sexta-feira, 3 de março de 2017

Cap.9 Descendants (5ª temporada)

(Este capitulo contem palavrões)




TAYLOR ON-

Dois meses depois,eu estava na aula de biologia quando recebi a noticia que mamãe e papai passariam dois dias fora,iria visitar um reino vizinho.

SARAH-E aí amiga,que dia vai ser a festa?
EU(Taylor)-Lá em casa festinha particular,finalmente vou poder levar o Zac lá em casa.
SARAH-Huum safada.Vai rolar né.
EU-Amiga,não sei,mas tomara que não,sei lá eu e o Zac só estamos juntos tem dois meses,acho que não vai rolar nada.
SARAH-Mas,e se rolar?
EU-Se rolar é lucro.Beijos,vou ver meu gato.

Fui até o mine flat que o rei tinha arrumado pro Zac,ele estava dormindo.Sentei na cama ao lado dele e quando fui fazer carinho nele,ele segurou minha mão.

ZAC-Que susto!Não era pra você estar indo pra casa?
EU-Não-beijei ele-Na verdade era. Mas eu vim te ver e te fazer um convite.
ZAC-O que?
EU-Vamos passar o fim de semana juntos?
ZAC-E seus pais?
EU-Vão visitar um reino vizinho,o castelo vai ficar só pra mim,ou melhor pra nós.
ZAC-Não vou fazer isso.E o risco que a gente corre dos teus pais chegarem?
EU-Zac,eles vão amanhã antes do sol raiar,e só voltam na segunda a noite,segunda já tenho que ir pra escola.
ZAC-Sendo assim...-ele me deitou na cama e subiu em cima de mim-que hora que eu chego lá?
EU-Pra ter certeza ás 09:00 da manhã,e entra pela porta de trás pra nenhum serviçal te ver.Agora...-joguei ele no chão-eu tenho que ir pra casa.

Ajudei ele a levantar e o beijei.

ZAC-Até amanhã.
EU-Até.

Fui pra casa e quando cheguei ouvi uma serie de recomendações.

ZAC ON-

Ela estava doida,mas os pais dela não estariam,e eu não faria nada que ela não quisesse!
    No outro dia,acordei ás 10:30,não trabalharia naquele fim de semana,me arrumei e fui pro castelo da Cinderela.

SEGURANÇA-Não tem ninguém aqui Zac,só a princesa.
EU(Zac)-É eu preciso entregar uns trabalhos da escola que ela esqueceu.
SEGURANÇA-Nós entregaremos.
EU-É que eu tenho que explicar,é um conteúdo muito estressante e tem que ser feito com detalhes.
SEGURANÇA-Só me diz uma coisa...Você já terminou o ensino médio,e agora é segurança da escola.E não trabalha no fim de semana.
EU-É só uma entrega,depois eu posso ir pra casa.

Logo a Taylor apareceu.

TAYLOR-Jack,pode deixar ele entrar,eu o convidei,e tem umas coisas que precisamos conversar.Meu pai não te avisou que o Zac viria?
SEGURANÇA-Não senhorita,muito pelo contrario,seu pai me disse que não era pra deixar ninguém entrar,nem deixar você sair.
TAYLOR-Jack,nos conhecemos de quantos carnavais antes de você virar segurança do castelo?
JACK-De muitos antes Taylor.
TAYLOR-Pois então,o Zac só veio resolver algo sobre a escola,e nós temos assuntos pra resolver.Jack,eu acho que esse fim de semana posso te dispensar.
JACK-Tá louca?Seu pai me mataria!
TAYLOR-Ele precisa saber?
JACK-Olha deixar o Zac entrar tudo bem,mas sair daqui esse fim de semana está fora de questão.
TAYLOR-Obrigada Jack,depois a gente conversa quando sair a minha mesada.

Ela piscou pro segurança que me deixou entrar,ela segurou na minha mão e nós entramos no castelo,a primeira coisa que eu consegui dizer foi:

EU-Ual!
TAYLOR-Sorriu-é incrível né.Mas então,o que vamos fazer?
EU-Você que é a madame,o que vamos fazer?
TAYLOR-Vem,tenho que te mostrar um lugar.

Ela me levou quatro lances de escada a cima,e nós fomos pro telhado do castelo -literalmente- Sentamos e ela me mostrou tudo o que dava pra se ver.O reino parecia pequeno,mas quando visto por cima,era imenso,pra atravessar do sul pro Norte levaria no mínimo umas oito horas.

TAYLOR-É lindo né.
EU-Assim como você.
TAYLOR-Por que demorou pra chegar?
EU-Acordei tarde.
TAYLOR-O que vamos fazer agora?
EU-Não sei,Taylor,é o seu castelo,o seu convite.

Ela me levou pra conhecer o castelo,logo depois ela pediu o almoço em dobro no quarto.

COZINHEIRA-Está com tanta fome assim?
TAYLOR-Estou de TPM!Sabe como é né.

Contamos historias,pensamos no futuro,e depois de conversar tanto,já estava de noite,quando a Taylor parou na janela do quarto,olhando pro exílio e suspirou forte.

EU-Algum problema?
TAYLOR-As vezes eu sinto falta do Chad.
EU-Ele pode voltar algum dia?
TAYLOR-De lá pra Ilha dos Perdidos ou pro mundo real.
EU-O mundo real é bem melhor que a Ilha.
TAYLOR-Como é lá?
EU-Onde?
TAYLOR-No mundo real!
EU-É lindo,e lá as pessoas tem expectativa de vida,não tem guerras,você escolhe se quer ter um inimigo,tem que trabalhar,lá nós deixamos de ser encantados,e somos reais.
TAYLOR-Deve ser bem legal.
EU-Mas também é tediante e monótono.Mas eu não quero falar disso.
TAYLOR-Ah é-ela me abraçou-e quer falar de que?
EU-Não sei.
TAYLOR-Cortou o tesão.
EU-E estava?
TAYLOR-Vai Zac faz de mim a sua mulher.
ZAC-Você quer dizer a minha puta né.

Ela me empurrou na cama,colocou uma perna de cada lado do meu corpo e sussurrou em meu ouvido:

Me chame do que quiser,só me fode com força.



Nenhum comentário:

Postar um comentário