quinta-feira, 23 de março de 2017

Cap.15 Descendants (5ª temporada)





Minha mãe olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas.

EU(Logan)-Mãe,desculpa te decepcionar!
ARIEL-Não estou decepcionada.Estou feliz por ter me contado! Eu sempre desconfiei do seu jeitinho desde criança você é assim.
EU-Papai,ele vai me expulsar do palácio,sou a desonra da família.
ARIEL-Erick foi quem me contou,eu na verdade não havia reparado,mas seu pai logo notou. Logan independente do que aconteça,eu e seu pai te amamos como você é,seja gay ou hétero!Gordo ou magro,alto ou baixo! Nós vamos estar sempre aqui,pra apoiar qualquer decisão! E se até hoje não houve um príncipe,ou até mesmo um rei gay,que você seja o primeiro de muitos!

Ela me abraçou e eu chorei,logo depois meu pai entrou e nos abraçou também,ele me deu um beijo no rosto e disse que me amava.
   Voltei as aulas seguro de quem eu era,e as pessoas me olhavam como se eu fosse uma aberração.Ao abrir meu armário jorrou lá de dentro tinta rosa,que me sujou por inteiro,o mesmo aconteceu com o armário do Louis e do Magnus.Olhamos ao redor e todos estavam rindo,então Magnus com magia puxou pela gola da camisa o capitão do time de basquete,ele jogou o cara contra a parede,Magnus estava com os olhos vermelhos.

MAGNUS-Acha engraçado colocar tinta no armário dos outros?
EU-Magnus,deixa isso quieto.
MAGNUS-De amanhã você não passa.

Magnus saiu na minha frente,eu voltei pro quarto também pra me limpar,logo a Fada Madrinha entrou no quarto,Magnus estava sem camisa e eu saindo do banheiro.

FADA-Eu gostaria de saber o motivo dos senhores não estarem em sala de aula.
MAGNUS-Trainor,o engraçadinho do time de basquete,ele anda colocando tinta rosa nos nossos armários,aconteceu com o Tomlinson também.
FADA-E por que não me foi dito nada?
MAGNUS-Ah claro!Como se você fosse resolver! Estou cansado do preconceito desse babaca.
FADA-Preconceito?
EU-É todo mundo agora sabe que existem gays na nossa escola.
MAGNUS-E nós três somos os alvos!
FADA-Vou resolver esse problema.

Três dias depois tivemos uma palestra sobre diferenças,o que não adiantou muito,mas pelo menos resolveu um pouco,ainda éramos os alvos da escola,na educação física,e por incrível que pareça até na aula sobre sexo.E aquilo estava me deixando com muita raiva.Até chegar o dia em que no refeitório Trainor fez questão e derrubar a minha bandeja com o almoço ele disse que era pra eu comer um pacote de purpurina pra me saciar.Ele estava de costas,quando eu dei uma rasteira nele,que o fez cair ao chão,subi em cima dele e comecei a distribuir socos em seu rosto,quando dei por mim Trainor estava desacordado,minhas mãos e seu rosto cheios de sangue e alguém me segurava pela cintura.
    Trainor era 10 centímetros mais alto que eu e com certeza mais pesado,pois ele tinha músculos,era plebeu,mas achava que era o cara pois já tinha pegado todas as princesas.Mas na hora da raiva eu fiquei com uma força sobrenatural,força essa que eu nunca tinha visto,vir de mim.Claro,fui parar na direção,a Fada Madrinha chamou meus pais,que não me deram razão mas também não me tiraram ela. Até por que eu já havia comentado com eles que estava sofrendo opressão vindo do Trainor,os pais dele estavam com ele na enfermaria,meus pais logo foram em bora e eu fiquei na escola,de castigo por três dias.
    Na hora do jantar,todos estavam sentados e conversavam baixo,eu me levantei,fui até a mesa em que o Louis se sentava e o beijei,na frente de todos da escola,inclusive dos professores e coordenadores.

LOUIS ON-

Logan me beijou,na frente de todos da escola,logo depois ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido:

LOGAN-Tive que ter muita coragem pra fazer isso!
EU(Louis)-É eu sei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário