segunda-feira, 13 de março de 2017

Cap.13 Descendants (5ª temporada)





LOGAN ON-

Depois do casamento da Taylor todos nós voltamos pra escola,exceto ela claro!Taylor engravidou,casou,e a minha farsa tem que acabar,não dá pra continuar fingindo pra sempre que eu sou apaixonado pela Taylor.Cheguei no meu quarto e vi o Dominic só de cueca andando pelo quarto,meu Deus é a tentação.

DOM-Fala aí Logan,o que tá pegando?
MAGNUS-Cara,a gente sabe que você tá mal,mas relaxa,tem que ter uma princesa que goste de você.
DOM-É,olha a Alexandra,ela é bem gata!

Matthew entrou na hora no quarto.

MATT-O que tem minha irmã?
DOM-Ela é gata e bem,deveria ficar com o Logan,sei lá fazer ele esquecer a Taylor,já que agora ela é casada.
MATT-A Alex,não é válvula de escape! Logan,sei que vai encontrar uma princesa.Mas fica longe da minha irmã.
EU(Logan)-Relaxa cara,não vou ficar com sua irmã.E Dominic,será que tem como você vestir uma roupa?
MAGNUS-Sorte sua que entrou depois que ele colocou uma cueca!
EU-Vou tomar uma ducha bem quente e dormir.
DOM-Se ferrou,o chuveiro queimou!

Que maravilha! Se bem que depois de ver o Sherwood só de cueca,só um banho gelado mesmo!Sai do banheiro e as luzes já estavam apagadas,me vesti,peguei um caderno velho,acendi a luz da escrivaninha e fui escrever,era o melhor que eu fazia.Acabei dormindo em cima do caderno e acordei com o despertador violento do Magnus.

DOM-Posso bater nesse despertador com um taco de basebol?
MAGNUS-Nem se atreva!

Levantamos,nos arrumamos,e era sempre a mesma coisa,Magnus tomava banho primeiro,enquanto nós arrumávamos as camas,depois o Dom,depois o Matt e eu era o ultimo,sempre.Quando eu saia do banheiro tinha sempre a visão dos céus,Matthew e Dominic de cueca,Magnus sem camisa,e eu que não era muita coisa,só de toalha.
    Joga desodorante pra cá,Perfume pra lá,camisa de uniforme pra trás,calça de uniforme pra frente,era sempre assim,coisas voando pelo quarto.

MATT-Vamos lá,Logan!
EU-Meu livro de matemática!

Magnus olhou de baixo da cama e lá estava ele.Saímos os quatro do quarto,juntos,era sempre a mesma coisa,eu e Magnus falando sobre alguma matéria,atrás e na nossa frente Matthew e Emeraude,na frente deles Dominic e Katherine,sim eles estavam namorando.Só que naquela manhã ouvi algo diferente nos corredores...

X-Sempre juntos,será que são um casal?
MAGNUS-Eu ouvi também,mas não vou voltar e arrancar a cabeça do engraçadinho!-sussurrou ele olhando pros papeis da ultima aula de biologia.-
EU-anda Magnus a aula já vai começar.

Corri pra sala e cheguei antes dele.

MAGNUS ON-

Estava tão concentrado nos papeis da ultima aula de biologia que nem vi o Logan sair de perto de mim,entrei na sala e a professora já estava lá.

SILVERMIST-Magnus?
EU(Magnus)-Ah,desculpa professora,vim andando de vagar e nem vi a senhora! Bom dia!

Me sentei e peguei meu caderno,mas quando abri,não era meu caderno,estava escrito com a letra do Logan,e tinha um texto.

“É graças a Deus talvez eu tenha que parar de fingir que gosto da Taylor. Hoje quando cheguei no quarto e vi o Dominic de cueca quase enlouqueci. Daqui a pouco,não vai dar pra esconder,as pessoas vão perceber,aliás todos os príncipes namoram,menos eu.Não que me falte princesa,ou perdida,mas eu não as quero!Quem eu quero tá tão próximo,mas tão longe”

Espera,vê se eu entendi produção... Logan é gay?Não queria falar nada não mas,eu adooro!Mas quem seria o cara que ele gosta?

LOGAN ON-

Quando acabou as aulas eu fui pro meu quarto,trocar de roupa pra descer pro treino com as espadas,encontrei o Magnus sozinho no quarto.

MAGNUS-Logan?
EU(Logan)-Oi!
MAGNUS-Eu peguei seu caderno sem querer.Confundi com o meu,aliás são iguais.

Ele me entregou o caderno e olhando pro mesmo eu perguntei:

EU-Você viu alguma coisa?
MAGNUS-Vi.Mas não vou te pressionar,ou apontar algo em você.Aliás eu também sou gay!Mas Logan,você tem que contar pros seus pais,é melhor que eles saibam de você.
EU-Meu pai piraria!Minha mãe veio do mar,sei nem se ela sabe o que é ser gay!
MAGNUS-Olha,parece que todos ficaram loucos de vez. Malfoi e Tyller usando drogas,o Draco já tinha usado,mas na ilha!A Demi voltou a se multilar,a Taylor engravidou,e bom você é um príncipe gay!
EU-Ah obrigado Magnus me confortou bastante!
MAGNUS-Vai ter que contar pros teus pais.
EU-Me dá um tempo tá.Eu conto,mas preciso de um tempo!
MAGNUS-Te dou uma semana!
EU-Vou ter os segundos contados também?
MAGNUS-Quanto antes melhor pra você.

Depois disso o Dom e o Matt entraram no quarto e eu fui me trocar pro treino.
    Cada soco,cada chute que eu dava no saco de pancadas,parecia que eu tava tirando um peso de mim,até que parou 2 plebeus atrás de mim.

JOHN-Já viram uma bicha lutar?-eles sorriram-é exatamente como o Logan.
KAYK-Será que o rei e a rainha já sabem que você adora morder a fronha dos travesseiros?
JOHN-Temos que ter cuidado,aliás ele só desabrochou das flores depois que foi dormir no mesmo quarto que o Magnus!
KAYK-Vira homem Logan!

Me virei com raiva e parei na frente do John.

EU-Sou mais homem que você se duvidar!
JOHN-hiii a bibinha ficou com raiva?
EU-Vamos ver quem é a biba com uma espada nas mãos!
JOHN-Você está me desafiando Logan?-ele chegou mais perto de mim-Olha que se eu pegar uma espada ao ser desafiado eu só paro quando ver seu sangue nela.
HARRY-Chega!John.

Eles saíram me encarando.

HARRY-Você tá bem Logan?
EU-To sim.Valeu Harry.

Peguei minha mochila de treino e fui pro vestiário,mas encontrei com o John lá dentro.

JOHN-Me desafia agora mulherzinha.

Ele me pegou pelo braço e me jogou dentro do meu armário.

LOUIS ON-

Eu estava indo pro quarto quando a Zendaya veio falar comigo,entranho ela nunca tinha falado comigo.

ZENDAYA-Oi Lou!
EU(Louis)-Oi Zendaya!-falei entranhando
ZENDAYA-Tá sabendo do que a escola toda tá falando?
EU-Não curto fofocas!
ZENDAYA-Ai,nossa,essa doeu. Mas é quente. O Kayk escutou uma conversa entre o Magnus e o Logan.
EU-E o que eu tenho a ver com isso?
ZENDAYA-O Logan admitiu que é gay!O Magnus todo mundo já sabia,mas o Logan?Tipo é meio estranho por que...

Ela ficou falando e eu abaixei a cabeça e fiquei pensando : Ual o filho de uma rainha é gay! Nossa e se assumiu assim! Quem sou eu pra ficar guardado a sete chaves?E bom o Logan é um gato!

ZENDAYA-Louis?Tá me ouvindo?

EU-Aham!Obrigado Zendaya pela informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário