segunda-feira, 6 de março de 2017

Cap.10 Descendants (5ª temporada)





A virei na cama,fazendo com que ela ficasse deitada.

EU(Zac) – Não brinca comigo garota.
TAYLOR-Faz comigo o que você quiser.
EU-Coloque um pano na boca,ou todos vão ouvir.
TAYLOR-Deixe que ouçam, pra que saibam que eu sou...-a interrompi-
EU-Puta?
TAYLOR-totalmente puta.

Eu nunca tinha tirado a virgindade de ninguém,a Taylor gritava gostoso,não ela não gemia,ela gritava mesmo.Eu adorava,mas provavelmente as empregadas não curtissem muito.
    Quando ela atingiu o orgasmo pela terceira vez eu cai do lado dela,suado.

TAYLOR-Isso é muito,muito bom.
EU-Sorri-só é gostoso quando você faz amor com a pessoa certa.
TAYLOR-E quando não é com a pessoa certa?
EU-É só uma foda qualquer.
TAYLOR-E qual a diferença?
EU-Quando é com a pessoa certa além de ser mais gostoso,é magico.
TAYLOR-E comigo como foi?
EU- Umazinha qualquer!
TAYLOR-O que?-ela se levantou com raiva-
EU-Sorri-foi a melhor da minha vida,sabe por que?Por que eu sou completamente apaixonado por você.

CINDERELA ON-

Estávamos quase chegando no outro reino com o rei Adam e a rainha Bela,quando sentimos que tínhamos esquecido algo importante.

EU(Cinderela)-Henry,amor,esquecemos o presente para os reis e rainhas.
HENRY-Cindi,nós nem sabemos se existem reis e rainhas neste reino,amor,vamos,depois numa próxima visita nós traremos os presentes.
EU-Não saio desse navio sem um presente nem que seja pra um índio!
HENRY-revirou os olhos e gritou – ADAM!

Logo o rei no outro navio nos olhou.

HENRY-Vamos voltar!Cinderela esqueceu uma coisa que pra ela é importante.
ADAM-Tudo bem,vocês voltam ainda hoje?
CINDERELA-Sim,vamos voltar assim que eu pegar o presente.
BELA-Realmente é inaceitável ir para um novo reino vizinho sem presente!
HENRY-Sorriu-mulheres!

Ao chegarmos em Auradon,já era de noite,fomos correndo pro castelo.

EU-Henry,pegue o presente que está no nosso quarto,vou ver como está a Tay.

Fui pro quarto da minha filha,e quando abri a porta tinha um rapaz na cama com ela,e os dois estavam nus.

EU-AAAAH!HENRY!!-Gritei-

Logo meu marido veio correndo,e viu Taylor se tampando com o cobertor e o Zac com um travesseiro.

HENRY-O que está acontecendo aqui?
TAYLOR-Papai,você não estava viajando?
HENRY-Meu Deus,se eu tivesse ficado lá,nunca saberia disso.
TAYLOR-Papai,me perdoa.
ZAC-Senhor,eu...-interrompi-
EU-Cale a boca!
TAYLOR-Mamãe...

Antes dela terminar dei um tapa em seu rosto,e assim que fiz tal gesto me arrependi amargamente. Taylor se levantou chorando.

HENRY-Vocês dois tem cinco minutos para se vestirem e estarem na sala.

Nós descemos,eu estava desesperada,chorando muito e Henry estava ligando para alguém.

HENRY-Adan,não vai dar pra voltarmos,aconteceu algo serio aqui em minha casa...sei,mas eu vou durante a semana,assim que tiver resolvido...ok,obrigado!-ele desligou-
EU-E aí?
HENRY-Ele disse que tudo bem,claro,se formos outro dia!

Logo os dois desceram as escadas.Henry olhou pra nossa filha com nojo,como quem estava vendo uma barata horrorosa!

HENRY-Coloquei dois filhos no mundo,um tentou contra o próprio reino,e a outra é uma vagabunda que se deita com um qualquer!
TAYLOR-Mas eu o amo!
HENRY-Amar um perdido pode ter dado certo pro príncipe Benjamin,mas não quero a minha filha envolvida com um perdido imundo.

Ele pegou nossa filha pelo braço e começou a subir as escadas,ela gritava como se estivessem a matando.

TAYLOR-Mamãe,por favor! PARA!ME SOLTA!EU TE ODEIO!

Era horrível ouvir,então subi correndo pro meu quarto.

TAYLOR ON-

Meu pai subiu até a torre do castelo,e me jogou no quarto que tinha ali.

HENRY-Só uma cama basta pra você!Fique aí,até eu voltar,do exílio,que é pra onde seu namoradinho vai.

Ele trancou a porta e saiu e eu fiquei lá,jogada no chão chorando.

ZAC ON-

Ele logo voltou,bufando de raiva,me jogou dentro do carro e dirigiu até a parte escura do reino.

EU(Zac)-O que está fazendo?
HENRY-Vai aprender a se deitar com a filha do rei.

Ele me jogou na terra,como se eu fosse um cachorro.

EU-Engraçado,na hora de fazer o trabalho sujo,eu sou ótimo,mas na hora de comer a princesinha eu sou imundo?Olha ela gemeu muito meu nome e gostou bastante da minha rola dentro dela!

De repente senti o soco forte do rei,então não vi mais nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário