quarta-feira, 6 de julho de 2016

Cap.5 Descendants (2ª temporada)



MAL ON-

Acordei no meio da madrugada,estava no meu quarto em Auradon,vi as meninas dormindo,e voltei a dormir também.No outro dia depois da aula eu fui pro laboratório,a Fada Madrinha combinou de nos encontrarmos lá.

FADA-Admiro a coragem que vocês tiveram em ir salvar seus colegas.Admiro muito mais terem colocado as necessidades e as prioridades deles acima de vocês.Mas vocês mal voltaram e nós precisaremos de vocês.
MAGNUS-Manda!
FADA-A Eme descobriu o que fez os personagens dos livros do Henry terem vida e virem pro nosso mundo...-Magnus interrompeu-
MAGNUS-Eu só quero saber o motivo de ter um clone meu,por sinal viado andando pela escola.
HENRY-Desculpa,o nome dele também é Magnus e ele é um feiticeiro do mundo das sombras.
MAGNUS-Não to gostando nada disso!
FADA-E agora vocês dois Mal e Magnus vão ter que ajudar a descobrir como volta-los pros livros!
EU-Legal,não é só os personagens bons pelo que eu saiba.Eu vi agora pouco um cara atrás de uma tal de Clarice Fray.Ele falava que queria destruir o mundo das sombras tá!
HENRY-Erro de fabricação,veio os vilões também.
EU-Você deveria ser trancado numa cela garoto.
FADA-Mal Berta!
EU-Vamos tentar resolver esse problema não se preocupem!Só façam-me um favor.Capturem os vilões e os mandem pra ilha dos perdidos,só assim eu vou me sentir mais calma e tranquila.
FADA-E como mandaremos eles pros livros depois?
EU-Um coisa de cada vez Madrinha!

Fomos pro laboratório com a Eme,e então passou pela gente uma mulher vestida exatamente como a Emeraude se vestia.

EMERAUDE-Hey,você.Qual seu nome?
X-Isabelle e o seu?-ela perguntou assustada-
HENRY-Ela é da serie os instrumentos mortais!

Deixamos ela ir e fomos pro laboratório.

MATTHEW ON-

Já tinha cinco dias que tínhamos voltado da ilha dos perdidos sete dias que eu descobri que sou o filho perdido da Rapunzel,eu ia todos os dias até o museu e ficava na frente daquela estatua por horas,eu já não dormia mais de noite e quando todos haviam dormido,e tudo estava em silencio,eu chorava.Eu desabava quando via a Alexandra,o choro me vinha na garganta mas eu tentava não chorar na frente das pessoas.E nas aulas eu tentava prestar atenção mas não me saia da cabeça a palavra “sequestro”.Eu já estava ficando louco.
   Eu estava na janela com o violão que peguei do Alberto quando o Dom chegou.

DOM-Fala aí cara,por que não foi treinar hoje?
EU(Matthew)-Estava pensando.


DOM-Que desempenho,você pensando!E me diz aqui.Desde quando você toca?
EU-Desde que eu estou nervoso,sem dormir,sem prestar atenção na vida.
DOM-É o que a Toubia faz com você sabia!
EU-Não é isso.
DOM-Então o que é cara,to com você.O que aconteceu?
EU-Depois eu te falo,eu preciso achar a Alexandra primeiro.
DOM-De qual é tá querendo trair a Eme com a menina mais nova?
EU-Para com as piadas tá Sherwood!Ah e a Eme e a Alexandra tem a mesma idade as duas tá!

Falei e sai do quarto.

Desci as escadas correndo e encontrei a Alexandra.

EU-Daddario!-

Ela olhou pra mim e eu pulei do segundo andar pro primeiro e parei bem na frente dela.

ALEXANDRA-Por que fez isso?
EU-O que?
ALEXANDRA-Demonstração de metidez!
EU-Preciso falar com você,é serio!
ALEXANDRA-Emeraude tá no laboratório.
EU-Não é isso é que...
ALEXANDRA-É que...Ah para de me enrolar eu to cansada do treino de hoje,que você faltou de novo.
EU-Sou melhor que você com as flechas.
ALEXANDRA-Ah...-ela iria contestar-Isso ...pode até ser verdade!
EU-Sorri-Vamos parar de briga tá.Eu quero ser seu amigo!
ALEXANDRA-Vamos tentar!


Ela saiu e eu voltei pro meu quarto.Não consegui dizer a verdade,eu travei na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário