sexta-feira, 8 de julho de 2016

Cap. 6 Descendants (2ª temporada)




MAL ON-

Tiveram que lutar pra conseguir levar os vilões pra ilha.Duas semanas se passaram e eu e Magnus não tínhamos encontrado uma forma de colocar todos eles de volta no livro,nem com magia de acesso nem com magia inacessível nós tínhamos encontrado.

EU-nós já testamos de tudo!
MAGNUS-Menos...Mal,vamos pegar a caneta do Henry!Agora!

Fomos ao quarto dele e tivemos que revirar tudo,até que eu achei e nós voltamos pro laboratório.

EU-Magnus,o que estamos procurando exatamente?
MAGNUS-Quais são as porções mágicas existentes nessa caneta!

Ele colocou um pouco da tinta numa lamina e olhou no microscópio.



EU-Magnus o que foi?
MAGNUS-É tinta normal.
EMERAUDE-Essa tinta não é normal!-disse ela entrando no laboratório-Parece aos nossos olhos tinta normal,Só que nas mãos no Henry ela se transforma.O mistério dessa caneta só pode ser desvendado por quem a criou.
MAGNUS-Quem?
EMERAUDE-Merlin.
EU-Como vamos achar Merlin?
FADA-Merlin só pode ser encontrado se convocado ou se por acaso você estiver precisando de ajuda,a ajuda que só ele pode te dar.
EU-Como foi então que Henry encontrou Merlin?
HENRY-Eu sem querer o convoquei-disse ele entrando na sala-
MAGNUS-Então convoca de novo.
FADA-Não é tão fácil,Merlin é um dos bruxos mais perigosos e ele só aparece em lugares não muito movimentados.
EU-Tem um lugar!Ben me levou lá,acho que nós podemos ir lá também.
FADA-Mas vai só você,e o Magnus,eu e ele não nos damos bem!E o resto do pessoal vai tentar achar uma solução para as outras porções.E vocês só vão amanhã a tarde.Depois da aula!

No outro dia depois da aula,eu e Magnus fomos pro lugar onde eu e Ben tivemos nosso primeiro encontro.

MAGNUS-levantou a caneta-Merlin,eu te invoco,precisamos de você.

Foi então que uma fumaça azul apareceu e de lá o velhinho de barba branca.

MERLIN-Eu estava almoçando!
MAGNUS-Precisamos de você.
MERLIN-Ou não teriam me chamado!
EU-É sobre a caneta mágica que você deu pro Henry
MERLIN-O que tem a caneta?Ele sumiu aquela?
MAGNUS-Não,a caneta é essa-Magnus mostrou a caneta-
MERLIN-Então qual é o problema?
EU-O problema,é que aos nossos olhos é tinta de caneta normal,mas quando o Henry toca a caneta não acaba é um tipo de...-Merlin me interrompeu-
MERLIN-Caneta mágica?Sim,eu a criei para que ela não se acabasse.
MAGNUS-Agora precisamos saber qual foi a porção que você colocou nela.
MERLIN-Por que?
EU-Por que o Henry escreveu historias com essa caneta,e os personagens ganharam vida e nós queremos devolve-los pros livros!
MERLIN-Vocês não são alunos da fada madrinha?Ela consegue colocar eles de volta no livro!
EU-Não consegue não,na verdade nem você conseguiria!Foi a mistura de porções.
MERLIN-Então é mais serio do que eu pensei!Bom a única porção mágica que eu coloquei na caneta foi a porção inacabável,Sabe aquela porção que vocês jovens usam quando não querem que o refrigerante acabe?Ela.
MAGNUS-Já sei o que fazer então!Merlin,Obrigado!
MERLIN-Quero meu pagamento.
EUeMAGNUS-O que?
MAGNUS-Que pagamento?
MERLIN-Quero a caneta!
EU-Pega!

Joguei a caneta pra ele.

MERLIN-Essa não é a verdadeira!
EU-Então faça uma idêntica pra dar pro Henry!
MERLIN-Eu não posso!

Ele estalou os dedos e a caneta verdadeira saiu das minhas mãos e foi pras mãos dele,então ele estalou os dedos novamente e sumiu na nuvem azul.

MAGNUS-O que vamos fazer pra dar pro Henry uma caneta mágica?
EU-Não sei.Só sei que eu acabei de entender o motivo da Fada Madrinha detestar esse cara!E outra o Henry não precisa de mais uma caneta magica,já não basta tudo o que está acontecendo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário