segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cap.1 Descendats



BEN ON-

Mais um dia no castelo,ultima semana de férias,eu estava na sala do trono com meu irmão Harry e minha irmã Sarah,Harry experimentava seu terno de coroação,sendo o filho mais velho,assim que fizesse 15 anos,seria coroado,mas não tomaria posse até o inesperado falecimento de nosso pai.

HARRY-Tenho um primeiro decreto.
BELA-Entrava na sala-Já?E qual é?
HARRY-Andei pensando,que na ilha dos perdidos eles não tem uma educação muito boa né mãe.
ADAN-E o que temos a ver com isso?
HARRY-Tudo!Não é de extrema importância que todo reino tenha uma ótima educação,saúde e todo o resto?E isso não é de responsabilidade inteira do rei?
ADAN-A ilha dos perdidos não faz parte do nosso reino Harry.
HARRY-Pai,o que eu quero dizer é que...-interrompi-
EU(Ben)-E se nós déssemos uma chance para os filhos dos vilões?Não é por que os pais são do maus,que os filhos vão ser também né,eles podem querer se redimir.
SARAH-Não sei não viu.Pelo que eu li,todos que estão lá,são maus!
EU-E quem escreveu isso Sarah?Ninguém até hoje pôde ir na Ilha dos perdidos desde que tudo isso foi magicamente criado.É uma coisa que temos que discutir com a Fada Madrinha,por que nenhuma ilha se cria assim.
ADAN-Benjamin!
HARRY-É uma coisa a se pensar né papai.
BELA-Nós!-ela olhou pro papai-Vamos discutir isso no concelho.
ADAN-Mas...-mamãe interrompeu-
BELA-É quase certo que sim,filho possamos ir buscar uns perdidos.
SARAH-Talvez,assim a escola fique interessante.

BELA ON-
{No concelho}

BRANCA-Isso é loucura!Fada madrinha ajuda ai por favor.
FADA-Branca,é um decreto do futuro rei,não podemos alterar em nada.Só mandar o pedido para o mensageiro da ilha dos perdidos.

[Ilha dos perdidos]
MAL ON-

Eu estava com a Evie,então meu irmão chegou,Zayn.

ZAYN-Hey,ta sabendo que chegou um decreto pro mensageiro passar pra mamãe?
EU(Mal)-Não.Deu pra ver o que era?
ZAYN-Não,desde que nós roubamos as cartas que o ex mensageiro recebeu,a mamãe mudou,o novo mensageiro é o espelho mágico da mãe da Evie.
EVIE-Então da pra saber o que era o decreto!E onde veio Zayn?
ZAYN-Tinha o selo do rei.
MATTHEW-O que tinha o selo do rei?
ZAYN-To vazando,o local não está muito bom pra respirar.

Ele saiu e logo a fumaça roxa da mamãe surgiu no ar.

MALEVOLA-Maaal-ela cantarolava-
EU-Entrada triunfal mamãe.Como sempre.
MALEVOLA-Cadê o Zayn?
EU-Acabou de sair.
MALEVOLA-Avisem a todos,que ao entardecer,terá uma reunião,com os maus mais importantes.Todos,ouviu Mal?
EU-Ouvi mamãe.

Ela sumiu na mesma nuvem roxa que apareceu.

EU-Evie,Rapido,espalha a noticia.

Então a noticia foi viral,se espalhou rápido como raio,ou como aquele carro chato diz,possante como um jato,veloz como um foguete!Nem sei se é assim mesmo que ele fala,mas quem liga?
    Então ao entardecer,lá estávamos nós,e nossos pais,parecia uma reunião séria,pra todos os nossos pais estarem.

MALEVOLA-Crianças!Bom,nem tão crianças assim.Esta manhã nós recebemos um convite,no qual vocês vão aceitar.Depois de analisar em minha residência,o quanto isso vai ser bom pra nós,vocês vão pra Auradon.
EU-O que?
GOTHEL-O que?
MATTHEW-Ai vai ser legal,vamos ter comida boa,escola legal,vai ser legal!
MALEVOLA-É isso mesmo Matt,mas eu quero algo mais.Quero que vocês peguem a varinha da fada madrinha,isso vai mudar nossas vidas.E essa missão eu entrego pro meu filho,Zayn!
EU-Como se fosse novidade-falei baixo com a Evie-
EVIE-Quero saber quando ela vai te entregar uma missão importante.
EU-Nunca!
GOTHEL-Você consultou os pais dos outros perdidos?
MALEVOLA-Eu sou tipo,como vou dizer...A Rainha da Ilha Gothel,o que eu decidir está decidido.
GOTHEL-Sabe ao menos se eles querem ir?
MATTHEW-Hey,eu quero!
EU-Boa sorte,eu não quero ir.
MALEVOLA-Mas vai!
GOTHEL-Levem a Joyce,Matthew não vai!
EU-Pelo visto não é só na minha família que existe os queridinhos.-Evie sorriu-
JOYCE-Mamãe!Por que Matthew não pode ir também?
GOTHEL-Por que não.Matthew não vai Malévola!
MALEVOLA-Quer ser banida dessa ilha Gothel?Então que na próxima segunda seu filho esteja dentro do ônibus,que vai abrir o portal e levar nossos filhos pra Auradon.

E então ela sumiu,de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário