sexta-feira, 6 de maio de 2016

Recado 3 exclusão de problem



Então,pessoal eu vou começar no domingo a postar os personagens da fanfic Descendants e como no segundo recado vcs viram (se não viu clique aqui)
Quando eu terminar de postar a 2ª temporada de Descendants eu vou excluir a guia "Fanfic problems" a fanfic vai continuar no site,quem quiser ler é só procurar na parte de pesquisa no blog.

POR QUE ISSO? por que eu ainda não sei colocar link dentro das paginas, -_- e aí vai ficando um monte de guias aí em cima e pode me atrapalhar e atrapalhar vocês também!

PRA AJUDAR VOCÊS NA HORA DE LER eu vou criar uma guia para os personagens por que são muitos e vocês podem querer lembrar e talz...

Por hoje eu acho que é só!Qualquer coisinha eu aviso em um dos posts e qualquer duvida vocês já sabem onde me encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário