quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cap.27 Problems - 2ª temporada ULTIMO CAPITULO





CHARLIE ON-
[Seis meses depois]

Estavamos na casa do papai e da mamãe,comemorando o natal,e todas as nossas conquistas,então chegou a hora da ceia,e como eu era o irmão mais velho eu falaria.

EU-Bom,um brinde.A mais um ano que se passou,as conquistas nas escolas,ao fim do colegial do Mike,que finalmente criou juízo.Aos campeões do Super Bowl mais uma vez.A conquista da Lily.Ao sucesso da Isabella,do Rafaell,Do Zack,do Cody,do Josh da Dakota,da Ash e da Kate,ufa-sorrimos-na televisão e nos cinemas.Um brinde a coleção mais vendida e mais disputada da Bianca e da mamãe.Um brinde ao mais novo campeão de surf,skate você tenta em outro ano cara!Ao Best-seller mais vendido do mundo.Um brinde a família Horan que cresce a cada ano,que se constrói a cada dia,e que se fortalece a cada minuto.Que a nossa família seja sempre assim.

No momento em que as taças se tocaram,e o Big ben fez o “Tin dom” da meia noite,vimos também taças caindo ao chão,e um único grito.

“Mãe”

Que veio direto da Bianca,vimos o corpo desfalecido de nossa mãe cair ao chão,infelizmente já não tinha nada a se fazer.De relance pude ver Isabella abraçando Rafaell,Sophia chorando abraçada a um Robert que eu nunca tinha visto e daria qualquer dinheiro pra não ver nunca,Robert era um homem paralizado.Ashley e Kate estavam tão atordoadas que a única coisa que souberam fazer foi correr pra tirar Marco da sala de jantar.Meu pai abraçava o corpo da esposa chorando como criança que acabara de perder o doce.

ISABELLA ON-

Bianca estava com olheiras no enterro da mamãe,branca como uma parede,sem cor,minha irmã,nunca tinha visto assim.Perdemos tudo o que tínhamos de mais importante.Papai estava tão mal que víamos no cansaço de seu corpo que não aguentaria por mais uma hora sem dormir,coitado estava sem tirar ao menos um cochilo a três dias.

NIALL-Você foi meu tudo por todos esses anos,nunca vou esquecer dos seus olhinhos com medo no dia que nos conhecemos.Nos encontraremos daqui alguns anos querida.


                          Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário