sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cap.9 Descendants (2ª temporada)




MAGNUS ON-

Depois que fechei o portal daquele lado nós fomos dormir,Mal estaria nas aulas do outro dia com certeza.E com tudo resolvido.Eu só queria entender o motivo dela estar tão chateada,quando cheguei no quarto Alberto estava sentado na cama do Matthew ou seja na beliche de cima,Dom estava no banho, Matthew estudando e Zayn também estava na mesa,só que desenhando,como sempre.

ZAYN-Terminaram?
EU(Magnus)-Não a Mal foi até a Ilha dos perdidos devolver os vilões pros livros.
ZAYN-O que?
EU-Tem problema nisso?
ZAYN-Claro que tem Magnus.Que hora ela volta?
EU-Amanhã bem cedo pras aulas,mas eu queria saber o motivo dela estar tão mal hoje,estava pra baixo sei lá.
DOM-Foi o Benjamin-disse saindo do banheiro-Eles terminaram e a Mal ficou literalmente mal.
ZAYN-Já era hora!
MATTHEW-Nossa como você torce pela felicidade da sua irmã.
ZAYN-Se a Joyce começasse a namorar você iria fazer o mesmo!
MATTHEW-Ou não,o que importa é elas serem felizes!
ALBERTO-Nem quero saber de muita coisa quando a Ana começar também!Vou dormir galera-ele pulou da cama-Boa noite pra vocês.

No outro dia enquanto descia as escadas encontrei a Evie.

EU-E aí mais aliviada?
EVIE-Não dormi direito!Espero que a Mal esteja na sala já.
EU-Se acontecer algum problema me procura.

Fui pra esquerda,parte do ensino médio e Evie pra direita parte do fundamental.Eu estava numa aula chatissima de física quando  a Evie bateu na janela de vidro e me chamou.

EU-Professor!-ele se virou-Posso ir ao banheiro?
PROFESSOR-Claro,vá!

Sai da sala carregando a Evie pelo braço.

EU-Qual é Evie não dava pra esperar o intervalo?
EVIE-Faltam só 20 minutos pra terceira aula acabar e a Mal ainda não chegou!
EU-Mas ela disse que estaria aqui pra primeira aula!
EVIE-Mas não está!Magnus o Zayn vai te fatiar!
EU-Em vários pequenos pedaços!
EVIE-McNamara!
EU-O que tem a namorada do Dom?
EVIE-Ela é semi deusa,ela tem a ligação de Iris.
EU-Do que você ta falando?
EVIE-Vem que ela te conta!
EU-Evie a Kat tá na minha sala.
EVIE-Então vamos esperar o intervalo,nos encontramos no pátio.

A aula não demorou muito pra acabar.

EU-Kat,me conta sobre a ligação de Iris.
KATHERINE-Ele era usada quando não existia telefone,mas só um deus ou semi deus pode fazer uma ligação assim,como você sabe?
EU-A Evie comentou comigo.Teria como fazer uma ligação dessas hoje?
KATHERINE-Ter tem,mas a pessoa vive em qual século?Por que ela não tem um celular?
EU-Não existe sinal de celular na ilha dos perdidos?
KATHERINE-Pra quem você quer ligar?
EVIE-Pra Mal,ela ainda não chegou!
KATHERINE-Tá,vamos ao meu quarto.

Chegamos lá e ela encheu a pia do banheiro.

KATHERINE-Preciso de uma dracma.
EU-O que é isso?
EVIE-É tipo uma moeda da Grécia antiga.

Katherine abriu uma gaveta e tirou uma moeda de lá.

KATHERINE-Venham!

Fomos pro banheiro.

KATHERINE-Olhem tem que ser bem rápido tá a ligação não dura muito tempo.
EU-Quanto tempo?
KATHERINE-No Maximo vai durar cinco minutos.
EVIE-É o bastante.
KATHERINE-Lá vai!

Ela passou a mão sobre a água e apareceu um arco Iris e então ela jogou a moeda na água.

KATHERINE-Oh,Iris,deusa do arco-iris,por favor aceite a minha oferta.

E então vimos a Mal chorando.

EVIE-Mal!
MAL-O que?Isso só pode ser uma visão!
EU-Mal o que aconteceu?
MAL-Como vocês...-interrompi-
EU-Depois agente te explica tem que ser bem rápido Mal.
MAL-Minha mãe me jogou no calabouço,ela pegou toda a minha magia e o conta gotas caiu e quebrou.
EU-Mal,vamos dar um jeito de te...

Não deu pra terminar.

EVIE-Kat,já acabou!
KATHERINE-Por hoje foi só pessoal!
EU-Depois eu quero esse truque.

KATHERINE-Poderemos mágicos atribuídos apenas para semi deuses Magnus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário