quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cap.14 Descendants (2ª temporada)




EU(Matthew)-Caralho Louis,o que foi?
LOUIS-Você vai querer se vestir primeiro!

Me vesti e fui no banheiro jogar uma água no rosto pelo menos.

LOUIS-Eu estava vindo pra cá,e vi sua mãe com as mãos nas costas vindo pra cá,a Joyce estava comigo e já foi atrás dela,estava sendo levada rumo ao castelo da Rapunzel.
EU-E você fala nessa calma Louis?

Peguei o arco e sai correndo feito louco pela cidade.



Quando cheguei ao castelo ninguém tentou me barrar até por que todos estavam entrando ,e estavam todos muito curiosos indo pro pátio do palácio,eu fui pelo outro lado pra evitar o tumulto e logo vi a Gothel de mãos amarradas pra cima então eu peguei uma flecha e ...



BUM!Bem no laço onde amarrava as mãos dela,ela não tentaria sair dali,Joyce estava bem na frente e correu pra abraça-la,Peguei outra flecha mas Rapunzel parou na minha frente.



RAPUNZEL-Alec!Para!

Ai e fui andando até onde Gothel estava.

GOTHEL-Obrigada filho.-Ela tentou me abraçar mas eu abaixei os braços dela-
EU-Nem tenta.E eu não ou seu filho.

Me virei e olhei pra todos que me olhavam espantados.Foi quando uma mulher gritou:

MULHER-Traidor!Prendam ele!
RAPUNZEL-Não!

Ela gritou do trono que estava sentada,ao lado dela sentado estava José,e ao lado dos dois em pé,Niall e Alexandra.

RAPUNZEL-Demorei muito pra ter ele de volta!
JOSÉ-Nem sabemos se é ele mesmo Rapunzel!
EU-Quer uma prova?
JOSÉ-Por favor!
EU-Gothel,qual era o meu nome quando você me sequestrou?

Ela me olhou com um sorriso sarcástico.

GOTHEL-Alec!

Todos se espantaram,menos eu.

EU-Tá provado?
JOSÉ-veio me abraçar-Bem vindo a família!
EU-Ainda não!Eu fico,venho todos os fins de semana,mas quero uma coisa em troca.
RAPUNZEL-O que você quiser!
EU-Ao invés de mata-la ou manda-la pro exílio.Mandem a de volta pra ilha do perdidos,e deixem a em paz!
RAPUNZEL-Mas...-interrompi-
EU-É mãe,eu sei,ela me sequestrou,mas olha pra mim.Sou inteligente,eu acho.Grande,forte,sei usar melhor do que ninguém um arco e flechas.Ela me criou com amor e nunca me deixou faltar nada.Se ter uma mãe já é uma benção,ter duas é ser privilegiado em dobro.Eu a amo,assim como aprendi a te amar,então,essa é a minha condição,pra poder ficar.
RAPUNZEL-Levem a !e este é o desejo do meu filho,que deixem a ir.

E então e levaram.Joyce veio e me abraçou.

JOYCE-Nunca mais vamos vê-la?
EU-Vou estar aqui,sempre!
RAPUNZEL-Alec.
JOYCE-Matthew,ou Alec?
EU-Pode ser os dois?
RAPUNZEL-Me desculpe pelo seu pai!
EU-Sem problema,eu também desconfiaria!Agora,eu vou voltar pra escola,já está tudo bem.
RAPUNZEL-Te vejo amanhã,pode ser?
EU-Claro!

Foi então que senti uma baixinha me abraçar forte.

EMERAUDE-Me assustou seu louco!
EU-Gosto de ver o caos que eu causo em você!
EMERAUDE-Você uma dia vai me matar!
EU-só se for de amor!
JOYCE-Vou sair daqui se não eu vomito!
RAPUNZEL-Espero que um dia eles se casem!
EU-Essa é a intenção!



Voltei pra escola com os caras que eu nem sabia que estavam lá.

DOM-O que vai acontecer agora que você é um príncipe?
EU-Sou o mesmo cara de sempre Dom!Só sou um príncipe agora!O terceiro da linha de sucessão ao trono!
ALBERTO-Eu tenho outra questão!
EU-Lá vem merda!
ALBERTO-O que vai acontecer agora que você não é mais Matthew,é Alec!
EU-Vai a merda garoto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário