sexta-feira, 31 de março de 2017

Cap.19 Descendants (5ª temporada)





NARRADORA ON-

Eles não demoraram nem mais uma hora para irem embora,voltaram para os Estados Unidos e disseram ao presidente que os dois extremos eram duas ilhas que já eram povoadas por gente da Baia de Baffin.
    Já em Auradon...

MAL ON-

Alguns meses depois da visita inesperada que tivemos as férias iriam começar,e nós perdidos iriamos ficar na escola,aliás o rei Addam viu que não era seguro nos mandar pra Ilha dos perdidos no momento.Não faço ideia dos motivos.E o rei iria receber os príncipes e as princesas em seu castelo pra festejar o fim do ano letivo.Evie estava ajudando o Liam e os meninos da banda e eu teria que ajudar o Ben a se vestir.Puxa daqui,arruma dali,costura em cima,como a Evie se sentia bem fazendo isso?Eu já estava agoniada,com a linha e a agulha na boca,o cabelo bagunçado.Então do nada o Ben começou a sorrir.

EU(Mal)-O que foi?
BEN-Você tá linda cuidando de mim sabia!

Olhei seria pra ele e ele me beijou.

BEN-Mal,eu te amo.
EU-Benjamin,eu também te amo.
EVIE-Ai que nojo!

Disse ela entrando no quarto e atrapalhando o clima.

EVIE-Ben,Já estão pedindo para os príncipes descerem pra foto.
BEN-Ok,obrigado por avisar Evie.

Ele me selou e saiu.

EVIE-Mal?
EU-O que?
EVIE-Mal,daqui um mês,nós iremos pro ultimo ano,o que vai acontecer com a gente?
EU-Vamos estudar Evie,que pergunta besta!
EVIE-To falando de quando acabar.Será que vamos voltar pra Ilha?Mal,eu não quero voltar.
EU-a abracei- Evie,nós vamos dar um jeito,sempre demos.E se levarmos o bem pro mal?
EVIE-Não vamos conseguir.
EU-Conseguimos mudar Evie,por que não vamos conseguir mudar o povo da Ilha?
EVIE-Nossos pais são os piores.
EU-Nós vamos dar um jeito viu-passei a mão em seu rosto-Agora sai da minha frente que eu vou tomar banho primeiro.

Sai correndo pro banheiro e a Evie vinha logo atrás pedindo pra ir primeiro.
    Quando nós terminamos ... 

(Mal)
(Evie)

Descemos pra tirar a foto e logo depois fomos para o castelo do rei Adam e da rainha Bela.
    Chegando lá Ben estava na entrada dos carros parecia agoniado,então eu desci do carro e cheguei mais perto dele,que logo abriu um sorriso lindo,o sorriso que eu tanto amava.

EU-Tá me esperando benyboo?
BEN-Posso te contar uma coisa?
EU-Pode.
BEN-Na hora que eu te vi descer do carro na primeira vez que te vi foi ódio a primeira vista,mas eu fui vendo que você poderia mudar de verdade,e fui me apaixonando cada dia um pouquinho mais,até chegar o dia de hoje eu descobrir que eu estou completamente,loucamente apaixonado por você.
EU-Eu tenho que confessar que eu já te detestava quando morava na Ilha,e quando cheguei aqui passei a te detestar mais. Só que você com esse sorriso lindo tirou o mal do meu coração...-Ele me interrompeu-
BEN-Só não tirei do seu nome-sorrimos-
EU-É verdade. Ben,Eu nunca fui de admitir ou demonstrar sentimentos por ninguém.Mas você mostrou pra mim mesma uma Mal,que eu não conhecia,mas que eu amei saber que ela existe.

Ele me puxou pela cintura e me beijou.
    Então logo soou o som dos sinos,era hora,eu e Ben entraríamos logo atrás do Harry e da Camila.
   Depois da primeira valsa,a clássica valsa da Cinderela e do rei Frederick.Eu e Ben estávamos dançando juntos,no meio da pista,e parecia que ali só existia nós dois.

EU-Ben?
BEN-Oi!
EU-Quero estar assim pra sempre.
BEN-Quero dormir do seu lado todos os dias.
EU-Não quero me casar agora.
BEN-sorriu-Nem eu.
EU-Mas eu quero algo mais.
BEN-Tipo o que?
EU-Quero você,pra mim,só pra mim.

Então ele parou de dançar,olhou nos meus olhos com um sorriso no rosto.

BEN-Serio?
EU-Sim.

Ele então segurou na minha mão e me puxou,nós saímos correndo do salão de festas,ele me levou pro quarto dele.
    Olhei seria pra ele.

BEN-Vem cá.

Ele me puxou pra mais perto dele.

BEN-Mal,eu quero você,só você,pro resto da minha vida.

Então ele me beijou,de repente me virou de costas pra ele,e colou mais meu corpo no seu,enquanto abaixava o zíper do meu vestido ele dava beijinhos no meu pescoço.
    Eu nem preciso dizer que aquela noite foi magica,e inesquecível.
    No outro dia eu acordei com umas batidinhas na porta.

Senhor Benjamin o café está na mesa”

Logo ouvi a voz dele vir do banheiro:

BEN-Obrigado Martha ah!-ele correu até a porta-Coloca mais um prato na mesa,estamos com visita.
MARTHA-Eu já sabia,O prato da senhorita Mal já está na mesa.
BEN-Obrigado Martha.Meus pais sabem?
MARTHA-Na verdade eu só sei por que passei noite passada quando vocês estavam entrando no quarto.Vou descer.

Ela saiu e ele fechou a porta,eu estava olhando pra ele.

BEN-Acho que nós temos que descer.-ele sorriu-
EU-Obrigada Ben.
BEN-Eu que agradeço.Por ter me dado a melhor noite da minha vida.

Ele me beijou e eu fui pro banheiro.E como eu não sabia que iria dormir aqui,não trouxe roupa. Mas trouxe meu livro,e foi com ele que eu me vesti.



Sai do banheiro e o Ben estava sentado na cama me esperando.

BEN- Magia?
EU-Foi pro bem que eu usei viu.

Descemos pra tomar café e a rainha quase não acreditou quando soube que eu dormi no castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário