quarta-feira, 18 de maio de 2016

Cap.2 Descendants

1ª temporada





Uma semana depois,malas prontas,e estávamos todos na frente do castelo da minha mãe,Gothel coitada ainda segurava o Matthew pensando que minha mãe deixaria barato,e o deixaria aqui.

MATTHEW-Mãe,me solta.Qual é.Eu vou voltar bem.E vivo,te prometo!

Então chegou um ônibus,escolar,que tinha vindo da ponte,eu olhava pela janela quando minha mãe me assustou,com sua chegada repentina.

MALEVOLA-Mal.-a olhei-Eu quero a varinha da fada madrinha.
EU-A missão é do Zayn!
ZAYN-Mas eu não vou agir sozinho não.
EU-Quase todos da ilha dos perdidos estão indo.
ZAYN-Você sabe que eu não gosto de todos.
MALEVOLA-Chega,chega,vem vamos descer.

Quando chegamos lá em baixo só faltava nós dois pra subir no ônibus. Zayn entrou e expulsou alguém do banco lá de trás e eu sentei com a Evie.

EU-Como a Gothel se convenceu de deixar o Matt vir?
JAY-Ah ele gritou com ela,e disse que iria e ponto final!
HENRY-Eu duvido muito que nós vamos chegar lá vivos.
EU-Que papo é esse Henry?
HENRY-Nós estamos indo pela ponte certo
JAY-É né.
HENRY-Ela tem uma parte quebrada!

Todos gritaram quando Henry terminou de falar,então logo nós vimos que ainda estávamos sobre a ponte.

NICK-Eles tem mecanismos que nós não temos.
DOMINIC-E nunca vamos ter!

Quando chegamos lá na escola,descemos do ônibus e vimos a escola,surpreendidos pelo tamanho.

Fanfic Descendants


Então vimos um menino,lindo por sinal,uma menina e uma velha vindo em nossa direção.

VELHA-Eu sou a Fada Madrinha-apertou a mão do Zayn-

Fanfic Descendants


ZAYN-Somos os perdidos.
F.MADRINHA-Esse é o príncipe Harry,filho da princesa Bela,e essa é Vanessa...
VANESSA-Filha da rainha Jasmine.
F.MADRINHA-Venham,nos sigam,nós vamos mostrar onde vocês vão se instalar.

Entramos na escola e ual,que colégio enorme.

MATTHEW ON-

Eu estava impressionado com o tamanho daquele lugar,olhava pra cima quando uma menina esbarrou em mim,ela era extremamente bonita,e se parecia muito comigo.

X-Me perdoe!
EU(Matthew)-Não,tudo bem.
F.MADRINHA-Algum problema aí atrás Alexandra?
ALEXANDRA-Não senhora,nenhum.

Ela saiu e eu fiquei mais assustado do que eu já estava.

F.MADRINHA-Bom,agora eu tenho varias coisas pra resolver,sendo assim.Harry,mostre aos meninos os quartos deles,e Vanessa o das meninas.

Cada quarto 4 camas,aquilo era incrível,mas eu tinha outra missão.não era estudar,ou pegar a varinha do mal pra Malevola.Era descobrir o motivo da minha mãe não querer que eu viesse.
    Algumas horas depois,assim que eu coloquei as ultimas peças no armário,a Mal chegou no quarto com a Evie.

EU-Hey,e aí como ficou a divisão dos quartos?
MAL-Revirou os olhos-Ficaram legais.Cada um com pessoas da sua própria idade.Achei isso um saco.
ZAYN-Eu já achei um saco ter que dividir quarto.
MAL-E com quem vocês dois tem que dividir o quarto mais?
ZAYN-Dominic Sherwood e Magnus Bane.E vocês duas?
EVIE-As duas únicas com a nossa idade,Maíte e Gigi Hadid.Zayn,você não vai desfazer as malas?
ZAYN-Não.Eu espero que quando deem conta de que roubamos a varinha expulsem todos os perdidos.
EVIE-Vamos precisar de mais alguém pra nos ajudar!
ZAYN-Matthew vai.
EU-Você me perguntou se eu queria ir?
ZAYN-Você vai.
EU-Meu objetivo aqui é outro.E não é ir atrás de uma varinha de condão pra realizar o desejo da mãe de ninguém,não agradei nem a minha!
ZAYN-Você é um perdido,e a missão é agradar a minha mãe,e você vai sim nessa missão entendeu Matthew.

Fanfic Descendants



EU-Espero que não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário