terça-feira, 31 de maio de 2016

Cap.8 Descendants




MAL ON-

A noite,quando estavam todos dormindo,eu e a Victoria fomos pra cozinha,tinha um encantamento pra conquistar um cara ou uma garota.

EU(Mal)-Vic,quer mesmo fazer isso?Eu posso pedir pra Evie fazer isso!
VIC-Hey,eu quero,ele é um gato,e vai ser divertido também tirar algo da metida da Vanessa.
EU-Então eu preciso disso-tirei uma parte do cabelo dela-
VIC-Ai!Bruta!

Fiz a porção e coloquei misturada num cupcake.

VIC-Vamos testar?
EU-Você vai testar.
VIC-Pensei que a Evie era boa com porções para comida.
EU-A olhei seria-tá brincando né!

MATTHEW ON-

Quando passamos no outro dia pra ir pra aula,tinha uma caixinha na frente do quarto do Harry.

DOM-Hey,o que é isso?
EU(Matthew)-Dom,deixa aí cara.
ZAYN-Isso ta cheirando a porção da Mal.
ALBERTO-De onde você veio?
ZAYN-To treinando!Hoje vocês meros normais tem treino de que depois das aulas?
DOM-Ainda quero saber o que é isso.-ele pegou a caixa-
ZAYN-Dominic,volta e deixa isso lá,é porção da Mal eu já disse!
DOM-Como você sabe?
ZAYN-Tem cheiro de porção da Berta.
ALBERTO-Quem é Berta?
ZAYN-Se querem mesmo ser meus amigos precisam saber de muita coisa.
EU-Como o nome que do Zayn é Zayn Malik, o da Mal é Mal Berta!
ZAYN-É ridículo eu sei!
DOM-Veio correndo sem a caixa-Mas respondendo a sua pergunta tenho luta corporal hoje.
ALBERTO-Graças ao Harry eu tenho isso também.
ZAYN-Como você ta fazendo pra se alimentar?
ALBERTO-O banco de sangue ta me ajudando a gostar de sangue de bicho!É muito ruim,mas fazer o que né!Ainda bem que ainda posso comer carne.
ZAYN-E você Matthew?
EU-Arco e flecha.

Então a ruiva passou e todos olhamos pra Dom.



DOM-Qual é?

Sorrimos e fomos pra sala.

ZAYN ON-

Vi a Mal no corredor e peguei ela pelo braço e a puxei pro canto.

MAL-Tá machucando Zayn!
EU(Zayn)-O que você ta fazendo?
MAL-Do que você ta falando?
EU-Da caixa na porta do quarto do Styles.
MAL-Relaxa maninho,nem foi eu!
EU-Tinha cheiro de feitiço seu.
MAL-Tá eu fiz,mas a idéia da caixa foi da Victoria.
EU-Estão tentando envenenar  o príncipe?Isso não era coisa da Rainha má?Não era pra Evie fazer esse tipo de feitiço?
MAL-To magoada viu,é serio ta doendo!Eu posso fazer isso também!
EU-Mal o ...-me interrompeu o riso alto vindo da escada-

Olhei pra frente pra falar com a Mal e ela tinha sumido,então ela apareceu na frente da Evie acenando pra mim.Então vi Harry,Ben e Chad passarem por mim sorrindo.

MATTHEW ON-

Zayn veio correndo e nós fomos pra sala,assim que chegamos as princesas pararam de conversar e nos olharam.

X-Oi Dom.
XX-Dom,to com dificuldade na matéria tem como me ajudar?

Olhei pro fundo da sala e lá estava a ruivinha que ele “gostava”

EU(Matthew)-Pra que essa se você tem a ruiva?
DOM-Esse é o problema,não tenho a ruiva.
ALBERTO-Diz ai,esses são filhas de quem?
DOM-Nem eu sei.

Sorrimos e sentamos.No fim da aula cada um foi fazer o que fazia de melhor,ou nem tanto no caso do Alberto.Encontrei Merida na saída da escola,ela estava com o arco.

MERIDA-E então,cadê seu arco?
EU-Cinco minutos,to indo buscar.

Quando sai do quarto com o arco,Harry e Victoria estavam conversando na porta do quarto dele.

EU-Se eu fosse vocês iria conversar em outro lugar,Zangado está andando pela escola .

Zangado era o responsável pelos corredores masculinos,que não poderia ter uma menina.

EU-E então,vamos?-falei com Merida.
MERIDA-Vamos!

Ela me levou pra sala de treinamento de luta corporal,tinham vários lá.

MERIDA-Quero ver se você é bom,preciso ver qual o seu nível pra começarmos a treinar.

Você vai ver meu nível sua ruiva dos infernos.Coloquei o arco em posição,fechei um olho ,mirei,e então olhei pra minha querida “professora” e...



MERIDA-Bom,muito bom mesmo.Mas quer um concelho?
EU-Fala!
MERIDA-Deixa a metidez lá no seu quarto e quando for lançar uma flecha,olhe pra onde está lançando.
X-Ou qualquer dia você acerta a cabeça de alguém.

Olhei pra trás e vi uma das princesas mais lindas de Auradon,Emeraude,só que ela estava com as espadas.

EMERAUDE-Está tudo bem aqui Merida?
MERIDA-Pelo visto o garoto é bom com as flechas.
EMERAUDE-Um dos gêmeos está dando trabalho pra Fada Madrinha na aula de feitiços,acho que seria bom você ir ver o que está acontecendo.
MERIDA-To no meio de uma aula.
EMERAUDE-Ah eu cuido dele até você voltar.

Merida saiu quase que colocando fogo na escola.

EU-Ela é sempre esquentada assim?
EMERAUDE-É sim,principalmente quando se trata dos irmãos dela.
EU-Sorri-Ah,a gente não se conhece ainda.Eu sou o Matthew.
EMERAUDE-Eu sou...-interrompi-
EU-Emeraude Tobia,filha da Jane e do Tarzan.
EMERAUDE-Como sabe tanto?
EU-Sou o nerd do grupo.
EMERAUDE-Existem nerds na ilha dos perdidos?
EU-Eu sou um não sou?-sorrimos-
EMERAUDE-Mas diz,qual das princesas do mal é sua namorada?
EU-Quem você acha que é?
EMERAUDE-Estou entre duas.Evie Queen e Mal Berta.
EU-São pirralhas.E eu não tenho namorada.Mas e você?Com certeza deve ter um namoradinho.
EMERAUDE-Na verdade,eu fiquei com o Chad a poucos dias.Mas ele é um babaca!Ele e a nojenta da Sarah devem mesmo ficar juntos.
EU-Resentimentos?Sarah não é a irmã do Harry?

EMERAUDE-Ela mesmo!E não estou resentida.

ESCRITORA MODE ON! Meninas me perdoem por não ter postado ontem,mas é que eu fiquei hiper ultra mega gripada.Então,tadã to postando hoje!E vou postar amanhã também não se preocupem!Espero que estejam gostando da fic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário