quarta-feira, 8 de março de 2017

Cap.11 Descendants (5ª temporada)





TAYLOR ON-

Quando acordei já estava em um outro quarto,reconheci sendo um dos quartos da escola,tentei abrir a porta mas estava trancada.

EU(Taylor)-Socorro!Alguém abre aqui!

Logo vi Tatá,um dos ratinhos amigos da minha mãe.

EU-Tatá,abre aqui pra mim,por favor.
TATÁ-Não,não,não.Tatá não pode abrir pra princesa!Princesa está de castigo,porta essa só vai ser aberta pela fada madrinha na hora da aula da princesa.
EU- O que?

Logo a porta foi aberta e a Fada Madrinha apareceu na minha frente.

FADA-Ordens dos seus pais Taylor,eu sinto muito,Mas a porta do seu quarto só vai ser aberta pra você descer pras aulas,logo após retornará para o mesmo,sempre acompanhada por seguranças,para termos a certeza de que você não vai fugir.
EU-E quando meus pais vão me deixar viver?
FADA-Não sei querida,mas é necessário!

Uma semana já tinha se passado e o saco de tudo que eu ia fazer tinha dois caras atrás de mim me vigiando,fim de semana eu não podia voltar pra casa,tinha que ficar trancada no quarto,até a minha comida os capachos iam buscar!E a saudade que eu estava do Zac só aumentava!Ligar nem adiantava meu pai tinha pegado meu celular,eu estava quase virando uma mulher das cavernas.
   Um mês desde o acontecido na minha casa,nem com minhas amigas eu podia passar um tempo,estava cada dia mais difícil conviver.
    Quatro meses,eu nem estava comendo tanto e estava engordando como uma porca.Minha menstruação já não vinha mais como antes,tinha um tempo que estava atrasada,meu Deus,não,não podia ser.
    Bati na porta do quarto.

CAPACHO1-O que foi Taylor?
EU-Preciso falar com a fada madrinha é urgente.

Logo vi a Fada Madrinha entrar no meu quarto.

EU-É normal eu quase não estar comendo e estar engordando?E não estar menstruando?
FADA-Taylor,normal não é,temos que fazer exames!Seus pais estão viajando,não temos como avisa-los.
EU-Quero exames.

Uma serie de exames foram feitos,claro que além da Fada madrinha os seguranças também estavam comigo.

MEDICA-Olha,princesa,parabéns,você vai ser mamãe.
EU-Oi?Como assim?
MEDICA-Você não vai querer uma aula de sexologia agora vai?
EU-Não,mas é que,foi só uma vez.
MEDICA-Espero pelo bem da sua vida que seja de um príncipe.

Fomos embora, e eu fui trancada na escola novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário