segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cap.10 Descendants (2ª temporada)




Então nós fomos pro pátio pensar em alguma coisa.

EVIE-E se você for lá tirar a Mal do calabouço e...-Benjamin interrompeu-
BEN-Espera eu ouvi bem?A Mal está num calabouço?
EVIE-E desde quando você se importa?
BEN-A Mal é minha ex mas eu amo ela tá ok?Onde a Mal está?
EU-Num calabouço,na casa da mãe dela.
BEN-E como vamos fazer pra resgatar ela?
EU-Espera.Não vamos!Eu vou fazer alguma coisa,não seria muito inteligente mandar um príncipe buscar a Mal.Principalmente sendo um príncipe filho do rei Addam!
BEN-Eu quero ajudar!
EU-Ajuda se ficar quietinho e não sair do lugar.Eu vou abrir um portal,tenho que levar os livros e um conta gotas com a porção.
EVIE-Eu pego os livros!
BEN-E eu o conta gotas.

Fui buscar a porção,coloquei um pouco no conta gotas,peguei os livros,olhei pra Evie,e abri o portal,fechei os olhos,pensei na Mal e fui.Quando abri os olhos a Mal estava na minha frente com os olhos molhados mas sorrindo.

EU-Por que tá rindo criatura?
MAL-Por que você está aqui!
EU-É,e por incrível que pareça aprendi a canalizar minha magia,por isso não fico fraco,já posso abrir 10 portais e ficar em tacto!
MAL-Eu quero!



Eu disse o plano pra ela e ela topou na hora.Então eu abri um portal,peguei na mão dela e saímos de lá.Paramos de frente com a casa da Malévola.

MAL-Eu nunca mais quero voltar aqui!
EU-Nunca diga nunca!Onde a sua mãe disse que eles estão morando?
MAL-Na casa vizinha.

Fomos para a casa vizinha,realmente a loira bonita estava lá andando de um lado pra outro,então eu pensei no feitiço,estalei os dedos e ela caiu.

MAL-O que você fez?
EU-Coloquei todo mundo pra dormir nessa casa,vai ser mais fácil do que eu pensei.

Entramos na casa e pingamos a porção neles,e a fumaça verde voltou pro livro.

MAL-O que vamos fazer agora?-Ouvimos um grito da Malévola-Rápido minha mãe já sabe que eu não estou lá.

Abri o portal.

EU-Pensa em Auradon.
MAL-Em qual parte?
EU-No pátio!

Fechamos os olhos e entramos no portal.

MAL ON-

Abri os olhos e pude ver Evie quase fazendo um buraco no chão.

EVIE-Mal!-ela correu e me abraçou-Está tudo bem?
EU(Mal)-Sorri-tá sim.

Olhei pra direita e vi o Ben encostado na arvore ,abaixei a cabeça e fui pro quarto,tomar um banho,Magnus foi entregar os livros do Henry,Evie vinha atrás de mim.

EVIE-Ele ficou super preocupado quando soube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário