segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cap. 4 Descendants




Assim que ele saiu eu fui procurar o tal grupo de arte,cheguei lá só tinham duas meninas.

EU(Mal)-Hee,oi.Aqui que é o grupo de arte?
X-Sim,prazer eu sou a Klara,filha da Esmeralda,sabe né a dançarina protegida do Corcunda.
EU-Ah,sim sei.Prazer,eu sou a Mal.
X-Filha da Malevola-a outra apertou minha mão-Nossa,você é mesmo muito estilosa,o grupo da costura vai amar você.Eu sou a Katherine filha da Mégara.Sabe né,sou uma semi deusa.
EU-Ah,filha do Hércules.
KATHERINE-Sim.
EU-Mas você é forte como seu pai,ou apaixonante como sua mãe?
KATHERINE-Habilidosa como Apollo!E você é boa com as agulhas?
EU-Não,na verdade,eu desenho também.
KLARA-Foi o Ben né.É ele disse mesmo que esse grupo tinha que crescer!Mas pega ali atrás uma tela e mãos a obra,temos que treinar os desenhos,aliás temos que fazer um painel enorme pra coroação do príncipe,e quem sabe você não nos ajuda!
EU-Coroação?Do Ben?
KATHERINE-Não,do irmão dele o príncipe Harry.
EU-Ah ta.

MATTHEW ON

No final da aula a menina que esbarrou em mim veio em minha direção.

X-Oi,nós não fomos apresentados ainda,eu sou a Alexandra.
EU-Matthew.
ALEXANDRA-Sou a filha da Rapunzel.
EU-morena?
ALEXANDRA-É eu pareço muito meu pai .E você é filho de quem?
EU-Gothel.



ALEXANDRA-Ah,ok,eu vou.Ah,Tchau.

Ela saiu quase correndo e o Dom veio falar comigo.

DOM-Já?
EU-É ela saiu correndo quando eu disse que minha mãe é a bruxa que sequestrou a mãe dela.
DOM-Aquela é a filha da Rapunzel?
EU-É sim.
DOM-Mas,que...Cara eu vi uma menina linda e preciso saber quem é ela.
EU-Aqui só tem menina linda,até as perdias ficam lindas aqui.Menos a Mal.
DOM-Você ainda tem medo dela?
EU-É a filha da Malévola. Mas enfim,cara vamos no museu?Eu preciso ver uma coisa.
DOM-O que cara?
EU-Você vem?
DOM-Claro que vou.

ZAYN ON-

Eu precisava de um plano pra pegar a varinha,que tal colocar o reino todo pra dormir e pegar?Não isso é um truque velho.Eu estava no pátio,então veio um cara,parecia um dos príncipes.

X-Hey,você é um dos filhos da Malévola né?
EU(Zayn)-E você?
X-Liam,sou Liam.Filho da Branca de neve.
EU-Legal.
LIAM-O que você gosta de fazer?
EU-Cantar,desenhar.
LIAM-Espera,o filho da Malévola,canta?
EU-E corto línguas também.Minha mãe não pode nem sonhar.
LIAM-desculpa.

Então ouvimos uns gritos,foi quando olhamos pra fora e vimos uma rodinha,logo atrás de nós veio o Harry.Entramos na rodinha e vimos Jay e Tyller trocando socos.Tirei o Jay de cima do príncipe e puxei pra longe,joguei ele no chão.

EU-Tá louco?Quer falhar com a missão?
JAY-Eu não aguentei,ele falou mal do meu pai.
EU-Deixa que falem.Ou eu mesmo peço pra Mal lançar um feitiço fecha garganta e você já sabe pelo nome o que esse feitiço faz.
ANAHI-O que aconteceu aqui?
EU-Tá bem em amor!-beijei o rosto dela-Seu irmão,brigou com um príncipe.
ANAHI-Que príncipe?
EU-Sei lá.
ANAHI-Eu resolvo aqui pode deixar.

Sai e deixei ela brigando com ele,então fui até o Harry que estava com o príncipe.

EU-Aí cara foi mal.O Jay é impulsivo assim.Mas não fala mais do pai dele não ta.
HARRY-Zayn,precisamos conversar.

Ele me chamou num canto e começou:

HARRY-Temos que juntar esse pessoal,não deve estar sendo fácil pra vocês estarem aqui com os filhos dos inimigos dos seus pais.E pra nós também não é.E como eu sou o porta voz da galera aqui,e você o porta voz dos perdidos.Que tal fazer uma reunião e juntar todo mundo?
EU-É uma boa ideia Harry,mas quando?
HARRY-Essa noite,pode ser?No anfiteatro.
EU-Beleza,ás 19:00?
HARRY-Melhor ás 18:00.

EU-Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário