha Bela.

Eu e a Evie saímos correndo,encontramos algumas pessoas indo também.Chegamos lá os príncipes estavam todos enfileirados ao lado esquerdo dos tronos dos reis e as princesas enfileiradas ao lado dos tronos das rainhas.

R.ADAN-Eu,rei Adan,rei sobre todos os reis no reino de Auradon declaro aberto o julgamento de,Victoria Justice,Anahi,AnnaSophia Robb,Dulce Maria,Maíte,Cristofer Ukman,Afonso Herera,Joseph Jonas,Chad encantado,Isabelle Drummond,Brenna D’amico e Kiley Jenner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário