quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Cap.5 Descendants (5ª temporada)





EU(Tremaine)-Lembrou que tem mãe?
ZAC-Você sabe que a penitencia dos banidos é...
EU-Que se formos para o mundo real não esqueceremos quem somos!Não é necessário ficar me lembrando!Por que voltou?
ZAC-Estava com saudades da Demi.
EU-Deu viagem perdida,Demetria se bandiou pra Auradon com seu irmão.
ZAC-E o que eles foram fazer lá?
EU-Estudar!Demi tá viva,é a única.
ZAC-Espera,você deixou o Nick morrer?
EU-Nick já tinha idade o suficiente pra se virar sozinho!
ZAC-E como eu faço pra ir pra Auradon?
EU-Não sei!

Subi as escadas e o deixei lá.

FADA MADRINHA ON-

Logo pela manhã um corvo apareceu em minha janela,tinha algo em seu bico,peguei e era uma folha de caderno,mas quem ali na escola teria um corvo?

“Querida Fada madrinha,

    Voltei agora pouco do mundo real,e estou um homem mudado,voltei pois quero muito um emprego,voltar a Auradon seria um privilegio. Será que eu na sua plena misericórdia,mereço uma segunda chance?

                                          ASS: Zachary Efron,filho da Sr.Tremaine”


Naquele exato momento,minha única reação foi sair correndo,entrar no carro e ir em direção ao castelo real do rei Addam.

ADDAN-Ele quer voltar?
EU(Fada)-Sim,mas o que eu faço?
ADDAN-Marque uma reunião com ele,amanhã pela manhã em meu castelo.

Logo ouvi a voz de Cinderela logo atrás de mim.

CINDERELA-É o Zac,filho da Tremaine,é a minha historia,eu mesma quero ter uma conversa com ele.
ADDAN-Como quiser rainha.Marque então no castelo da Cinderela,ela irá recebe-lo.E qualquer decisão sua Cindi,nós iremos acatar.
CINDERELA-Que ótimo,vou preparar meu castelo e a minha família.
ADDAN-Acharia conveniente se a Demetria participasse,aliás ela é a única irmã viva que o rapaz tem.
FADA-Senhor,Demetria acaba de sair do hospital,ainda está a se recuperar.
ADDAM-Faça o convite Madrinha,ela irá se achar que é necessário.

TAYLOR ON-

Eu estava indo pro treino de luta,quando o mensageiro de minha família chegou,e me parou no meio do salão de entrada da escola.

EU(Taylor)-O que foi?
MENSAGEIRO-Sua mãe,ela quer que você vá para o castelo essa noite,o carro estará te esperando ás 19:00.
EU-Mas pra que?
MENSAGEIRO-Não sei não senhora.
EU-Tá ok.Vou estar lá.

Voltei pra minha aula e ele provavelmente pro castelo.Estava saindo do treino quando encontrei com o Logan,e nossa nunca tinha reparado ele era gatinho!

EU-Hey,Logan,está vindo do treino?
LOGAN-Nem tenta Taylor,não to afim!
EU-Nem tenta o que menino?
LOGAN-Eu sei da sua fama de puta,e eu não vou ser um alvo seu!

Ele saiu e eu fiquei lá com cara de taxo!
     Qual era o problema? Eu só não tinha encontrado meu príncipe encantado ainda,as coisas nem sempre eram como nos contos dos nossos pais!
    Já de noite ás 19:30,eu já estava pronta :



Entrei no carro e nós fomos pra minha casa,10 minutos e eu já estava no castelo,mamãe me esperava na sala do trono.

CINDERELA-Taylor!
EU-Oi?
FREDERICK-Filha,amanhã bem cedo tem que estar pronta.
EU-Por que?
CINDERELA-Vamos receber alguém,e isso é serio,a rainha Bela virá com o rei Addan para tomarmos café e discutirmos o futuro do rapaz,logo após o receberemos.Taylor,é algo serio!
EU-Espera,vou ter que usar três vestidos no mesmo dia?
CINDERELA-Claro que não!
EU-Então nem é tão serio assim-falei mexendo no celular-Tá bom,amanhã estarei acordada cedo!

Fui para o meu quarto e fiquei falando com minhas amigas até a madrugada,no outro dia acordei com minha mãe entrando furiosa no meu quarto.

EU-Isso é invasão de prioridades!
CINDERELA-Taylor,faltam 30 minutos pro rei e pra rainha estarem sentados na nossa mesa,-disse ela abrindo as cortinas-você sabe o quanto eles são pontuais!E não é prioridades é privacidade!
EU-Nunca estarei pronta em 30 minutos mamãe!
CINDERELA-Taylor Swift Encantada,levante-se desta cama e esteja sentada naquela mesa em 30 minutos!

Ela saiu e eu me levantei,tomei um banho rápido e me troquei:



Quando Desci as escadas o rei e a rainha já haviam chegado e estavam sendo recebidos por meus pais ali no hall mesmo,Harry me viu descer as escadas e me deu a mão para me ajudar.

EU-O que está fazendo aqui!-sussurrei-
HARRY-Serei o futuro rei,tenho que estar.
EU-Seus irmãos,e as namoradas também tinham que vir?
HARRY-Não sei o que é mas parece ser bem serio viu.
EU-Pra terem escolhido minha roupa e terem trago vocês,sim parece ser bem serio!
HARRY-Três vestidos?
EU-Graças a Fada Madrinha não!

Tomamos café e fomos para a sala do trono,sentei a esquerda da minha mãe,como de costume,rei Addan,Rainha Bela e seus filhos e noras sentaram nas cadeiras a nossa frente,como espectadores.

FREDERICK-Que entre Zachary!

Logo entrou um rapaz,forte,lindo,olhos claros,cabelo liso,o cara era perfeito.



ZACHARY-Menos formal por favor! Me chamem de Zac,e olhem eu nem estou vestindo um terno!
FREDERICK-Estamos aqui,para decidir o que faremos com o senhor.
ZAC-Olha,eu quero redenção,quero um emprego,estou totalmente arrependido! Quero limpar alguma coisa,fazer qualquer coisa.Só uma oportunidade,naquele tempo eu era inconsequente!
FREDERICK-E como você quer me provar que mudou?Zac olha temos oportunidades aqui pra você,pra qualquer perdido FILHO-ele alterou a voz pra falar a ultima palavra- De qualquer vilão que queira realmente redenção. Mas que queira realmente,por que eu mandei meu próprio filho pro exílio,sem olhar pra trás,imagine Zac o que eu faria com você.
ZAC-O que quer que eu faça pra mostrar que estou arrependido?
FREDERICK- A Fada Madrinha está precisando de um segurança pra madrugada na escola de Auradon,depois do ultimo ataque que sofremos ninguém está seguro nem mesmo de madrugada!
HARRY-Extinguimos qualquer chance de sermos atacados!
CINDERELA-Mas precisamos de um segurança,pra escola!Vamos ver como o Zac se sai.
FREDERICK-Você já pode começar amanhã.E vamos arrumar um lugar pra que fique aqui em Auradon,perto de nós,pra que saibamos o que está aprontando!
ADDAN-Estou precisando de um colhedor ! Pela manhã trabalhará,na colheita,e a noite na escola!O que acha?
ZAC-Por mim tudo bem!Só tenho um único pedido.
FREDERICK-Pois faça!
ZAC-Me deixem ver minha irmã,Demetria Lovato!


O que?Ele é irmão da Demi?Huuum cunhadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário