sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cap.3 Descendants




Fomos pro museu,o mine espelho da Evie mostrou que a varinha estava lá.

EU(Matthew)-Tá,agora a pergunta que não quer calar,como vamos passar por esse segurança?
ZAYN-Mal,a mamãe te deu o livro?
MAL-Não eu roubei!

Ela estalou os dedos então o livro apareceu na mão dela.Ela sussurrou algumas palavras que eu não entendi,e então o cara que tava dentro do museu dormiu.

ZAYN-Aprendeu?
EU-E a porta?Tenho certeza que ela está trancada.

Então a Mal fez quase o mesmo truque e a porta abriu.

MAL-Não ter magia deve ser horrível.
EU-Não entra na frente quando me ver com uma flecha.

Entramos eu e Zayn na frente e as meninas atrás.

ZAYN-Se espalhem-ele falava sussurrando-

Eu então fui pra parte histórica do museu,tinham as estatuas dos reis,rainhas e seus filhos.Na estatua da Rainha Rapunzel e seu rei,eles tinham dois filhos,uma estatua era da menina que tinha esbarrado em mim na escola,e tinha um lugar que estava vazio,era como uma base,acho que tinham roubado a estatua do terceiro filho.

EVIE-Matt,vem a Mal achou a varinha.

Sai correndo atrás da Evie,estava no centro,bem no centro do museu,iluminada por uma luz azul.

EVIE-É linda.
MAL-Vou poder ser poderosa.
EU-Não deve valer nada.
MAL-Você consegue acabar com qualquer clima!
ZAYN-Vamos pegar.
EVIE-Com calma.
EU-E se tiver alarme de segurança?
ZAYN-Você é sempre tão pessimista?
EU-Não,só penso nas coisas lógicas né.

Então quando ele estendeu o braço e tentou tocar a varinha.,o alarme soou e ele me olhou com raiva.Saímos correndo e não fomos pegos pelo segurança,o que era bom.
     No outro dia,tivemos que ir pras aulas,eu estava no primeiro ano do ensino médio,junto com o Zayn,com o Dominic,Alberto e Magnus.Zayn era isolado,sentava lá no fundão,e quando não estava dormindo,não estava se importando com as aulas.Dominic e eu sentávamos no fundo da sala juntos,como sempre,e Alberto sentava na frente,como todos os nerds.No intervalo o Harry veio falar com agente.

HARRY-E então,como estão se sentindo?
EU-Bem.
HARRY-Bom,queria dizer que aqui na escola quando as aulas acabam cada um faz o que gosta,tipo eu,eu gosto de cantar,compor e tal.Mas tenho que treinar...
DOM-Mas canta bem?
HARRY-Dizem que sim.
DOM-Compõe bem?
HARRY-Sim.Mas e vocês do que gostam?
EU-Arco e flecha!
HARRY-Temos uma ótima professora de arco e flecha.
EU-Merida,é já ouvi falar dela.
DOM-Fora as flechas ele é como eu,nós gostamos de espadas,e luta.Aqui tem alguma ação?
HARRY-Alguns meninos treinam pra caso nós tenhamos que enfrentar uma guerra sei lá.
DOM-Quem?
HARRY-Nosso melhor lutador é o Lucas,filho da rainha Anna.
DOM-Depois eu e ele nos veremos.

Então o sinal bateu e nós voltamos pra sala de aula,aula de historia,com o Peter Pan.A aula estava boa,mas algo martelava em minha cabeça,então levantei a mão.

PETER-Matthew,alguma pergunta?
EU-Não,nenhuma,eu esqueci.

Então todos riram.Mas sim eu tinha uma pergunta,mas como eu faria? “Estive no museu ontem a noite depois que fechou e vi que falta alguém ao lado da rainha Rapunzel.” Simplesmente não dava pra ser assim,eu tinha que esperar um pouco e procurar saber o que aconteceu com aquela estatua,tinha alguma coisa muito estranha nessa escola que me envolvia,e eu iria descobrir o que.

MAL ON-

Estávamos na aula da Fada madrinha,eu desenhava  a varinha.

EVIE-Está linda.
EU(Mal)-Obrigada.
EVIE-Você percebeu o quanto esse príncipe Benjamin é lindo?
EU-Evie!-sorri-
EVIE-O que foi?Só comentei.

Então depois da aula eu estava desenhando no pátio quando alguém sentou atrás de mim.

X-Está ficando muito bom.

Tá que ele me assustou,quando eu olhei pra trás era o príncipe Ben.

EU-Benjamin,você me assustou.
BEN-Desculpa-ele sorriu-Bom,é que te vi sozinha e vim ver como você estava.
EU-Estou bem.
BEN-Você desenha muito bem.Já pensou em fazer parte do grupo de arte da escola?
EU-E tem isso aqui?
BEN-Tem tudo pra que a gente fique relaxado.
EU-Que legal,tem algum laboratório por aqui?
BEN-Sempre aberto aos alunos.Está pensando em fazer alguma porção pra me transformar numa fera?-sorrimos-

EU-Te transformaria em algo pior-sorri-mas não,era só pra saber mesmo!

Se bem que não seria uma má ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário