segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cap.23 Problems - 2ª temporada





Três semanas se passaram,eu estava soando muito mais que o normal.Meu pai e meus irmãos estavam no meu quarto e aquilo parecia um grupo de meninas.

ROB-Coitada.Vou mandar mensagem pra Lily,falar que dá tempo dela fugir ainda.
NIALL-Saiam,tenho que conversar com o Charlie.

Todos os meninos saíram,só ficou eu e ele,ele trancou a porta e veio em minha direção.

NIALL-É hoje.Você encontrou a mulher da sua vida.E vou te falar a frase que eu ouvi do padre que celebrou meu casamento.Ele falou essa frase pra mim,depois que eu disse sim no altar pra sua mãe,e disse a três semanas passadas também.”Cuide da sua esposa,como Cristo cuida da igreja.”Filho a Lily pode ser como sua mãe e te dar 12 filhos,ou ela pode não te dar nenhum.Quero te pedir pra que cuide,ame,seja paciente e carinhoso.-ele me abraçou-Estou orgulhoso,e feliz por você.
EU-Eu te amo.Obrigado.Por mesmo não sendo um problema seu você agarrou não se importando com o que a mídia iria falar.Por nem conhecer aquela moça,mas assumir o filho dela,e ser como um pai pra ele.Ser o pai dele.Obrigado.
NIALL-Vou te deixar sozinho por trinta minutos.Pensa um pouco,ok?

Meu pai saiu,e a única coisa que eu queria era a Lily ali comigo.Depois do casamento,não teríamos festa,eu e a Lily,viríamos aqui pra casa,trocaríamos de roupa e iríamos pro aeroporto,todos os presentes de casamento foram já enviados pros Estados Unidos.

LILY ON-

Desde que a Bruna soube que nós iríamos nos casar,ela começou a trabalhar dia e noite em um vestido de casamento que eu amaria,eu não pude ver nem uma linha dele até o grande dia.Quando eu cheguei na casa dela,fui chamada ao ateliê,quando cheguei lá ele estava coberto por um plástico preto no manequim.

BRUNA-Ele está aqui.Pronta pra vê-lo?
EU(Lily)-curiosa!
BRUNA-Espero que goste.

Ual,ele era lindo,minha mãe estava do meu lado,logo começou a chorar.Então fomos vestir.Não me deixaram olhar no espelho e aquilo era horrível.

BRUNA-Lily,essa é a Priscila,ela é a maquiadora,E esse é o Rodrigo,cabelereiro. Pessoal,façam seu trabalho.

Eles puxaram de um lado,passaram pinceis do outro e minha mãe pintando minhas unhas,nossa nunca me senti tão importante.
      Quando acabou faltavam 20 minutos pro casamento,nós escolhemos um casamento ao entardecer por que eu sempre achei lindo o por do sol.Então eu pude me olhar no espelho,e nossa eu estava linda.



Então minha mãe parou atrás de mim.

MÃE-Você está linda meu amor.
EU-Obrigada mamãe.
BRUNA-Lily?-olhei pra ela-Vai mesmo querer casar com o Charlie?
EU-Como assim?
BRUNA-Charlie pode ser meu filho,mas ele tem seus defeitos.
EU-E eu o amo Bruna.Quero sim me casar com ele.
BRUNA-Então meu amor,tem uma coisa que eu aprendi a três semanas que eu tenho que passar pra você.No casamento o que reina é a paciencia,o amor,e o carinho.E se você se cansar,não desista,tente,tente,tente.Cansou de tentar?Tente de novo,e de novo.Ele te ama,você o ama,e sei que vocês vão ser muito felizes.
EU-a abracei-Obrigada.Por um momento achei que você iria me dar uma bronca.
BRUNA-Pelo que?Por estar se casando com meu filho?Por estar sonhando em faze-lo feliz?Vamos fazer assim,eu e sua mãe vamos pra igreja,você fica aqui e pensa por mais trinta minutos em como vai ser daqui pra frente,daqui trinta minutos a Isabella sobe pra te levar pro altar.
EU-Tudo bem,obrigada.E eu amo vocês.

Elas saíram e me deixaram lá,na frente do espelho,eu tinha um medo enorme de não conseguir fazer o Charlie feliz,mas eu acho que daria conta de tudo sim.Trinta minutos depois eu já estava uma hora atrasada pro casamento,então a Isabella bateu na porta do ateliê.

ISA-Tá pronta?
EU-To sim.
ISA-Quem você escolheu pra te levar pro altar Lily?
EU-Seu pai.

Ela me ajudou a descer as escadas bem de vagar,então o celular dela tocou quando estávamos já dentro do carro.

ISA-To chegando!Não me torra!

Ela desligou o telefone e jogou no banco do passageiro.Dez minutos depois nós já estávamos na frente da igreja,Niall me esperava pra abrir a porta e cruzar o braço no meu.E então as portas da igreja se abriram,e eu vi lá,Charlie te terno.



Estava tão lindo,no meu estomago já não tinham mais borboletas,agora tinha um zoológico inteiro.

NIALL-Está tudo bem?-ele sussurrava.
EU-Estou nervosa!
NIALL-É normal.

Quando chegamos a frente do altar,Niall me deu um beijo na testa,e um abraço em Charlie e saiu.

CHARLIE ON-

“Então,pode beijar a noiva.” E assim eu fiz,beijei ela,não foi apenas um beijinho e pronto,foi o primeiro dela como minha esposa.Por fim,eu estava casado,com a mulher dos meus sonhos,ela era maravilhosa,e eu esperava ser maravilhoso pra ela também.Então fomos pra casa dos meus pais,Lily,se trocou.



Eu me troquei,mas eu era coisa mais simples,jeans e camiseta,e a minha linda jaqueta de couro que eu não poderia deixar de lado.Pegamos nossas malas e fomos pra porta onde todos nos esperavam.

EU-Abracei minha mãe-Espero todos vocês pra minha estréia no time.
BRUNA-Estaremos lá.Boa sorte filho.

Sai e deixei pra trás minha família que me fez ser o homem que sou hoje,fui construir uma nova família.

BIANCA ON-
[8 meses depois]

EU(Bianca)-Alô...É ela...Ah,oi Charlie...Tá fala eu dou o recado...Ah que bom,nós vamos sim com certeza...Ai meu Deus...fala logo to curiosa...Mentira!Que legal,parabéns!Vou dar a noticia pra família,até depois.

Corri pra cozinha onde mamãe,papai,Isabela,Sophia e Rob estavam.

EU-Charlie ligou.
BRUNA-E aí?Ele não quis falar com a gente?
EU-Charlie vai jogar no próximo fim de semana.
ROB-nós vamos né mãe?
BRUNA-Vamos sim filho.Mas era só isso?
EU-Não,Ele disse que...que...
SOPHIA-Que...
ROB-Procede isso ai Bia!
EU-Vocês vão ser avós!

Ai a felicidade estava completa.

Fim de semana logo chegou,e nós fomos pra Massachusetts pro primeiro jogo oficial de futebol americano do Charlie,Lily estava com uma mine barriguinha,e estava tão linda,Charlie parecia maior visto da arquibancada.Ele com certeza estava diferente.
    No fim,o time do Charlie acabou ganhando,foi um jogo bem difícil,mas eles ganharam.O apartamento do Charlie não era pequeno,mas também não era grande,era bom pra família dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário