sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Cap.6 Descendants (5ª temporada)





No outro dia na escola,esbarrei com a Demi nos corredores.

EU(Taylor)- Demi,amiga,já viu seu irmão?
DEMI-Vou ver ele hoje a tarde Taylor.
EU-Está melhor?
DEMI-eu ou o Zac?
EU-Você é claro!
DEMI-Estou ótima,estou tendo seções de terapia com a fada Fauna.
EU-Que ótimo querida.Espero que fique bem.Vou indo beijinhos.
DEMI-Tá!

DEMI ON-

O que ela queria?Estava sendo gentil.
    Depois da aula eu fui ver o Zac,na praça do centro da cidade.E ele estava lá,mais alto,mais forte,e como sempre lindo.Zac,era o mais velho depois que Anastácia  morreu mamãe teve outro filho,Zac,logo depois veio eu e por fim o Nick.Zac,era cinco anos mais velho que eu.

ZAC-Baixinha!-ele me abraçou-Que saudade eu estava.
EU(Demi)-É eu também estava.Mas por que voltou?
ZAC-Voltei por que queria ver você e...O Nick.
EU-É ,mas chegou tarde,ele morreu.
ZAC-Tremaine me contou.
EU-Foi ver a mamãe?
ZAC-E me arrependi completamente.
EU-É ela tem raiva,por que o Nick morreu,e eu me voltei contra os vilões.Mas Zac,eu quero um futuro diferente,quero ser feliz,dentro ou fora de Auradon.
ZAC-Pretende voltar pra ilha?
EU-Não.Mas e você,o único motivo pra ter voltado foi eu e o Nick?
ZAC-Queria fazer alguma coisa aqui em Auradon,nem que seja pra ser colhedor de frutas e verduras do rei.O Mundo real não é um lugar bom pra nós perdidos,nós ficamos vendo coisas,e só nós sabemos que esse universo existe,ficamos lembrando de tudo daqui sabe,e bate a saudade da família.
EU-E como sabia que os reis te aceitariam?
ZAC-Não sabia,eu tentaria entrar aqui e pedir redenção.E se por acaso eu não conseguisse,tentaria sei lá fazer alguma coisa boa na ilha.Que loucura né,os perdidos em Auradon.
EU-É. E nós já passamos por tanta coisa!
ZAC-Quero saber dessas aventuras.

Naquela tarde eu contei pra ele tudo,nós passamos a tarde juntos,e foi ótimo,mas nós tivemos que voltar pra escola,por que ele tinha que trabalhar e eu tinha que jantar e dormir.

ZAC ON-

Fui pro meu posto de vigia,eu tinha que ficar andando em volta daquela escola.
    Quando estava passando por trás da escola,eu via algumas luzes ligadas,parei e fiquei olhando,parecia que ali eram os quartos,logo vi em uma das janelas a menina loira que estava na sala do trono do castelo da Cinderela,era a princesa.Eu não poderia me relacionar com ela,era quatro anos mais nova,e ainda era menor de idade,fora o fato de ser filha da Cinderela.

TAYLOR ON-

Ele era gato,responsável,humilde,só precisava saber se era o cara.
    Já de madrugada eu fui até a cozinha preparei um lanche e levei pra ele lá fora da escola.

ZAC-Tá doida princesa?O que está fazendo aqui a essa hora?Tem que voltar pro seu quarto imediatamente!
EU(Taylor)-Primeiro,o nome da princesa é Taylor.E depois eu só vim trazer um lanche.
ZAC-Olha,obrigado,mesmo,mas assim,eu sou velho pra você,quando você nasceu eu já tinha quatro anos.Tenho que te respeitar,aliás você a filha da Cinderela.
EU-Só vim trazer um lanche Zac pega e eu vou pro meu quarto.

Ele pegou o lanche e ficou me olhando,esperando eu ir pro quarto.
   Ele tinha alguma coisa que me cativou!Eu iria conquistar esse cara.

   No outro dia na escola,eu ficava olhando pela janela pra ver se via o Zac,mas é claro que eu não o veria o dia inteiro,ele estava trabalhando pela manhã na casado pai do Benjamin...Já sabia o que eu faria,só faltavam dois dias pro fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário