segunda-feira, 20 de março de 2017

Cap.14 Descendants (5ª temporada)




LOGAN ON-

Festa de aniversario de Auradon na escola,já havia se passado uma semana desde que eu confessei ao Magnus. Ele me olhava estranho,e por onde eu passava ouvia risadinhas,piadinhas,cochichos,algumas pessoas até se afastavam quando eu passava.
    Estava sozinho na festa quase indo em bora quando a Vanessa parou na minha frente dançando.

VANESSA-Soube que você é gay! Eu disse que era mentira,e que se fosse verdade eu faria você virar homem.
EU(Logan)-Vanessa,agora não tá.To cansado vou dormir.
VANESSA-Então quer dizer que os rumores estavam certos?O Filho da rainha Ariel e do tão másculo rei Erick é mesmo Gay?

Joguei ela na parede e a beijei,beijei ela como nunca beijei alguém,não sabia se estava certo o que eu estava fazendo,mas eu a beijei,ali na frente de todos da escola,com o maior nojo que já senti em toda minha vida!

LOUIS ON-

Eu estava conversando com os meninos quando o Harry me cutucou e fez sinal com a cabeça pra que eu olhasse pro canto esquerdo do salão.E lá estava Logan Lerman que se dizia gay beijando uma princesa!Fingi que não liguei,sorri e continuei curtindo a festa.

HARRY-Está tudo bem?
EU(Louis)-Claro que tá.Ele não é meu namorado.
HARRY-E pelo visto também não é gay!

LOGAN ON-

Depois que beijei ela,sai pro meu quarto com raiva,claro que depois que saí do salão eu limpei minha boca,será que se eu pedisse uma água sanitária alguém me daria,assim só pra que eu limpasse minha boca.
    Entrei no meu quarto e vi a Emeraude e o Matthew numa pegação quente.

EU(Logan)-Opa desculpa!

Fechei a porta e fui pro Hall de entrada dos quartos masculinos,sentei no sofá que tinha lá e fiquei a olhar pro teto da escola.Logo o Louis passou com os meninos da banda.

LOUIS-Quarto interditado Logan?
EU-É!-sorri-
HARRY-Nós vamos ensaiar um pouco,quer vir?
LIAM-Garanto que é melhor que ficar aí sentado fazendo nada.

Logo vi a Emeraude e o Matthew saindo.

MATTHEW-Desculpa cara,tá tudo bem lá.
EU-Não,valeu,meu quarto já foi liberado,vou dormir,mas valeu pelo convite,qualquer outro dia quem sabe!

Voltei pro meu quarto e finalmente pude tirar aquela roupa,me jogar na minha cama e dormir.

Acordei eram umas seis da manhã,vomitando muito,e sentindo meu corpo mole,sentei no chão do banheiro para vomitar.Logo Magnus entrou,com cara de preocupado.

MAGNUS-Você tá bem?
EU-Sim,estou.
MAGNUS-Vai pra casa Logan,vai ser melhor,aproveita que hoje não tem aula.
EU-Não.Vou ficar aqui mesmo,voltarei pra minha cama engatinhando como um bebê.
MAGNUS-O que você comeu que te fez mal?
EU-Não comi absolutamente nada naquela festa.
MAGNUS-Já sei o que é isso-ele me ajudou a voltar pra cama
EU-E o que é?
MAGNUS-Isso foi o beijo que você deu na Vanessa.Logan,você tem alergia de mulher!
EU-E isso pode acontecer?
MAGNUS-Claro que alergia de mulher não!Mas você não suporta beija-las,e você está assim por isso.
EU-E desde quando eu posso adoecer por beijar uma mulher?Já beijei a Taylor e não fiquei assim.
MAGNUS-Você não assumia que era gay!
EU-Aff que papo bosta!
MAGNUS-Posso voltar a dormir?
EU-Deve,só assim você para de falar tanta besteira!

Mais tarde eu ainda não tinha melhorado a Fada Madrinha ligou pros meus pais que foram correndo pra escola.

ARIEL-Meu filho o que você comeu ontem na festa?
EU-Nada mãe.
ERICK-E o que te deixou assim Logan?
EU-Não sei pai.

Virei-me para o outro lado e me deitei,minutos depois ouvi a porta bater e um carinho na cabeça,minha mãe.

ARIEL-Logan,o que está acontecendo com você filho?
EU-Não sei.
ARIEL-Assim não dá pra te ajudar.
EU-Quer mesmo saber?
ARIEL-É claro meu filho.
EU-Mãe-me sentei na cama- Eu vou ser sincero,e espero que você me entenda.
ARIEL-Estarei sempre com você lembra?
EU-Mãe,eu não sinto atração por meninas. Mãe,eu estou apaixonado,mas é por um rapaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário