sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cap. 7 Descendants




No outro dia o sinal tocou ás seis da manhã,hora de acordar,eu continuei deitado.

MATTHEW ON-

Nós levantamos,colocamos o uniforme,Dom arrumou o cabelo mas mesmo assim o Zayn continuava deitado,a aula era ás 07:30 e ele estava dormindo,já eram 07:10.

EU(Matthew)-Zayn,cara,o sino toca daqui vinte minutos levanta aí.

Então o Louis bateu na porta do quarto.

LOUIS-Ainda não levantou?Ah mano que isso.Zayn Malik sua mãe está te chamando no pátio da escola em 2 minutos.

O cara levantou num pulo de maratonista.

LOUIS-Te espero lá em baixo em vinte cara!

Saímos do quarto e ele ficou lá,já vi a filha da Rapunzel assim de cara.

DOM-Acho que deveria falar com ela.
EU-Ela é filha da inimiga da minha mãe!Mas e você,e aquela garota quem é?
DOM-É a filha do Hercules,mas ela puxou a beleza da Megara.
EU-É o cabelo dela parece muito com o do papai.Mas ela é mais forte,ou mais bonita?Ela é descendente de Afrodite né!
DOM-Relaxa,ah e não se apaixone pela filha da Rapunzel!

Já na aula,quando a professora perguntou se alguém tinha dividas,eu levantei a mão.

FAUNA-Matthew!
EU-Professora,é que eu queria saber o por que de ter um lugar vazio na estatua da família da rainha Rapunzel.A estatua foi roubada?
FAUNA-Não,na verdade é uma historia complicada.Ali era pra ter a estatua do filho primogênito da Rapunzel,mas algum dos vilões quebraram a barreira e veio aqui,no castelo no dia que o pequeno príncipe nasceu,se passou por enfermeira e sequestrou o pequeno bebê.Desde então não vimos mais ele,não sabemos quem é,pra onde foi,ou se ainda está vivo.
DOM-Nenhuma pista?
FAUNA-Não.
EMMA-Mas eles não foram atrás?
FAUNA-Onde procurar?Na ilha dos perdidos?Se algum ser mágico vai pra lá,ele fica fraco,por isso o motorista é um ser humano normal que apenas acredita nas historias e por isso ele consegue ver.
EU-Quantos anos o príncipe teria hoje?Claro se estivesse vivo.
FAUNA-A idade de vocês.Mas algo me diz que ele está vivo sim.

Então o sinal bateu e nós fomos pro intervalo.

MAL-Descobri uma coisa que não é muito boa.
ZAYN-O que dessa vez?
MAL-Só quem senta na primeira fileira é a família real acima de todas,e a namorada do Harry.
ZAYN-Cadê a Evie?Ela seduz o cara numa boa.
EVIE-Ele tem namorada gênio!
ZAYN-Tira ela do caminho uai,ajuda né Evie!
EVIE-Pra você tudo é fácil!
MAL-Gente!Eu tenho a pessoa perfeita.Victoria!-ela gritou a filha da Úrsula-
VICTORIA-De qual foi?
MAL-Tem 15 anos né.
VICTORIA-Sim,por que?
MAL-Seduz o Harry pra gente ir em bora mais rápido!
VICTORIA-O príncipe Harry?-ela sorriu-To fora.é roubada,o cara tem namorada meu amor!
EU-Quem é a namorada dele?
DOM-Vanessa a filha do Aladdin.
ZAYN-Mais fácil que roubar doce de criança né Vic,vai lá,pow você é mais gata que ela!
VICTORIA-Você já viu a barriga negativa da garota?

MAL-Eu posso dar um jeito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário