domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cap.7 Descendants (5ª temporada)





ZAC ON-

Duas semanas tinham se passado,nos fins de semana eu só ficava de olho na escola,o rei tinha arrumado um mine apartamento pra mim no centro da cidade,e a Taylor não me dava descanso!Pensando bem ela era bem gata,bem gostosa.É,quem sabe!

TAYLOR ON-

Depois de duas semanas eu percebi que estava realmente apaixonada pelo Zac,e quando isso acontecia,eu fazia sempre de tudo pra esquecer o cara.Estava em casa,arrumando meu quarto quando minha mãe entrou.

CINDERELA-Tay?
EU(Taylor)-Oi mãe.
CINDERELA-Filha tenho visto esses últimos dias que você está aérea,aconteceu algo que queira me contar?
EU-Não,nada!
CINDERELA-Certeza?
EU-Estou apaixonada mamãe,só isso!
CINDERELA-E por quem?
EU-Promete que não vai pirar?
CINDERELA-Claro que não.
EU-É pelo Zac.
CINDERELA-Não!Isso não pode acontecer Taylor,nós nem sabemos ainda se o Zac ainda é perigoso.
EU-Mamãe,se ele tivesse que fazer alguma coisa,já teria feito,aliás já tem duas semanas que ele está aqui!
CINDERELA-Taylor,o Zac é mais inteligente que todos os perdidos juntos!
EU-Mamãe,sinto muito,não mando no meu coração,estou apaixonada pelo Zac e ponto final.

Sai do quarto e fui pra praça da cidade,Zac estava lá com a Demi,logo ele veio falar comigo.

ZAC-Taylor!-ele me abraçou-Tudo bem?
EU-Tudo sim.Por que?
ZAC-Nada,é só uma pergunta,por que?
EU-Você só fala comigo quando eu vou atrás de você.
ZAC-Vim te chamar pra dar uma volta mais tarde,
EU-Pode ser.
ZAC-Te pego no castelo,ás,16:00?
EU-Na escola!
ZAC-Tá bom.

Ele me deu um beijo no rosto e saiu,eu fui pra casa,arrumar minhas coisas pra voltar pra escola.

CINDERELA-Pra onde você vai?
EU-Pra escola.
CINDERELA-Mais já?Ainda é sábado.
EU-Sim,voltarei hoje,quero passar um tempo com minhas amigas.

Peguei minhas malas,entrei no carro e pedi pro motorista me levar de volta pro colégio.
   Na hora certa lá estava ele,normal,camisa branca,calça jeans e um all star nos pés.Já eu,digna de uma princesa,estava linda pra um primeiro encontro.



ZAC-Tá linda,mas nós vamos mesmo dar umas voltar,então acharia melhor você colocar um tênis,e uma roupa confortável.

Subi correndo pro meu quarto,e troquei de roupa:



ZAC-Bem melhor,te acho até mais bonita assim.
EU-Pensei que gostasse de princesas vestidas como tais.
ZAC-Vocês já são lindas,pra que tanta roupa formal,ou tanta maquiagem?
EU-Nós crescemos aprendendo a andar de salto,se comportar diante de pessoas,passar maquiagem,jeitos de sentar,até mesmo o jeito de falar nos é ensinado,
ZAC-Já nós,os vilões,crescemos aprendendo a roubar,mentir,manipular,aprendemos tudo de ruim.
EU-Por que quis vir pra cá Zac?
ZAC-Oportunidades que na ilha dos perdidos não tem,queria ficar mais perto da minha irmã.
EU-Vocês são próximos né.
ZAC-Muito.

Ficamos realmente andando,até ás 18:00,Zac tinha que voltar pra escola,pra trabalhar.

ZAC-Gostei de passar esse tempo com você,deveríamos marcar mais momentos assim.
EU-É eu também amei.
ZAC-Taylor,você tem que entender que eu sou muito mais velho que você,até duas semanas atrás eu era mau pra sua família.
EU-Zac,eu nunca me apaixonei antes,eu já fiquei com mais da metade dos caras dessa escola,mas você foi o único pelo qual eu me apaixonei,sei que você é mais velho,que minha família nunca aceitaria,mas quem tem que aceitar sou eu e você,idade são apenas números,eu não ligo pra quantos anos você tem,eu só quero ficar com você.

Então,ele me beijou,era realmente como a minha mãe havia descrito,era doce,meigo,calmo,e por um instante só tinha nós dois ali.

ZAC-Taylor,me perdoa.
EU-Sem problema.Eu também queria fazer isso!
ZAC-Nós somos muito diferentes,de mundos diferentes,entenda,eu sou o vilão e você é a mocinha.
EU-Por você eu viro vilã,ou faço de você o mocinho,Zac,por favor.
ZAC-Tenho que ir,já estou atrasado,depois a gente se vê.

ZAC ON-

Taylor era uma menina,uma adolescente,eu já era adulto,sabia que isso nunca acabaria bem.Mas eu precisava fazer aquilo,não pra calar a boca dela,mas pra sentir a mesma.Tinha sido diferente das outras bocas que eu tinha beijado.Naquela noite eu passei a noite toda pensando nela,eu tinha que tirar essa garota da cabeça,ela era uma princesa e eu um mero serviçal!
     No domingo de manhã,eu fui pra casa,estava cansado,e quando cheguei lá o rei Henry estava sentado na minha cama.

EU(Zac)-Majestade!Não esperava te ver por aqui.
HENRY-Zac,o que você quer com minha filha?
EU-Sinceramente?-ele afirmou com a cabeça-não sei.Ela é linda,beija bem-ele me olhou serio-é apaixonada por mim,e que homem não quer isso?Mas ela é filha da Cinderela,é uma princesa,e eu um vilão,além de ser bem mais velho que ela.
HENRY-Ou  seja vocês se beijaram,mas você não quer nada com minha filha?
EU-Querer?Quem não quer Henry?Mas eu sei o meu lugar e ele não é virando seu genro!
HENRY-Acho bom,eu quero você longe da minha filha!
EU-Pode deixar,nós não vamos mais nos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário