segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cap.13 Descendants (2ª temporada) + Video novo




SEGURANÇA1-Pois não.No que posso ajudar?
EU(Matthew)-É que eu...eu...Eu sou o filho perdido da...

Ele nem me deixou terminar e começou a rir,só ele também,o outro segurança me olhava atento,e logo deu um tapa no ombro do que sorria.

SEGURANÇA2-Para!É verdade,olha como ele parece com a princesa!

O segurança que sorria,parou,me olhou e correu porta adentro.

ALEXANDRA ON-

Nós estávamos na sala do trono com nossos pais,a mamãe não parava de se lamentar.

EU(Alexandra)-Vou pro meu quarto.
RAPUNZEL-O único dia que podemos ficar juntos e você vai pro seu quarto?
EU-Sim,vou.Não vou ficar aqui vendo você se lamentar.E outra mamãe,se almenos saíssemos da sala do trono!
JOSÉ-Filha sua mãe se sente culpada com tudo o que aconteceu,perder um filho não é fácil.
EU-Agradeça a Deus por que ele...

O segurança interrompeu.

SEGURANÇA-Rainha,rainha-ele chegou ofegante-
RAPUNZEL-Como ousa entrar na sala do trono assim?Vamos diga,o que aconteceu?
SEGURANÇA-tirou o chapéu-é ele.O príncipe.

Arqueei a sobrancelha e olhei seria pra ela que correu pra porta da sala do trono.

MATTHEW ON-

Eu estava nervoso,soava mais que o normal,e então vi a rainha na porta parada com os olhos cheios de lagrimas,logo ela correu e me abraçou.

RAPUNZEL-Eu nem acredito que é você.Tão bonito-ela passou a mão no meu rosto-Eu passaria mil vezes por você na rua mas nunca te reconheceria!
JOSÉ-Ele é a cara da Alex!
ALEX-Na verdade eu sou a cara dele,sou mais nova!

Ela me abraçou.

RAPUNZEL-Vocês se conhecem?
ALEX-Mãe,o Matt estuda na mesma escola que a gente.
RAPUNZEL-Matt?
EU-É apelido fofo de Matthew.
RAPUNZEL-Até isso a pessoa que te tirou de mim fez?
EU-O que?
JOSÉ-Seu nome era Alec.
EU-Alec!Gostei!
RAPUNZEL-Matthew o que?
EU-Daddario.
RAPUNZEL-Gothel!
EU-O que tem?
RAPUNZEL-Uma vez eu comentei que o segundo nome obrigatório do meu filho,do meu primeiro filho seria Daddario.E eu comentei com ela!Guardas!

Os brutamontes vieram.

RAPUNZEL-Mande buscar Gothel na Ilha dos perdidos!
EU-O que você vai fazer com ela?
RAPUNZEL-Ela vai ter o castigo que merece.
EU-Espera!
RAPUNZEL-Venha querido,conte mais sobre você.

Por um instante eu até esqueci da Gothel,almocei com a família real e quando nós estávamos no jardim do palácio alguém com as mãos macias cobriu meus olhos.

ALEX-Adivinha quem é!
EU-A mulher da minha vida!

Então ela sorrindo se sentou no meu colo.A olhei e ela estava diferente,de vestido,cabelo impecável.

EU-Quem é você e o que fez com a Emeraude?
RAPUNZEL-Toubia!
EMERAUDE-Rainha!-Ela cumprimentou minha mãe-Fiquei sabendo do ocorrido,aliás o reino inteiro já sabe.Vim te ver.

Passei a tarde lá e quando tava anoitecendo levei a Eme em casa e fui recebido pelo pai dela,sim o Tarzan,que estava vestido,o que era estranho.

TARZAN-Emeraude,entra.

Ela me deu um beijo na bochecha e entrou,e o pai dela continuou me olhando de cara feia.

EU-Entregue-sorri-Boa noite.

Virei e sai,quase correndo.

RAPUNZEL-Mas é serio mesmo meu filho,aqui é sua casa,dorme aqui.
EU-Não rainha,não posso,eu venho no próximo fim de semana.
RAPUNZEL-Eu aviso a fada Madrinha!
JOSÉ-Rapunzel,não,é melhor deixar o Matthew,ou melhor o Alec,ir né.É bom que dá tempo pra arrumar o quarto dele.Alex,peça pro motorista levar o Ma...Alec pra escola!

Fui pra escola e não encontrei ninguém no quarto,peguei o arco e as flechas e fui treinar,Dom e Zayn deveriam estar com suas namoradas,Alberto e Magnus comendo alguma coisa como sempre,e eu fui treinar pra esfriar a cabeça.Eu já tinha atirado umas cinco flechas quando senti a presença de alguém na porta,então peguei uma flecha e me virei,eu estava apontando uma flecha pra Joyce,que segurou no meio da flecha.

EU-Desculpa.
JOYCE-Eu também tentaria acertar alguém.-eu me sentei no chão-Está nervoso com alguma coisa,o que foi?
EU-Me conhece mesmo-sorri fraco-Fui lá no palácio.
JOYCE-E aí?
EU-Rapunzel queria que eu ficasse lá,mas José não,ele quase me mandou em bora,acho que ele desconfia de algo.
JOYCE-E por que não ficou lá?
EU-Primeiro que eu me senti meio estranho sabe.
JOYCE-Ouvi dizer que eles são obrigados a te apresentar pro reino no próximo fim de semana e ainda te coroar.
EU-Ouviu?
JOYCE-Tá eu li.
EU-Pensei que a coroação fosse só pro Harry.

Me levantei e voltei a atirar flechas no alvo.

JOYCE-É incrível como você é bom quando está com alguma coisa te pertubando.Mas não a coroação também é feita nos castelos vizinhos,todo rei e rainha tem que coroar seu filho ou filha mais velho,quem você acha que governaria se alguma acontecer com o Harry?
EU-A Sarah,ela é a mais velha depois do Harry.
JOYCE-Não,seria o Liam e se algo acontecesse com o Liam seria você o rei.Aliás você foi o terceiro filho real a nascer.
EU-Incrivel como você é inteligente!
JOYCE-Vou tomar um suco,quer vir?
EU-Já vou,só me deixa tirar as flechas do alvo.

Ela até me ajudou! No outro dia acordei com batidas frenéticas e fortes na porta do quarto,era o Louis.


ESCRITORA AQUI!! Saiu video novo no canal galera,é um cover a capella da musica "quando fui chuva" da Maria Gadú eu espero que gostem e não se esqueçam de dar seu like!

Nenhum comentário:

Postar um comentário