segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cap.24 Problems - 2ª temporada



ISABELLA ON-

Quando nós chegamos de viagem,tinham varias cartas na caixa do correio.Então meu celular logo tocou.

LIGAÇÃO ON-

X-Amor!Chegou,chegou!
EU-O que chegou Rafaell?
RAFA-A carta da globo no Brasil.
EU-Como assim?
RAFA-Eu passei no teste.Vou pro Brasil trabalhar na globo.
EU-Legal parabéns-fui passando as cartas pra ver se tinha algo pra mim-Espera,Rafa,tem uma carta da central de produções da globo no Brasil aqui pra mim também.Depois eu te ligo.

LIGAÇÃO OFF

Abri a carta com o maior cuidado do mundo.

Parabenizamos você Isabella Horan Walker por ter passado nos testes de elenco para a telenovela brasileira malhação.Esperamos a sua presença na central globo de produções(projac) localizada na cidade de Niterói no Rio de Janeiro no dia 23 de Março ainda deste ano,ás 13:00 pra fazer o reconhecimento.Agradecemos sua participação.

                                                           Central globo de produções”

Já comecei a gritar.E logo meus pais vieram correndo.

BRUNA-Bella,ta tudo bem?
EU-Não mãe.Na verdade ta sim!

Meu pai pegou o papel da minha mão,leu e entregou pra minha mãe,enquanto ela lia ele me abraçava.

BRUNA-Não!
EU-Mãe?
BRUNA-Me abraçou-Eu não quero perder mais nenhum de vocês.
EU-Mãe,você não vai me perder.Vou estar contigo sempre,se quiser eu falo com vocês todo dia pelo skype.E não precisa se preocupar,o Rafa vai comigo,ele também passou no teste.
BRUNA-Eu nunca confiei naquele cretino.Mas por incrível que pareça meu coração não pesou ouvindo isso.
BIANCA-Nossa abraço em família e não chamaram os outros 10 membros?
NIALL-Sua irmã também vai em bora.
BIANCA-O que?
EU-Vou pro Brasil!
BIANCA-ô paíszinho sem jeito viu!Hã-hã.Vai não amor.Não ouviu dizer que o Brasil ta em crise não?Que o país ta na merda?
EU-Isso não vai me convencer de ficar!
BIANCA-Nem se eu chorar?
EU-Muito menos.
BIANCA-Então quando você vai?

Ouvimos algo voando,e meu pai agarrou,então Mike apareceu no parapeito da escada.

NIALL-Nada de dardos em casa Mike!
MIKE-Joga de vota pai.
NIALL-Talvez não!

Então eu liguei pro Rafa,pra dar a boa noticia.Partiríamos em uma semana.Então eu comecei a olhar apartamentos num site,eu e Rafaell iríamos morar juntos,nada de casar coisa e tal,nós só iríamos dividir o apartamento,e a cama.Achei o apartamento perfeito,e então fui colocar as coisas nas caixas.Cada lembrança,cada momento,me fez chorar.Eu levei dias pra empacotar tudo.No ultimo dia,a Bia até me ajudou.Então quando minha mãe voltou do trabalho,ela foi direto no meu quarto,me abraçou ,disse que me amava e conseguiu me fazer dormir.Acordei cedo no outro dia,minha mãe tinha preparado o café da manhã especial com a Bia.

EU-Se isso for tentativas de me fazer ficar,desistam!-abracei as duas-
NIALL-Vá se arrumar filha,iremos com vocês até o aeroporto.
EU-Vocês?
BIA-Rafaell chega em 3...2 e.

Tim dom!Campainha.Rafaell.Ai Deus to de pijama.

NIALL-Vá se arrumar,eu recebo o cara.

Subi as escadas correndo e pude ouvir um : “O que ela tem?Por que está correndo?”
     Entrei no closet,e lá estava a única peça de roupas que eu tinha deixado fora da caixa.
Tomei banho,me maquiei,arrumei o cabelo e me vesti .

Desci as escadas com a mão no bolso.

BIANCA-Você jura que vai conseguir ficar com essa roupa no Brasil?
EU-Como assim?
BIANCA-Primeiro: Preto esquenta.
EU-Tá frio Bia.
BIANCA- “Moro no país tropical,abençoado por Deus e bonito de natureza que beleza!”-cantou ela-O Brasil é quente tipo o tempo inteiro.Principalmente agora que estamos no verão.
EU-Mas eu não deixei roupa fora da caixa exceto essa.
BIA-Faremos uma troca.

Subimos pro quarto dela,ela me pediu pra deixar aquela roupa pra ela,e ela me emprestou essa:


BIA-Coloque um casaco jeans por cima pra poder tirar sem mais dificuldades!
EU-Como sabe tanto do Brasil?
BIA-To estudando sobre o país,eu e a mamãe vamos fazer uma coleção chamada Brasil mostre a sua cara.Sabia que essa frase é de uma musica?
EU-Me surpreende você estar se dedicando tanto pra uma coisa só.
BIA-Perde a amizade mas não perde a piada né Isabella!

Descemos as escadas e o Rafaell estava na sala com meu pai,com certeza meu pai estava dando as regras do bom convívio.

EU-Pai,não assusta o Rafa.
RAFA-não assusta.-ele me olhou de baixo pra cima-então,vamos?
NIALL-Não vai com muita pressa garoto.
EU-Já está na hora,vamos sim.
NIALL-Vou chamar sua mãe,espera aqui um pouco.

Ele foi até a ponta da escada e gritou:

NIALL-Dez!A irmã de vocês já está indo,venham se despedir.Bruna!

Então logo meus irmãos desceram,mas nada da minha mãe.

NIALL-Se despeçam dela,vou chamar a mãe de vocês.

NIALL ON-

Subi as escadas e fui ao nosso quarto,ela estava lá passando a maquiagem.

EU(Niall)-Amor,vamos?Temos que levar a Bella e o namoradinho no aeroporto.
BRUNA-Niall eles estão nos deixando,a próxima vai ser a Bia,e depois o Rob,e assim se vão,todos os nossos filhos.Lembra quando nós viemos morar aqui?Era só você e eu,e agora vai ser assim de novo,daqui alguns anos,só vai ficar você e eu de novo.
EU-Amor-a abracei-eles vão sempre estar conosco,vão sempre ser nossos filhos.Aprende que nós vamos criar nossos filhos pro mundo,eles tem que ter a vida deles.Eu estou chateado também,Charlie foi em bora e vai ser pai daqui seis meses. Isabella ta indo em bora hoje,e quanto tempo nós vamos esperar pra segurar um filho dela nos braços também?Estou chateado,mas estou feliz,eles estão felizes .

Ela chorou  mais um pouco,me abraçou,disse que eu tinha razão e então nós descemos as escadas.Entramos no carro,Bia foi no canto,Bruna no meio,abraçando a Isabella,eu e Rafaell na frente.
     No aeroporto Bruna não soltava a Isabella.

BELLA-Mãe,me solta um pouco por favor!
BRUNA-Não!Não quero eu você vá.
BELLA-Mãe eu vou ficar bem!E você nem fez esse drama todo quando o Charlie foi em bora.
BRUNA-Nada que você disser vai me chatear.


Na hora de embarcar Bruna quase foi junto,mas como não podia,ela chorou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário