quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cap.8 Descendants (2ª temporada)




No outro dia quando eu acordei,eu ate me senti bem melhor,mas quando eu estava descendo as escadas vi o Ben e eu vi que eu não estava nada bem.

EVIE-Vai passar!
EU-Só espero que passe logo!

Assim que a aula terminou eu fui de volta pro laboratório,triste,mas fui.

MAGNUS-Um caminhão passou por cima de você?
EU-Sem piadinhas hoje tá,não to bem!E aí qual vai ser o nosso trabalho de hoje?
MAGNUS-Vai ser bem cansativo,mas enfim!Com um conta gotas,vamos aplicar uma única gota em cada personagem,assim eles voltam e nos deixam em paz!
EU-E se cair uma gota a mais?
MAGNUS-Evita isso,nós não sabemos o que acontece,então pra evitar desastres,não deixe mais de uma gota cair.
EU-Qualquer parte do corpo?
MAGNUS-Sim!Chama a Evie,e o Ben pra ajudar.
EU-Matthew e Harry vão vir!

Fui chamar os dois,mas o Matthew estava com a Alexandra então chamei a Emeraude mesmo.

EU-Não tem ciúme dele com a Alexandra?
EME-Não.Vocês vão saber o motivo depois que mandarmos esse pessoal de volta pros livros.

Cada um pegou um conta gotas e uma garrafa com o antídoto.Foi questão de horas pra que nós terminássemos,mas foi ótimo ver toda aquela fumaça verde voltar pros livros.

EU-Pronto?
MAGNUS-Como vamos fazer com os vilões?
HARRY-São quantos?
EMERAUDE-Quatro!
MAGNUS-Eles não vão deixar!
EU-Tive uma ideia,meio perigosa,mas eu posso fazer isso!Mas eu vou agora e só volto amanhã.
MAGNUS-Você não...
EU-Vou sim!

Peguei um conta gotas,coloquei a porção,abri um portal e atravessei,e então quando eu abri os olhos eu estava na sala da casa da minha mãe,estava de noite e com certeza ela estava dormindo.

MALEVOLA-O que faz aqui?-ou não-
EU-Oi mãe!
MALEVOLA-Cadê o Zayn?
EU-Estou ótima mãe e pelo visto você também!
MALEVOLA-Até que você não ficou de tudo ruim loira.Mas não respondeu minha primeira pergunta!O que faz aqui?
EU-Vim resolver um problema,volto amanhã cedo pra Auradon.
MALEVOLA-Isso é se eu deixar você ir né querida.Sabe me sinto tão sozinha desde que você e o seu irmão se revoltaram e preferiram ficar naquela joça!Ah e eu detestei os novos vizinhos.Obrigada por manda-los pra ilha dos perdidos!
EU-Esse problema é o que eu vim resolver.Vou manda-los de volta.
MALEVOLA-Ah pensando bem,eu prefiro te-los como meus vizinhos!

Ela me pegou pelo braço e me jogou no calabouço da casa.

EU-Não pode fazer isso!
MALEVOLA-Sou sua mãe querida!É claro que eu posso!
EU-Mãe!

MALEVOLA-Trago sua refeição três vezes por dia viu queridinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário