sábado, 11 de março de 2017

Cap.12 Descendants (5ª temporada)





Quase um mês,só eu e a Fada Madrinha sabíamos,meus pais ainda não tinham chegado de viagem,Zac ainda estava preso,e bom eu também.
    Já era noite quando ouvi ruídos na porta,estava sendo destrancada,era a Sarah.
                                                                             
EU(Taylor)- Como conseguiu entrar aqui?-eu corri e a abracei-
SARAH-Estão levando seus pais pra casa,todos os seguranças da sua família tem que se apresentar.-ela me soltou-Eu descobri como pegava as chaves do quarto e vim te ver.Saber o que aconteceu.Taylor,tem quase seis meses que você tá aqui e ninguém sabe o por que.Você tem engordado bastante,ninguém pode falar com você.
EU-To grávida!
SARAH-O que?-ela falou alto e eu tapei sua boca-
EU-Shh!Preciso da sua ajuda.Amanhã é sábado,você vai pra casa,certo?
SARAH-Sim!
EU-Vai até o exílio!E fala pro Zac.
SARAH-Espera! Você tá grávida do filho da inimiga da sua família?
EU-Por favor!
SARAH-Não! Eu não vou colocar minha cabeça em risco,meus lindos saltos da Louis Vuitton no exílio pra fazer um capricho seu!
EU-Sarah,não conta pra ninguém o que eu te disse! E agora vai em bora antes que te vejam!

Ela me abraçou e saiu.Mais tarde meus pais foram me ver,eu já estava deitada,e quando entraram eu fiquei sentada mas coloquei o cobertor me cobrindo até o pescoço.

HENRY-Fada Madrinha disse que precisava conversar,o que houve?
EU-Não seria mais seguro se os seguranças estivessem aqui?

Os dois gigantes entraram.

CINDERELA-Taylor,o que está acontecendo?
EU-Pai,mãe,prometam que não vão me matar,ou tentar fazer qualquer coisa comigo,ou com algum dos envolvidos.
HENRY-Estou ficando nervoso!Fala logo!

Tirei o cobertor e a Fada Madrinha virou o rosto,pude ver os olhos de minha mãe se encherem de lagrimas,e meu pai se levantar com raiva da cadeira que estava sentado.

HENRY-Não me diga que...-O interrompi-
EU-Sim papai,estou grávida,do Zac.
HENRY-Mas só aconteceu uma vez!Ou foram mais?
EU-Não!-falei chorando-só foi uma única vez.
HENRY-Impossível!
FADA-Se me lembro bem,bastou uma única vez pra que viessem gêmeos encantados.

Mamãe chegou perto de mim,me olhou como quem estava com nojo de mim,e me deu um tapa no rosto.

CINDERELA-Como pode?Depois de tudo o que a mãe dele nos fez!
EU-Foi a mãe dele e não ele! Zac não tem culpa de ter nascido perdido! Assim como eu não tenho culpa de ser uma princesa!Na verdade nem queria ter nascido uma!
HENRY-Ficará aqui enquanto eu e sua mãe vamos pra casa,pensar no que vamos fazer.

Eles saíram e eu me joguei na cama chorando.

FADA MADRINHA ON-

Pedi ao Henry e a Cinderela pra que me deixassem acompanhar até o castelo.

HENRY-O que vamos fazer?
EU(Fada)- Antes,vamos relembrar? Henry,quando você se apaixonou por Cinderela ela estava vestida de...
HENRY-Princesa!-ele segurou a mão da esposa.
EU-E ela era uma?
HENRY-Não.
EU-Ela era o que?
HENRY-Empregada!
EU-Ela pediu pra nascer naquela família?
HENRY-Não!
EU-E quantos anos ela tinha?
HENRY-Dezenove!
EU-Henry,Cinderela,meus amores,Taylor se apaixonou pelo Zac,assim como vocês se apaixonaram um pelo outro!
CINDERELA-Mas eu não engravidei do Henry assim,de cara!
EU-Por que ninguém proibiu o relacionamento de vocês.Independente do que vão fazer,pensem bem,na filha de vocês e no neto,ou neta que está por vir.

HENRY ON-

Assim que a Fada madrinha foi embora eu fiquei a conversar com a Cinderela.

EU(Henry)-Fada Madrinha tem razão,temos que pensar bem antes de qualquer decisão.
CINDERELA-Pense como se o seu pai estivesse diante desta situação.

Assim,fomos dormir,e eu vi meu pai diante dessa situação,assim como a Cindi tinha me pedido.
   Acordei mais cedo no outro dia e sai pra correr,pensar um pouco,se era aquilo mesmo que eu faria.

CINDERELA ON-

Quando acordei Henry não estava mais do meu lado,tinha só um bilhete:

“Sai pra pensar,me espere pro café.”

Ok,chefe! Tomei um banho bem relaxante e desci,fui até a cozinha ver se precisavam de ajuda,logo o Henry chegou,me deu um beijo no rosto e disse que iria tomar banho.
    Já na hora do café...

HENRY-Sonhei com meu pai.
EU(Cinderela)-E aí?
HENRY-Taylor vai morar aqui,como todos nós depois que nos casamos.
EU-Casamos?O que quer dizer?
HENRY-Não é ele que ela ama?Vão se casar!
EU-Henry,você detesta o Zac!
HENRY-Amor-ele me olhou nos olhos-vou ter que aprender a gostar!
EU-E a escola da Taylor?
HENRY-Agora ela será uma mulher casada e com filhos,vai pra escola de manhã e vem de tarde cuidar do marido e das crianças.E eu quero que se encarregue de ensinar a ela tudo.
EU-Tá ok.

ZAC ON-

Eu já nem sabia mais que dia era!Só sabia que estava quase pedindo pra morrer,quando um carro chegou e dois seguranças me mandaram entrar no carro. De duas uma,ou eu iria morrer agora,ou iria me punir um pouco mais!Algumas horas depois pararam o carro na frente do castelo da Cinderela.
    Desci do carro e vi o rei e a rainha na minha frente,quase voltei.

HENRY-Vamos Zac,entre.

Eles foram me levando pra dentro e eu querendo voltar pro exílio.

EU(Zac)-Tá,o que querem?
HENRY-Espere,você vai ver.

Chegamos dentro do castelo,o rei me levou pra sala de reuniões,me deu Whisky,e me mandou sentar.

EU-Tá,espera. O que está acontecendo? Cadê a Taylor,preciso ver ela!
HENRY-Você precisa se sentar,beber e relaxar!
EU-Tá beleza.-me sentei-e agora? Serio,eu não fiz nada com a sua filha nos últimos cinco meses,nem a vi! Então foi isso,agora quero ir em bora,ok?Vou indo!



Me virei e dei dois passos.

HENRY-Eu sei que não viu minha filha nos últimos cinco meses! Me garanti disso!Mas é que aconteceu um ato entre vocês que deu consequências!
EU-Oi?Espera do que você está falando?
HENRY-A Taylor está grávida.-ele falou calmamente como quem me falasse que eu ralei o joelho!-
EU-Espera. A Taylor dormiu com vários caras. Quem me garante que é meu?
HENRY-O que está falando?
EU-Que não é segredo pra ninguém que a metade da escola da Auradon comeu sua filha! Não me mate,eu a amo,mais do que amo minha irmã Demetria,mas não pode me garantir que é meu! Me perdoe mas sua filha pode estar grávida de qualquer um aluno daquela escola!
HENRY-Taylor me garantiu que é seu,sabe,as mulheres elas sabem quem é o pai.
ZAC-Se for mesmo meu,estou disposto a assumir,me casar e fazer sua filha a rainha mais feliz deste reino.

TAYLOR ON-

Com a ajuda dos nossos amigos três dias depois eu estava indo pro altar,a rainha mais nova da minha geração.Minha barriga estava enorme,e lá de longe eu via o Zac sorrindo no altar,do lado dele minha mãe,com os olhos cheios de lagrimas.Quando meu pai foi me entregar pro Zac,o mesmo fez reverencia e assim meu pai beijou minha testa,olhou pro Zac e Disse :

HENRY-Cuida dela,como se ela fosse a joia mais preciosa do mundo,como se sua vida fosse depender da felicidade dela.
ZAC-Pode deixar,eu vou cuidar.
HENRY-Vou estar de perto pra ver isso acontecer.

Zac pegou minha mão e assim subimos as escadas do altar.

ZAC-As vezes seu pai me dá medo!-sussurrou-
EU(Taylor)-Relaxa,cão que ladra não morde-sussurrei-

Eu olhava pro padre,olhava pra cima,olhava pro Zac,olhava pros meus pais,e nada do tempo passar,eu estava cozinhando com aquele vestido,quando finalmente...

PADRE-Taylor?
EU-Oi?
ZAC-A troca de alianças amor.
EU-Ah tá.-sorri- Eu,Taylor Swift Encantada,prometo,ama-lo e respeita-lo,todos os dias da minha vida,enquanto a minha historia for contada,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,em Auradon,na Ilha dos Perdidos ou até mesmo no mundo real,até que o esquecimento nos separe.

Assim como eu Zac fez o juramento,olhando nos meus olhos,parecia que ele iria arrancar minha alma de tanto que me olhava.

PADRE-Taylor Swift Encantada,você aceita se casar com Zachary Efron Tremaine?
EU-Sim.
PADRE-Zachary Efron Tremaisne,aceita se casar com Taylor Swift Encantada?
ZAC-Com certeza.
PADRE-Sendo assim,pelo poder em mim investido,eu vos declaro,rei e rainha,marido e mulher,pode beijar a noiva.


Ele me beijou delicadamente,e logo nós olhamos pra toda a igreja que de pé aplaudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário