quarta-feira, 1 de março de 2017

Cap.8 Descendants (5ª temporada)





Ele foi em bora e eu fui descansar,aliás eu merecia.

TAYLOR ON-

No domingo a noite eu estava esperando o Zac no quartinho onde ele trocava de roupa,quando ele chegou,ele me olhou como se eu não fosse nada.

EU(Taylor)-Zac?O que está acontecendo?
ZAC-Taylor,nós não podemos mais nos ver.Você é muito nova,eu não posso me envolver com você.
EU-Mas,eu quero.
ZAC-Mas eu não.
EU-Por que?
ZAC-Seu pai,ele foi na minha casa e disse pra que eu fique longe de você.
EU-É isso que você quer?
ZAC-É assim que tem que ser!
EU-Mas é o que você quer?
ZAC-Não,não é! Eu queria ficar com você,mas você ainda é uma criança,seu pai disse pra eu ficar longe de você e eu não quero perder o que eu conquistei em duas semanas.
EU-Mas você também me conquistou.
ZAC-Mas com você eu não posso ficar!Taylor entenda,eu preciso desse emprego,me deixa trocar de roupa.
EU-Zac,eu nunca corri atrás de alguém.
ZAC-Então corre agora,tem vários caras na ala masculina querendo você.
EU-Eu quero você!
ZAC-A gente só saiu uma vez!
EU-Minha mãe só dançou com meu pai por vinte minutos!
ZAC-Sua mãe vem de contos de fadas.
EU-E eu sou fruto dele.
ZAC-Olha,pra mim já chega.Se eu ficar com você,eu posso ir pro exilio.Junto com seu irmão.
EU-Tá.Desisto!Eu vou em bora.

Desci as escadas chorando,com raiva,fui pro meu quarto,mas não dormi,no outro dia na aula estava de cabeça baixa,nem prestava atenção na aula.Sai da escola mais cedo e fui em casa,já cheguei e fui direto na sala do trono.

EU-Papai,por que fez isso?
FREDERICK-Hei mocinha,quem você pensa que é pra entrar assim na sala do trono?
EU-A princesa,sua filha,agora responde.
FREDERICK-Fiz o que?
EU-Por que foi na casa do Zac e pediu pra ele se afastar de mim?
FREDERICK-Se você se apaixonasse por qualquer outro perdido tudo bem Taylor,mas o Zac,é perigoso,mais velho,e nós não sabemos ainda se ele realmente quer se reconciliar com o reino ou se é só mais um truque da mãe dele pra acabar com a nossa família!
EU-Papai querido,com quantos anos uma princesa e um príncipe tinham que se casar antigamente?
FREDERICK-Com no máximo 18.Mas o que isso tem a ver?
EU-Tenho 16 e nem tenho um pretendente!
FREDERICK-Quer mesmo agir da forma antiga?Então teremos que marcar a visita de no máximo cinco pretendentes ! QUE TENHA A SUA IDADE-ele frisou a ultima frase- Ou no máximo 18 anos.
EU-Qual o problema de dar uma única chance pro Zac?
FREDERICK-ELE TEM 22 ANOS,É UM PERDIDO,FILHO DA INIMIGA DA NOSSA FAMILIA!-ele gritava-
EU-MAS EU JÁ TENHO 16 ANOS E VOU FICAR COM O ZAC,QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO!-gritei-
FREDERICK-FAÇA ISSO E EU TE PRENDO NA TORRE DESTE CASTELO E EU VOU ESCOLHER SEU FUTURO MARIDO!-Gritou-
EU-Quer viver a moda antiga papai?
FREDERICK-Você quer Taylor?
CINDERELA-O que está acontecendo aqui?

Disse ela entrando na sala do trono.

FREDERICK-Nada.Nós só estávamos conversando.
CINDERELA-Mas dá pra ouvir essa conversa do outro lado do castelo!
FREDERICK-Estamos conversados,agora vá,volte pra escola.

Voltei,revoltada,e já com planos na cabeça.

ZAC ON-

Por mais que a Demi tenha me pedido pra que eu procurasse alguém da minha idade,pra que eu não me envolvesse com a Taylor,na minha cabeça só existia ela.Tá bom eu sei que sou um cara de 22 anos de idade,mas e o que tem?Posso me apaixonar por qualquer pessoa!

GENIO-É claro que pode!É isso que você quer?
EU-Mas como você...ah esquece!Genio,ela é filha da Cinderela!
GENIO-E o que tem? Zac,nós não escolhemos por quem vamos nos apaixonar,apenas acontece.A Mal é filha da Malévola,e está namorando serio com o Ben.
EU-Pura sorte!
GENIO-Você quis dizer puro amor! E você ama a Tay,então passe pelo que tiver que passar,fique com ela!Agora eu tenho que ir,mas fique com ela!




Ele se foi e logo a noite chegou,fui pra escola,e estava lá no terraço,pensando,nela,sempre ela,o que aquela princesinha tinha feito comigo?Já tinha dormido com varias mulheres,perdidas,plebeias,princesas,mulheres do mundo real,mas nenhuma delas mexeu comigo como ela,e eu nem tinha ido pra cama com ela.

X-Pensando em mim?

Me virei e vi aquele olhar de anjo,mas aquela alma demoníaca que ela tinha.

EU-Taylor...-ela me interrompeu
TAYLOR-Calado.-ela chegou mais perto-vim te dizer que estou disposta a passar os meu dias do teu lado,estou disposta a qualquer coisa por você,contanto que eu esteja com você.Eu vou até pra Ilha dos Perdidos.
EU-Não me faça essa proposta tentadora garota.-encostei minha testa na dela.-Não sei o que você fez comigo,mas não paro de pensar em você.
TAYLOR-Só preciso saber se você quer o mesmo que eu.

A beijei,essa era a minha resposta,eu correria o risco de ser mandado pro exílio,ou de voltar pra ilha,ou ainda pior de ser mandado de vez pro mundo real,mas esse risco eu queria correr,por ela,por mim,pelo menos uma vez.

TAYLOR-Só temos um pequeno problema.
EU-Sabia!O que foi?
TAYLOR-Vai ter que ser escondido,meus pais proibiram.
EU-Taylor,não,eu não quero namorar escondido com ninguém,caramba não sou criança,sou um homem,maior de idade.
TAYLOR-Zac,meu pai disse que se eu ficar com você ele me tranca na torre do castelo,e ele vai escolher meu futuro marido.Mas eu te amo de mais pra te esquecer,ou pra não ficar com você.
EU-Tá,e como vai ser?
TAYLOR-Escondido.Ninguém pode saber.
EU-O proibido é sempre mais gostoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário