sexta-feira, 22 de julho de 2016

Cap.12 Descendants (2ª temporada)




DOM-E você não vai atrás dela?
EU-As vezes eu queria ter o chicote da Eme,só pra poder trazer de volta quem sai correndo assim de mim.

Me levantei da mesa e sai andando pro quarto das meninas,até encontrei a Mal por lá,mas fui no quarto da Joyce,e tinham umas meninas lá.

EU-Saiam.

Elas saíram

JOYCE-Você vai me deixar!
EU-Joy,eu nunca disse isso!-sentei na cama dela-Eu sou sim o filho perdido da Rapunzel,ganhei mais dois irmãos...-ela me interrompeu-
JOYCE-De sangue agora!
EU-Você pode não ter o mesmo sangue que eu correndo nas suas veias,mas somos e seremos sempre irmãos de coração.Joy,eu te amo e eu nunca vou deixar de ser seu irmão.Você só vai ter que aprender a dividir espaço com mais dois irmãos e uma namorada.
JOYCE-Já aprendi que com a Emeraude eu não posso lutar!-ela sorriu e eu também-
EU-É verdade!

Então eu a abracei,e a porta se abriu,era a Evie.

EVIE-Joy,vamos jantar e Matt a Emeraude tá te procurando.
EU-Onde ela está?
EVIE-No salão de entrada dos quartos.
EU-Valeu.

Sai e encontrei ela lá sentada,quando ela me viu se levantou rápido.



EMERAUDE-Onde é que você estava posso saber?
EU-Hey!Eu estava com a Joy!-sorri e a abracei-



EME-Agora me solta se não borra meu batom e você vai ficar manchado.
EU-Pra onde vamos?
EME-Vem comigo.

Ela pegou na minha mão e me levou pro jardim da escola.



Só que estava escuro pois estava de noite.

EME-Gostou?
EU-Muito.
EME-Matt,e como vai ser daqui pra frente?
EU-Em questão?
EME-Da sua nova família!
EU-Não sei.
EME-Você deixou de ser violão e passou a ser príncipe.
EU-Não gosto desse titulo.
EME-Pra mim você nasceu vilão e vai morrer vilão.



EME-Mas por favor não rouba criancinhas tá!
EU-Pode deixar!

Sorri e a beijei.

EME-É oficial?

Estávamos voltando pra escola de mãos dadas e ela sorria.

EU-O que?
EME-Nós.
EU-É,é oficial sim!

Ela sorriu e nós continuamos andando.
    Sabado de manhã,Dominic tentava jogar alguma coisa em mim,foi quando Magnus jogou algo mole e gosmento em mim,mas não me sujou.

EU-Será que um cara não pode mais dormir nessa merda?
DOM-Queremos saber o que aconteceu entre você e a Emeraude.
ZAYN-É cara ela já veio aqui!

Levantei rápido e bati o rosto na cama de cima,e os meninos sorriram.

EU-O que ela queria?
ZAYN-Saber se você já tinha acordado.Disse que já estava indo e queria se despedir,mas viu que você estava dormindo te deu um beijo na testa e saiu.
MAGNUS-Ela demorou sete segundos.
EU-É... eu e ela...Nós...Estamos juntos.
DOM-Serio isso?
EU-É sim!Agora me deem licença eu preciso sair.

Levantei,tomei banho,me vesti e sai,a escola estava quase vazia se não fosse pelos perdidos transitando ali.

MAL-Onde você vai lindão assim?
EU-sorri-Vou ver minha família!
MAL-Espera!Família?
EU-É.Depois te conto!

Sai e fui andando mesmo com as mãos nos bolsos,de cabeça baixa até que eu topei com o Niall.

NIALL-Matt!Vai pra onde cara?
EU-Vou no palácio da...O que seus pais estão fazendo?
NIALL-Na sala do trono os dois,sabe,esperando o nosso irmão perdido entrar.

Esperei Niall sair e fui andando atrás dele,aquele lugar tinham tantos palácios que eu nem sabia qual era o da Rapunzel.E então vi o Niall entrar em um deles,vários seguranças,altos e fortes.Então fui andando,e quando cheguei lá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário