segunda-feira, 11 de julho de 2016

Cap.7 Descendants (2ª temporada)




Voltamos pra escola e o Harry me entregou um papel.

HARRY-Já sabe de quem é.
EU-Sei!-sorri-

Abri o papel e estava escrito:

“Preciso falar com você,é serio.Me encontra no seu quarto uma hora antes de apagarem as luzes-Benjamin”

Sorri e fui pro laboratório.

MAGNUS-Eu preciso fazer o teste!Chama o Henry.
HENRY-To aqui!
MAGNUS-Tem algum personagem BOM-ele deu ênfase no bom-do seu livro que não está aqui?
HENRY-Tem o Luke dos instrumentos mortais!
MAGNUS-Me trás o livro que tem ele.

Henry saiu.

MAGNUS-Eme,eu preciso da porção da vida.

Emeraude saiu.

MAGNUS-Mal,eu preciso da porção da mentira.

Fui atrás da porção da mentira,eu não entendia o motivo mas tá.Logo encontrei e voltei ao laboratório,onde Henry e Eme já tinham chegado.

MAGNUS-Torçam pra dar certo.Quero que vocês derramem as porções juntas sobre a pagina.

Assim fizemos,então começou a subiu uma fumaça verde e logo então vimos um lobo na nossa frente.Emeraude gritou e logo o lobo se transformou num homem.

HENRY-Luke!
LUKE-Onde eu estou?

Magnus saiu e em instantes voltou com três vidros.

MAGNUS-Tem que dar certo.
EMERAUDE-São as porções da morte,da verdade e a porção do fim.Mas...-Magnus interrompeu-
MAGNUS-Calma.

Ele misturou as três e fez uma água preta.

MAGNUS- Como aplicar?
HENRY-Teve de ser aplicado ao livro pra dar vida.
MAGNUS-Verdade!Mal,derrame um pouco sobre o Luke.
EU-Mas foi sobre o livro.Isso pode matar o cara!
MAGNUS-Confia em mim.
EMERAUDE-Esse é o problema!

Derramei uma gota sobre o Luke,então ele voltou na fumaça verde pro livro.

HENRY-Deu certo!O nome do Luke tá voltando.

Magnus respirou fundo!

MAGNUS-Conseguimos.
EU-Graças a Deus!
MAGNUS-Agora,vamos dormir,amanhã agente manda essa galera de volta.
EU-Benjamin!

Sai correndo pro meu quarto e quando cheguei a Evie estava conversando com o Ben.

EU-Me desculpa!
EVIE-Vou sair pra vocês conversarem.

Ela saiu e eu fui abraçar o Ben mas ele desviou.

EU-O que...
BEN-Mal,não dá pra ficar assim!
EU-Assim como Benjamin?
BEN-Caramba você passa mais tempo com o Magnus do que comigo!
EU-é por que eu estava tentando voltar os personagens do Henry pros livros!
BEN-Nós não ficamos mais juntos Mal.Assim não da pra mim,acho melhor a gente dar um tempo,sabe,pelo menos até tudo s normalizar!Eu te amo Mal,mas não dá pra namorar com você a distancia!

Ele falou isso e saiu,eu nunca tinha sentido essa dor no peito,essa angustia,e essa vontade de chorar,então eu cai sentada perto da cama,abracei meus joelhos e comecei a chorar,foi quando senti os braços de alguém me envolvendo,então ouvi a voz da Evie.

EVIE-Vocês terminaram né.
EU-Evie,por que isso dói tanto?

EVIE-Você vai chorar de noite,mas amanhã vai estar melhor eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário