quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cap.6 Descendants



Coral-
Coordenador(a) :Harry

Nick-2° ano
Demetria-1° ano
Zayn-3° ano
Joe-2° ano
Afonso-2° ano
Dulce-1° ano
Selena-3° ano
Anahi-3° ano
Cristofer-1° ano
Louis-1° ano
Maite-2° ano

Arte-
Coordenador(a): Katherine

Zayn-3° ano
Mal-2° ano

Feitiços-
Coordenador(a): Alex

Draco-1° ano
Nico-1 ° ano
Shum-3° ano
Emma-3° ano
Havena-1° ano
Mal-2° ano

Time de futebol-
Capitão:Benjamin

Jay-2° ano

Luta com espadas:
Coordenador(a): Alexandra

Dominic-3° ano
Matthew-3° ano
Lily-1° ano

Teatro-
Coordenador (a)-Chapeuzinho vermelho

Afonso-2°ano
Cristofer-1° ano
Emma-3° ano
Maite-2° ano
Dulce-1° ano
Ana Sophia-5ª serie
Anahi-3° ano
Lily-1° ano
Victoria-3° ano

Costura-
Coordenadora: Chelsea

Joyce-1° ano
Gigi-2° ano
Evie-2° ano

Luta corporal-
Coordenador-Logan

Demetria-1° ano
Alberto-3° ano
Dominic-3° ano
Matthew-3° ano

EU(Harry)-E por fim,os solos.
ZAYN-Henry 1° ano,a professora Wendy disse que pode te direcionar no que você quer fazer!Alberto,te indico muita terapia.
EU-Por que?
ZAYN-Por algum motivo que nós não sabemos qual,Alberto nasceu vampiro.Mas Alberto,que tal luta?Matthew ou Merida te ajuda com o arco e flecha.
EU-Ela tem poucos alunos!Você vai ter uma atenção especial.
ZAYN-Agora os grupos que retomarão as atividades na próxima semana.Espera,Harry por que eu disse isso?
EU-Por que eu coloquei o papel ai pra você ler!



EU-Lucas pode começar com o pessoal a cuidar dos nossos animais!Jacob,faça o perímetro com os lobos a partir da semana que vem na madrugada.Zendaya,estão precisando de você na aérea de monitoramento deu problema em um dos computadores e por fim Emeraude,os peritos estão precisando de você no laboratório.Ah e eles pediram pra você ir vestida.



ZAYN ON-

Saímos do anfiteatro e quando eu cheguei no meu quarto Dominic,Alberto e Matthew já estavam lá conversando sobre alguma coisa que não deu pra escutar.

ALBERTO-Zayn você é sempre assim?
EU(Zayn)-Assim como?
ALBERTO-Fechado!
EU-Se você preferir eu fecho a minha mão e fecho a sua cara de porrada.
ALBERTO-Não,valeu,eu to bem!
MATTHEW-Que tal ter amigos?
EU-Tenho o Louis.E estou bem só com ele.Não preciso de uma matilha,aliás nem sou um lobo.

Falei e sai do quarto,então no corredor eu esbarrei com a Gigi,mas tinha algo de diferente nela.

EU-Hey.-ela me olhou-Tá tudo bem?
GIGI-Tá sim,eu vim atrás do Dom,já estou indo em bora.
EU-Sem problema.

Me virei e sai,mas caramba ela tava muito mais gata que o normal.Não Zayn você não pode ficar com ela,ela é filha do nojento do Ratcliffe o ajudante governador .Voltei pro meu quarto e estavam todos lá.

EU-Vou precisar de vocês.
DOMINIC-Cadê o Louis?
EU-Preciso de alguém inteligente o bastante pra arquitetar um plano pra pegar a varinha da Fada madrinha.
MATTHEW-E a Mal?
EU-Mal é uma criança,não sabe de nada.
ALBERTO-Mas ela é um ano mais nova que você.
EU-E quem te perguntou alguma coisa?

De repente a Mal entrou no quarto.

MAL-Zayn,tenho uma novidade!
EU-Qual é Mal?To tentando resolver nosso problema.
MAL-Eu tenho quase uma solução.
EU-Vai falando.
MAL-A Evie ouviu dizer que vai ter a coroação do Harry,e que na coroação a Fada madrinha usa a varinha.Estando na primeira fila da coroação,é mais rápido e mais fácil pegar.
EU-Existe um feitiço que congela todo mundo,e que é como se estivessem dormindo,mas parados.
MAL-Posso aprender o feitiço.
EU-Faltam quantos dias pra coroação?
ALBERTO-Quatro meses!
EU-O que?
DOMINIC-Até lá da pra fingir ser um bom garoto.
EU-Vamos mesmo ter que fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário