quarta-feira, 20 de julho de 2016

Cap.11 Descendants (2ª temporada)




MATTHEW ON-

Depois que a Mal chegou e que todo aquele pessoal tinha finalmente voltado pros livros,eu não tinha mais escolha,eu tinha que falar a verdade pra Alex e pro resto da galera.Então eu a chamei em meu quarto.

ALEX-Matt,me chamou?
EU(Matthew)-Alexandra,senta aqui.Eu,eu meio que tenho uma coisa seria pra te falar.
ALEX-Você está me assustando Matthew.



EU-A anos atrás,a Gothel achou que ninguém desconfiaria dela por que ela já tinha feito isso,mas ela fez a mesma coisa.
ALEX-Como assim?
EU-Vou tentar ser bem rápido e bem direto tá,não se assusta por favor.
ALEX-Mais do que eu já estou assustada?Impossível,fala logo!
EU-Eu sou o seu irmão.



EU-Alex?
ALEX-Você é bem parecido mesmo comigo,na verdade eu sou parecida com você por que você é mais velho e...-ela me olhou sorrindo-A mamãe tem que saber disso.-ela me abraçou-Ai eu to tão feliz!



Sorri e a abracei,próximo passo seria ir me apresentar pra minha verdadeira família.Mas antes eu ainda tinha que falar com a Joyce sobre isso.

ALEX-O que vai fazer agora?
EU-Tenho que falar com a Joyce,explicar pra ela,depois eu penso no que fazer.
ALEX-Tá,mas eu posso falar pro Niall?
EU-Mantenha isso entre nós por enquanto tá!
ALEX-Ok.-ela sorriu-
EU-Vou procurar a Joyce.

Sai do quarto e fui procurar minha irmã,não de sangue,mas de coração.Encontrei a Sarah e ela disse que a Joyce estava na sala de costura.Entrei e ela estava de cabeça baixa.

EU-Joy.
JOY-Matt?O que faz aqui?
EU-Precisamos ter uma conversa seria.
JOY-Agora?
EU-Não pode ser quando você terminar,me encontra na lanchonete,ok?
JOY-Tá!

Dei um beijo na cabeça dela e sai.Então passando pelo laboratório,puder ver Emeraude lá,com o jaleco branco que a deixava mais linda do que ela já era,analisando alguma coisa.



Bati no vidro e ela olhou pra trás e sorriu,logo ela veio até a porta.

EME-E aí como você está?
EU-Contei pra Alex.
EME-E como ela ficou?
EU-Depois agente fala sobre isso.Mas o que eu preciso fazer pra te tirar desse laboratório?
EME-Ah,eu acho que vou ficar mais um pouco aqui,tenho que colocar algumas coisas no lugar e terminar de ver alguns detalhes que deixei passar da porção que o Magnus criou,amanhã vou pra casa ver a família,você deveria vir já que agora sabe que é um príncipe.E herdeiro do trono.
EU-Vou resolver minha vide esse fim de semana.
EME-Quer que eu fique?
EU-Não!Quero que vá pra casa e curta sua família!-sorri-Te vejo mais tarde?
EME-É pode ser!

Então eu roubei um selinho dela e sai sorrindo.Fui pro quarto.Na hora que eu sabia que a Joyce tinha terminado eu desci e encontrei o Dom na escada.

DOM-O que foi cara?
EU-Preciso falar uma coisa com a Joyce quer vir?
DOM-Mas não é com a Joyce?
EU-É mas é algo serio.
DOM-Então eu vou.

Na lanchonete a Joyce já me esperava,então eu cheguei e sentei Dom sentou do meu lado e ela me olhou sorrindo.

JOYCE-O que foi?
EU-É uma coisa bem seria.
JOYCE-Fala logo Matthew.
EU-Você sabe que eu não gosto de ficar rodeando.
JOYCE-Você está!
EU-Joyce,quando eu fui pra ilha dos perdidos com a Emeraude,eu não sabia quanto tempo ficaria lá,então eu fui pra casa da mamãe,chegando lá eu ouvi uma conversa entre ela e a Malévola. Elas diziam algo sobre o filho perdido da Rapunzel.E então a mamãe confessou tanto enquanto eu estava ouvindo,tanto quando eu perguntei que foi ela quem sequestrou o filho perdido da Rainha.
JOYCE-Mas eu sou mais nova que a Alex e o filho perdido era mais velho...Não!Matthew não!
EU-Sou eu.
JOYCE-Ela não tinha o direito de te tirar de mim assim!

Ela levantou chorando e saiu correndo,e eu bati a cabeça na mesa,poxa não falei nada sobre isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário