sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cap.17 Descendants (4ª temporada)





EU(Demi)-Nick,eu só quero a varinha,depois eu vou em bora e você pode ficar com o trono da Mal eu sei que ela não vai querer de volta.
NICK-E deixar que Anastácia fique morta?Mamãe nunca pegue o que ela quer?
TAYLOR-Chad,ela quer o trono da mamãe,que é seu por direito!
CHAD-Meu-ele sorriu – Antes de mim ainda tem o Styles,o Benjamin...-Taylor interrompeu-
TAYLOR-Que é seu amigo!
CHAD-Amigo?Eu nunca tive amigos.Antes de mim ainda vem o Liam e agora o Alec!É como se todos fossemos filhos da Bela e da Fera mas pra eu chegar ao trono eu precisasse matar os meus irmãos mais velhos.
NICK-Agora sai Demi,eu preciso levar a varinha pra mamãe.

Abri espaço pra que eles passarem,as meninas não entenderam nada mas também deram espaço.

TAYLOR-Por que deixamos eles passarem?
EU-Por que três lutadoras nunca conseguiriam ganhar de um exercito!
SELENA-São só 16 pessoas!
EU-Sim entre elas,feiticeiros,lutadores,um lobo e uma garota que é ótima com espadas.Que ótimo seriamos mortas só de falar “A”.
TAYLOR-Seu irmão não era do seu Squad?
EU- Taytay minha amiguinha.Nick era sim do meu grupinho,mas ele se revoltou e resolveu se vingar da sua linda e loira mãe!
TAYLOR-Desculpa,mas é que é meio estranho,por que o Nick iria querer se vingar da minha mãe?
SELENA-Taylor quantas vezes você leu ou ouviu a historia da sua mãe?
TAYLOR-Varias.
SELENA- E onde você estava quando o Nick disse que quer uma historia sobre ele? 
TAYLOR-Ah,ok.entendi!

Selena era a patricinha,a filha de Hades que era pra ser revoltada,mas era patricinha.Taylor era a burra.E eu,bem eu era a linda né!
    Logo mandei uma mensagem pra Mal.

Mal,Nick tem um exercito,ta são 16 pessoas,mas tem pessoas poderosas,e nós só sabemos lutar,ou seja usar os punhos.E isso não ajudaria,só mataria nós três.

MAL ON-

Depois que eu li o que a Demi me mandou fui atrás do pessoal,Encontrei a Evie com o Liam,Benjamin estava no quarto estudando e não achei o Chad.

EVIE-Vamos precisar de mais pessoas!
EU(Mal)-O que quer fazer?
EVIE-Cada um tem que trazer 3 pessoas,nos encontraremos aqui no hall em uma hora.

Obrigada Evie,já é difícil o bastante encontrar o Chad,ou convencer o Ben que iremos pra Ilha,agora tenho que recrutar mais três pessoas.Fui atrás do Jay,do Zayn e da Gigi.
   Em uma hora eu encontrei Benjamin,ele estava com a Sarah,com a Dianne e Tyller.

EU-Serio?A Sarah vai fazer o que?Uma roupa?
SARAH-Não to afim de piadinhas da sua namorada ta Benjamin!
BEN-Mal,não achei o Chad.
EU-É nem eu.

Logo veio a Evie,com o Dominic,com o Alec e com a Emeraude.

EU-Conta errada Evie,somos 15!
EVIE-Olha foi o melhor que eu consegui! Aceita!
EU-Tá. Eu abro os portais.

Abri três portais.E como Ninguém que o Benjamin levou conhecia a Ilha Alec foi com eles e Sarah foi com a Evie.

EU-Pensem na praça,não quero entrar na casa da mãe da Demetria.

Logo nós estávamos na Ilha dos perdidos,aquele cheiro terrível,aquele lugar sombrio,tudo me lembrava,morte.

BEN-Por que fede tanto?
EU-haha -sorri sarcástica-,deveria ir fazer uma visita ao exílio querido!
ALEC-Tá,qual é a missão Mal? Não quero ficar preso aqui de novo!
EU-Coisa rápida,vamos pegar a varinha,nosso pessoal e ir em bora.
X-Não vai ser fácil Mal!

Logo Isabelle estava atrás de nós.

EU-Isa,vamos pra casa! Sua família está preocupada.
ISABELLE-Não vou voltar Mal,sou uma perdida agora!
SARAH-Mas amiga...-Isabelle interrompeu-
ISABELLE-Amiga?Você nunca foi minha amiga,sempre me humilhou e fez passar vergonha na frente das pessoas,só por que?Por que é a princesa acima de todas as princesas!Agora eu vou ser uma princesa,a princesa do mal!O que acha?
EVIE-Eu vou matar essa garota!
JAY-Ela já não é princesa?
ISABELLE-Veremos quem vai matar quem!

Logo atrás dela,vieram saindo das sombras,os outros 15 ajudantes do Nick e o próprio!

NICK-Isa,já chega!Ora ora o que temos aqui!O Mal e o bem reunidos pra exterminar o mal de todo jeito!
EU-Cadê as meninas?
NICK-Sei lá,pensei que tinham voltado pra Auradon e mandado pessoas mais competentes porém burras pra tentar tomar a varinha de mim.
DEMI-Não voltamos não!

Elas saíram de uma rua as três juntas.

DEMI-Esperei a Mal chegar com reforços.
NICK-Sorriu alto-então é melhor voltarem minha cara,com a varinha em minhas mãos nem a Mal consegue me derrotar.
EU-Já tirei ela das mãos de quem realmente sabia como usa-la!
NICK-Quem?Sua mãe-ele sorriu-Sua mãe é uma sonsa Mal Berta!

Logo apareceu quem eu realmente deveria temer,Tremaine.
    Ela tomou a varinha das mãos do Nick e a olhou com um olhar orgulhoso que eu nunca tinha visto.Logo atrás dela vinha Grizela,e Anastacia.Ao olhar para Anastacia,que até onde eu sabia estava morta,vi que seu pé estava preto.

EVIE-O que houve Anastácia,voltou dos mortos com uma botinha própria?Ou é tornozeleira eletrônica?O diabo vai te rastrear enquanto estiver por aqui querida?
SELENA-O diabo é meu pai se não se importa.

Logo Anastácia tirou a voz da Evie,espera desde quando ela tinha como fazer tal feito?

EU-Pelo visto ela voltou com poderes mágicos.Agora vamos lá Anne,devolva a voz da Evie.
TREMAINE-Devolva a voz da garota Anastácia!

Assim ela fez.

TREMAINE-Como sempre né Mal,a frente das missões mais importantes do reino.
EU-Mandamos sua filha mas graças a Zeus ela não conseguiu se livrar de você sozinha!
TREMAINE-É isso que você quer Demetria?Ser sempre a segunda opção dessas pessoas?
DEMI-Eu chamei a Mal,mamãe.
TREMAINE-Só falta agora,o segundo e ultimo desejo se realizar!Mas não farei nada essa noite,mas saibam que vocês nunca mais vão ver Auradon como era antes!Eu vou governar!

JAY-Caramba,ta ficando chato já essa historia de governar Auradon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário