sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cap.3 Descendants (2ª temporada)





Fomos até a Fada Madrinha que estava na mesa dela com a mão na cabeça e a outra escrevendo.

MAGNUS-Fada Madrinha,encontramos eles!
FADA-Onde pelo amor de Deus?
EU-Na Ilha dos perdidos!
FADA-Como vamos pra lá agora?
MAGNUS-A única de nós que ainda tem uma lembrança nítida da ilha dos perdidos é a Mal
FADA-Mal,você pode?
EU-Claro que sim!
FADA-Mas estando lá Mal,você vai perder a força,e só vai poder abrir um portal pra uma pessoa por semana.
MAGNUS-E se ela levar o Alex?Ele pode dar força a ela!
FADA-A Magia dele pode ser afetada também!
EU-Mas é uma possibilidade!
FADA-Tem um jeito de ir e voltar em uma semana!Mas eu vou ter que tranquilizar Pocahontas e Jonh!Alex vai,Magnus e Mal também!
MAGNUS-Se eu for é capaz meu pai não deixar eu voltar!
FADA-Você é o terceiro feiticeiro mais forte dessa escola Magnus!
MAGNUS-Vou tentar!
FADA-Evie,vá chamar o Alex pra mim.

Tá que pra convencer ele eu tive que jogar um feitiço sem a Fada Madrinha ver.Mas ele estava indo.Fada Madrinha abriu o portal,e eu encantei a visão do Alex pra ele ver pra onde nós iríamos,o porão do castelo da minha mãe.

EU-Magnus,o porão do castelo.
MAGNUS-Tá ok.

E então fomos parar no porão da casa da minha mãe,quando eu tirei a visão do Alex ele deu um grito e eu tampei a boca dele.

ALEX-Só pra saber eu não queria estar aqui!
EU-Para de reclamar!Depois eu faço você dar uns pegas em quem você quiser!
ALEX-Magnus!
MAGNUS-Eu não quero te dar uns pegas Alex!
ALEX-Não é isso,é que eu não confio na Mal,onde estamos?
MAGNUS-No covil da Malévola!Mal como vamos sair daqui?
EU-Calma,uma hora dessas minha mãe deve estar no barco com o Gancho!
ALEX-Sua mãe tem um caso com o Gancho-ele sorriu-
EU-Mais uma gracinha e eu tiro a sua voz e só devolvo quando voltarmos pra Auradon!
MAGNUS-Acho que consigo nos teletransportar pra onde o Matthew está.Segurem na minha mão.

Nós seguramos,ele fechou os olhos e estalou os dedos,então nós aparecemos na frente do Matthew no bar do Gaston.

MATTHEW-O que vocês estão fazendo aqui?
EU-Viemos buscar vocês!
EMERAUDE-Graças a Deus!
MAGNUS-Mas,só pode ir dois por vez,e uma dupla por dia.Eu e a Mal,estamos fracos.
EMERAUDE-Mas vocês trouxeram o Alex!
ALEX-Aqui até eu enfraqueço!
MATTHEW-Vamos amanhã então?
EU-Emeraude e Alex vão.
MATTHEW-E nós?
MAGNUS-Matt,eles não podem sumir assim,temos que agradecer o fato de dormimos na escola!Mas se chegar o fim de semana e a Emeraude ou o Alex não for pra casa a Fada Madrinha pode ser processada por irresponsabilidade.Ela assinou um contrato!E Auradon tá um inferno por causa de uma merda que o Henry Fez!
MATTHEW-Espera o que o Henry fez?
EU-Um problema de cada vez!Vamos primeiro voltar pra Auradon,e outra estão precisando da Eme lá.

Tarde da noite invadimos um celeiro,e em cima das palhas nós dormimos.
    No outro dia ainda pela manhã,depois de roubar café da manhã,nossa era terrível ter que fazer aquilo.E então logo após,depois de juntar força com o Magnus conseguimos abrir o portal.

EU-Vão,pensem na escola,ou em alguém que vocês sabem que estão lá.Matthew e Magnus chegarão amanhã.

Emeraude me abraçou e foi.Logo fechamos o portal e caímos de joelhos ao chão.Matthew nos ajudou a chegar no celeiro onde dormimos.

MATTHEW-Vamos reabrir o portal amanha?
MAGNUS-Tem que ser,não quero ficar muito tempo aqui.
EU-Magnus.Será que,se nós pegarmos o bastão da minha mãe,nós conseguimos magia o suficiente pra abrir um portal pra três passarem?
MAGNUS-Provavelmente sim,mas Mal,não vamos conseguir pegar o bastão!
EU-Posso tentar!
MATTHEW-Você tá fraca,descansa e depois agente conversa sobre isso!

MAGNUS ON-

Quando a Mal dormiu eu e o Matthew fomos pro lado de fora do celeiro.

MATTHEW-O que vamos fazer?
EU(Magnus)-Não sei.Ela não vai conseguir abrir o portal sozinha.Pelo menos não em uma semana.
MATTHEW-E se você ficar?
EU-Eu consigo em dois dias.
MATTHEW-E se eu ficar!
EU-Ai você não volta!
MATTHEW-Salva você a Mal,eu vou ficar bem!



Ele saiu andando pra sei lá onde,e eu fiquei lá parado,não conseguiria ir longe nem me arrastando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário